Hoje (24 de outubro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar confiantes na intercessão de São João Paulo II por todos que vão fazer a prova do ENEM!".
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Fantásticas as orações e pedidos desta semana, contando com a intercessão de São João Paulo II por todos nós, principalmente pelos jovens, SÃO JOÃO PAULO II, ILUMINE A TODOS QUE PRECISAM DE UMA GRAÇA!
Vamos renovar a nossa Fé, encerrando esta semana dedicada a São João Paulo II, para que todos nós tenhamos a coragem, a força e a dedicação deste santo homem, que tanto se doou para que todos os povos do mundo recebessem os ensinamentos de Jesus. Neste fim de semana em que os jovens farão a prova do Enem, vamos entrega-los ao colo de Jesus, através da intercessão de SÃO JOÃO PAULO II, PARA QUE ILUMINAI A TODOS QUE PRECISAM DE UMA GRAÇA!!
Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!
"Em caso de problema, não fique passivo, procure uma solução. Se a solução existe, você vai achá-la. Então, por que se inquietar? Em caso contrário, é também inútil ter medo, pois o medo e a inquietação só farão reforçar os tormentos e a aflição."
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
Comentários
Postar um comentário