Terra de Maria-Filme Católico estréia 12 de outubro nos Cinemark do Brasil - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 3 de outubro de 2015

Terra de Maria-Filme Católico estréia 12 de outubro nos Cinemark do Brasil


Boa noite irmãos e irmãs de fé!
Hoje trouxe um artigo sobre o lançamento do filme católico "Terra de Maria" no próximo dia 12 de outubro de 2015, nas salas do Cinemark de 26 cidades no Brasil. Com certeza este é um filme que nós católicos não podemos perder; e que tal levar aquele irmão ou irmã que ainda não conhece a bênção que é o amor materno de Nossa Mãezinha do Céu?
Confira o artigo abaixo sobre o filme.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé


LANÇAMENTO MUNDIAL DE FILME CATÓLICO: “TERRA DE MARIA “ - no Brasil será dia 12 de outubro de 2015

Não é um filme religioso; é uma ficção/aventura que percorrerá uma investigação sobre quem é essa Mãe misteriosa que o povo fala; e dessa forma criativa, divertida e emocionante, como os filmes e aventura no cinema, o público terá o conhecimento de diversos testemunhos reais de pessoas que tiveram contato com a Mãe.

Só estará em 3 dias nos cinemas, mas se o público responder bem, o Cinemark irá estender a programação.

“A mídia não tem divulgado; então, o boca-a-boca pode fazer a diferença!!!”

Nem todas as cidades terão apresentação; somente em 26, mas dependendo da repercussão e mobilização, o filme poderá alcançar mais locais. No site do filme há inclusive um espaço para pedir a exibição para sua cidade.

Para você que Ama a Mãezinha! Para você que quer conhecer experiências reais que alguns filhos tiveram com ela!

Para você que ama cinema e que procura um filme com muitas emoções e conteúdo que te faça refletir sobre o sentido da Vida!

Filme reconhecido em vários países e por especialistas, e com carta de recomendação do conselho episcopal do Chile!!!

Documentário espanhol sobre Virgem Maria e espiritualidade no Século 21:

O documentário espanhol “Terra de Maria” – relato de ficção, estilo triller, que se mistura com depoimentos reais – estreia, em outubro, na rede Cinemark. A produção será exibida nos dias 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira) e 17 (sábado), às 14h, 17h e 19h30m, respectivamente em 26 salas das principais cidades do país. De acordo com a procura, o longa poderá ficar por mais tempo em cartaz.

Lançado em 23 países, “Terra de Maria” ficou por mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen”. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México e na Polônia. A produção teve captações em 10 nações e tenta fazer com que o espectador possa rir, se emocionar mas também pensar e refletir.

Na aventura, um agente secreto fará investigações percorrendo diferentes países para revelar um mistério: O que está acontecendo no mundo que provoca as aparições de Maria na Terra? O que faz com que pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O que aconteceria se a história de que Maria e Jesus existem não fosse um conto de fadas? 
O filme conta ainda com carta de recomendação da Conferência Episcopal do Chile.

Responsável pela idealização e realização do documentário “Terra de Maria”, a produtora espanhola Infinito Mas Uno utiliza plataformas de divulgação massiva e abrangente – internet, televisão e cinema – para difundir as transformações que a fé e a religião podem causar na vida do homem.

Outro diferencial está na escolha das cidades onde as produções serão exibidas: os espectadores demonstram interesse pelos canais de comunicação. No Brasil, hoje, já são 26 municípios confirmados, atendendo aos pedidos das redes sociais.

Até o momento, mais de 240 mil pessoas já foram alcançadas pelo Facebook, com o registro de 11 mil interações. Outros longas-metragens e séries com a temática espiritual, que tiveram grandes bilheterias em países europeus, também estão na lista de produções e podem ser assistidas na íntegra pelo portal:

Filmado em 10 países, este documentário reúne depoimentos emocionantes e questionadores:

“Por quê não fazer filmes que falem sobre Deus, sobre a beleza de uma vida de fe, sobre as inquietudes espirituais do cidadão do século XXI e para todos o público?” (...) “É dificil definir o gênero do filme, pois mistura documentário com ficção, humor com religiosidade, drama com mistério... você chora, ri e pensa na mesma medida.”  J.M Cotelo.

Algumas estatísticas do filme: 

1)- Já foi lançado em 23 países.
2)- Na Espanha ficou por 7 meses e superou o filme Frozen.
3)- No México foi um dos filmes mais vistos:
4)- No Paraguay foi o 3º filme mais visto.
5)- Na Polônia também foi um sucesso. O manchete do jornal diz: “Toda Polônia está falando sobre o filme, faltam vagas nos cinemas, isto é o fenômeno: “Terra de Maria” http://niezalezna.pl/59658-o-tym-filmie-mowi-juz-cala-polska-w-kinach-brakuje-miejsc-fenomen-ziemi-maryi

Informações:
www.milagredoverbo.com.br - Skype: uelinton.c

Obrigado por nos ajudar a divulgar um filme que aproxima as pessoas de Deus. Que Ele abençoe você e sua família! (Fonte: Berakash)

Salas no Cinemark:

708 Manaus/AM
720 Pier 21-Brasília/DF
694  Campo Grande–Campo Grande/MS
2108 Goiabeiras–Cuiabá/MT
2107 Riomar–Recife/PE
698 Mueller–Curitiba/PR
719 Downtown-Rio de Janeiro/RJ
695 Ipiranga–Porto Alegre/RS
703 Floripa–Florianópolis/SC
706 Aracaju-Aracajú/SE
717 Tamboré–Barueri/SP
768 BH Shopping–Belo Horizonte/SP
725 Campinas-Campinas/SP
759 Guarulhos-Guarulhos/SP
757 Osasco-Osasco/SP
726 Ribeirão Preto-Ribeirão Preto/SP
713 ABC Plaza-Santo André/SP
709 PraiaMar–Santos/SP
724 Extra Anchieta–São Bernardo do Campo/SP
712 Colinas–São José dos Campos/SP
687 Shopping D–São Paulo/SP
705 Central Plaza–São Paulo/SP
714 Interlagos–São Paulo/SP
716 Aricanduva–São Paulo/SP
684  Santa Cruz–São Paulo/SP
2117 Vila Velha-Vila Velha/ES





Um comentário :

  1. Terra de Maria bate recorde nas bilheterias e não é a toa.
    Maria continua intercedendo por esse mundo pecador.
    Waleska Frota-Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé