Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo)

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (6 de setembro) o padre Marcelo Rossi trouxe mais duas abençoadas orações: Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo) e a Oração Contra o Alcoolismo, continuando com a semana especial de orações para cura dos vícios.
Todos são capazes de se libertar deste mal, bastar ter fé, acreditar verdadeiramente e entregar a vida totalmente nas mãos de Jesus. Deixe o amor Ágape de nosso Pai Santo - Jesus - te curar, deixe nossa Mãezinha do Céu - Maria - te proteger com Seu divino manto. 
Não desista, Jesus irá curar todas suas feridas, Creia!
Adriana-Devoção e Fé
 
Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo)

"Senhor, Pai Eterno, em Nome de Teu Filho Jesus, Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.
Senhor, Pai Poderoso e cheio de Misericórdia, na autoridade do Nome de Jesus libertai da escravidão do vício das drogas, cocaína, crack, cigarro, compulsões, mentiras. Quebrai todas essas cadeias, grilhões.
Senhor, Pai Eterno, Deus da Vida, em Nome de Jesus libertai as carências, os traumas, os desgostos, toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral.
Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal.
Senhor, na autoridade do Nome de Jesus tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver, no querer.
Senhor Deus, nós te entregamos a causa que levou esta pessoa ao uso das drogas (diga o nome das pessoas).
Peço por esta (s) pessoa (s), livrai-a (s) de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo.
Pai Eterno, nós cremos no Teu Poder Divino. Livrai do mal das más companhias, abençoe os amigos, todos os familiares e a todos os que se aproximarem dele.
Nossa Senhora, cubra estas pessoas com Seu Manto e junto ao Teu Filho Interceda por elas.
São Miguel Arcanjo, libertai-nos. Amém".
 

Oração Contra o Alcoolismo

"Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos.
Eu clamo Senhor, a Vossa Misericórdia, e pelo Precioso Sangue da Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo (Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da Graça da libertação).
Nosso Senhor Jesus Cristo, que vieste para libertar os cativos, libertai estes cujos nomes lembramos, de todos os vícios, e de modo especial dai a Graça da libertação do alcoolismo.
Senhor, tire o trauma e os registros negativos desta doença nestas pessoas, seja por herança genética, seja por uma má formação.
Que o Teu Precioso Sangue passe por toda a história destas pessoas, desde o momento da concepção até hoje.
O Teu Nome tem poder Jesus, e é no Nome de Jesus que pedimos. Liberte-os do alcoolismo.
Santifica-os no Teu Amor (Ágape).
Regenere-os na Vossa Misericórdia.
Senhor, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma, que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool.
Que sejam regenerados nos seus fracassos, e que a Vossa Graça os fortaleça na vontade. Não permita, Senhor, que estes teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas sejam recolocados na vida.
Pedimos, Senhor, também a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.
Jesus, libertai-os do alcoolismo. Amém".



***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. creio naoraçao poderosa desao miguel arcanjomeu filho esta perdido nas drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir
    2. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir

    3. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir

    4. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir
    5. https://www.devocaoefeblog.com.br/2012/09/oracao-de-libertacao-das-drogas-sao.html

      Excluir
    6. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem

      Excluir
  2. Eu creio muito nessa oracao de arcanjo miguel. Meu marido ki amo tanto esta perdido nas drogas e nas bebidas esta ate fumando cigarro sai todos os dias pro bar genti por favor oren muito por ele ki ele si afaste das drogas. E das mal companias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por intercessão de Santo Miguel Arcanjo, que Deus resgate das drogas todos que estão destruídos, perdidos neste mundo do vício. Senhor, misericórdia, dai forças para que os sofredores se levantem e andem para bem longe das drogas. Amém.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
    2. Pesso pelo meu marido. rodrigo vicio da drogras

      Excluir
    3. eu preciso alcançar este milagre de meu filho, minha filha, minha nora saírem do mundo das drogas, dos vícios. amem

      Excluir
    4. Senhor .a pessoa q amo esta

      Excluir
    5. eu peço de coração aberto a todos viciados em drogas,e pelo meu filho que sofre e não consegue sair,mas com a graça de deus e minha fé ele vai conseguir e vai ser muito feliz."amen"

      Excluir
    6. Pesso oraçao pelo meu marido q esta nas drogas

      Excluir
    7. Peço oração pelo meu sobrinho que esta envolvido nas drogas, e vendendo também....

      Excluir
    8. Reforço,sua fé nas novelas do rosário as18:00h na rede vida,e novena do Pai eterno, peça com muita fé Deus não nos abandona,somos nós que deixamos de olhar e suplicar a nosso pai eterno.www.pai eterno.com.br

      Excluir
    9. Pelo meu filho Alam eu imploro sua cura .para q ele deixe as drogas .q esta acabando com ele .e a quem esta a sua volta .São. Miguel de Arcanjo libertai meu filho em nome de Jesus .eu tenho FÉ ..EU CONFIO...AMÉM

      Excluir
    10. Eu sou usuário de drogas e não tô conseguindo para,pois sempre que tnto tenho recaidas que me deixam muito mal... rezem por mim por favor

      Excluir
    11. Deus abençoe sua vontade de parar, procure um grupo de apoio na sua cidade, isso lhe dará mais firmeza p não recair, tenha fé, vc é capaz e se precisar peça ajuda a um familiar. Fique em paz

      Excluir
    12. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir
    13. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir
    14. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RFB ) te peço que vajude ( RBNP) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( RBNP )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( RBNP) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RFB )não precise mais me preocupar com ( RBNP) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RFB ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem

      Excluir
    15. Amem confio em deus meu marido vai sair desse vício tenho muita fé

      Excluir
    16. Peço a Deus para que ele tire meu filho e a esposa das drogas meu deus mim faça este milagre em nome de Jesus

      Excluir
    17. Peço a Deus para que ele tire meu filho e a esposa das drogas meu deus mim faça este milagre em nome de Jesus

      Excluir
  3. peço oração por meu filho sobre drogas i alcolismoem no de jesus

    ResponderExcluir
  4. Peco oracao pelos meus filhos e meus irmaos pelo vicio do alcool e das drogas

    ResponderExcluir
  5. meu filho, meu neto, meu genro estão viciados nas drogas e bebidas peço proteção e pela fé que tenho em deus eles vão se libertar. peço oração por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.

      Excluir
  6. Peço a oração pelo meu irmão Danilo, que é viciado em drogas... Deus pai tenha misericórdia, peço oração por ele tira ele, salva ele desse mundo dessa escuridão. São Miguel Arcanjo interceda pelo meu irmão Danilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de abril de 2021 15:13
      SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração

      Excluir
  7. Peço a oração pelo meu irmão Danilo, que hj esta perdido nesse mundo das drogas, acabando com minha familia, e com ele mesmo... Peço a oração por ele pai, livre ele desse caminho.... livra ele.... São Miguel Arcanjo intercede por ele.... livra ele desse mau.

    ResponderExcluir
  8. Peço oração pelo meu ex namorado, Reinaldo e que Deus o afaste das drogas, afaste todos os "amigos" que o levem a esse caminho, e me dê forças para poder continuar lutando por ele, que Deus invada seu coração como um tufão com a interseção de São Maguel Arcanjo e que a nos dois consigamos recuperar nosso namoro, nas bençãos de Deus Pai tdo Poderoso, eu creio em Ti Senhor, eu creio em Ti.
    Que Maria passe na frente nas ações dele, no nosso relacionamento e na vida de todos os que estão aqui na busca da recuperação de alguém.
    Amém.

    ResponderExcluir
  9. Peço pelo meu sobrinho Marcos, que está perdido nas drogas e más amizades. São Miguel Arcanjo defenda-no no combate as drogas. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita fe em deus e seu filho jusus e sao Miguel arcsnjo e com a bênção drles seu sobrinho marcos vai ser libertado amem

      Excluir
  10. Ouca opadre macelo rossi
    Sera uma bensa

    ResponderExcluir
  11. PECO POR REGINALDO Se envolveu com a drogas e se afastou da familia

    ResponderExcluir
  12. PECO ORACAO PELO REGINALDO, Que se envolveu com a cocaina e' afastou da familia

    ResponderExcluir
  13. Peco oracao pelo welinton,que se envolveu com pessoas erradas traga ele,para a familia senhhor obrigado meu Deus

    ResponderExcluir
  14. peço oraçao para everton tiago dos santos q se liberte das drogas e q afaste dele as mas companias amem/?

    ResponderExcluir
  15. Peço oração pelo meu namorado Diego.. Senhor livre-o de todos os vícios, oh Pai.. da bebida.. do cigarro.. da maconha.. e tudo mais.. Eu creio em ti Senhor.. sei que o Senhor não faz meio milagre, nem dá meia bênção.. Por favor oh Pai, liberte-o dessa vida miserável, já são anos de sofrimento.. Afasta as más companhias e derrame Suas bênçãos sobre ele, para que fortalecidos na fé, possamos servir ao Senhor!! Eu creio nesse milagre.. E em nome de Jesus ele será liberto!!

    ResponderExcluir
  16. Peco pelo meu esposo q possa sairvdessa. Vida das drogas eu sei q ele quer muto sair disso em nome do senhor ele vai ser liberto

    ResponderExcluir
  17. Peço pelo meu marido Téo q se liberta do vício da droga eu creio em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  18. Peço pelo meu tio e por tdos os seus "amigos" aqueles que deram força pra que ele também entresse no mundo das drogas ...
    Senhor toca no coração deles,de coragem pra que procure um tratamento , se liberte desse vício...

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de pedir oração para meu namorado ques esta no mundo das drogas ,que ele se afaste desses amigos JG,FAF,VAB que ele sai desse mundo pois é muito triste ele se distancia da família d emim quando esta no fundo do poço por causa das drogas,peço que ele se liberte dessa vida e desses amigos que são amigos só p levar ele pro caminho do inimigo amem.

    ResponderExcluir
  20. Peço pelo meu filho Diogo, que ele se afaste das más companhias e dos vícios , drogas e alcollismo

    ResponderExcluir
  21. Pela cura e libertação do meu esposo José Carlos Batista, que ele seja convertido ao Catolicismo. Amém

    ResponderExcluir
  22. Pai Todo Poderoso, libertai meu marido da maconha e das mentiras, seu sangue tem poder meu Pai, e eu creio que o Senhor cura e tranforma

    ResponderExcluir
  23. Peco pelo meu filho renan que esta nas drogas que ele consiga larga esse vicio amem

    ResponderExcluir
  24. peço pela libertação de meu irmão JPS que ele consiga largar este vicio amem,amem.

    ResponderExcluir
  25. peço libertação pelo meu irmão JPS que está nas drogas que ele elimine esse maldito vicio amem.

    ResponderExcluir
  26. peço libertação pelo meu irmão JPS que estar no vicio das drogas .para que ele elimine esse maldito vicio amem.

    ResponderExcluir
  27. peço pela libertação de meu irmão JPS PARA QUE ELE SE LIVRE DESTE MALDITO VICIO AMÉM.

    ResponderExcluir
  28. PECO PELA LEBERTAÇAO DE MEU IRMAO JPS SE LIVRE DESTE MALDITO VICIO AMEM.

    ResponderExcluir
  29. PEÇO PELA LIBERTAÇAO DE MEU IRMAO JPS PELO ESSE MALDITO VICIO DAS DROGAS AMEM.

    .

    ResponderExcluir
  30. Peço pelo meu irmão weligton..
    Oração tem poder tenho fé que vamos vencer.força a TDs e muita fé no coração deus é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  31. Liberte meu namorado do mundo das drogas por favor meu ele uma pessoa boa.... pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  32. Peço oração para meu irmão wem... q amo tanto. Por favor meu Deus tenha misericórdia e livre meu irmão de todo mau e todos os vícios. Amem.

    ResponderExcluir
  33. Peço São Miguel Arcanjo que olha pelo meu Irmão Marceir Magno Pereira da Silva que seja libertado destas escravidão das drogas da bebida e principalmente do crack,minha mãe morreu lutando,mas ela mim deixou lutando aqui na terra enquanto eu tiver vida meu irmão vou orar por vc te amo muito e sei que Deus todo poderoso vai tirar vc desta vida.

    ResponderExcluir
  34. Peço São Miguel Arcanjo que liberte meu filho das drogas afastando ele das mal companhia. Eu tenho muita fé em DEUS e SÃO MIGUEL ARCANJO que meu filho O.A C. vai si libertar dessa droga em nome do Divino PAI ESPIRITO SANTO. AMEM

    ResponderExcluir
  35. Peço a São Miguel Arcanjo que abençoar meu filho O.A.C. A SE LIBERTAR DAS DROGAS Com a proteção do Divino Espirito Santo ele se liberta de todos o vicio.Amem

    ResponderExcluir
  36. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU IRMÃO(THIAGO)QUE SE ENCONTRA DEPENDENTE DAS DROGAS E PRINCIPALMENTE DO CRACK A PIOR DROGA DO BRASIL.PEÇO QUE ELE SE LIBERTE DESSE VICIO.

    ResponderExcluir
  37. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU IRMÃO (THIAGO)QUE SE ENCONTRA DEPENDENTE DAS DROGAS E PRINCIPALMENTE DO CRACK.LIBERTA ELE DESSE VICIO.

    ResponderExcluir
  38. Peco oração pelo meu marido que si afastou da família pra viver no alcoo nas drogas e na traição com mulher que o senhor também liberte das má companhia eu creio senhor

    ResponderExcluir
  39. Peço pelo M.F.P.L misericórdia o São Miguel Arcanjo intercedei por ele tenha compaixão ele quer sair dessa vida mais a vontade dele de usar é
    Maior...acaba com esse mal meu Deus...eu tenho fé e acredito que um dia todos nós vamos vencer...!Deus da as mais difíceis batalhas para os melhores soldados...!

    ResponderExcluir
  40. peço por mim, que me afaste do álcool, e afaste também meu namorado do vicio das drogas para que nós possamos ter uma vida de paz e harmonia e prosperidade, creio que o senhor vai nos curar. amem.

    ResponderExcluir
  41. PEÇO ORAÇAO PARA MEU NAMORADO GLAYSSON QUE ESTA NA VIDA DAS DROGAS E NAO QUE MAIS NADA DA VIDA INCLUSIVE NEM TEM LIGADO PARA NOSSA FILHA DE 1 ANO, SENHOR MISERICORDIA DELE E DAIME FORÇA.

    ResponderExcluir
  42. Peço uma oraçao pelo meu filho que liberti ele das drogas e que afaste as mas companhias paraque nao passe mais delegacias e nem va mais preso

    ResponderExcluir
  43. PEÇO ORAÇÃO PARA MEU NAMORADO RAONE QUE ESTA NAS DROGAS QUE DEUS O LIBERTE E AFASTE AS MÁS COMPANHIA TENHA MISERICÓRDIA SÃO MIGUEL ARCANJO TENHA COMPAIXÃO DELE DAIME FORÇA SENHOR. AMEM

    ResponderExcluir
  44. Pesso orações para meu amigo Daniel que está viciado em drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço oração pelo meu filho José Roberto que necessita urgentemente de uma libertação.Tambem peço por tantas mães que estão passando pelo mesmo problema,mas tenho certeza que com essa corrente irei vencer. Amém

      Excluir
  45. Peço que façam um corrente e orem pelo meu filho J.R. Preciso URGENTEMENTE de ajuda.Por isso encarecidamente rezem e peça a Deus todo poderoso uma libertação para meu filho J.R e muitas outras mães que estão passando pelo mesmo.Amém!

    ResponderExcluir
  46. Peço oração por meu único filho, Felipe;libertação de v ícios,bebida,más companhias e dívidas. Não sei mais o que fazer.Me sinto muito desanimada,me ajude pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  47. Peço a Deus junto com São Miguel que tire meu marido do vício da cocaína, álcool e maconha. E livrai de todas as más companhias. Em nome de Jesus, deixe a paz reinar na minha casa. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  48. Sao Miguel arcano interceda a deus pelo homem q amo ele esta no mundo das drogas e do álcool liberta o senhor deus santo em nome d Jesus amém

    ResponderExcluir
  49. São Miguel arcanjo interceda à Deus pela cura e libertação de meus filhos Cleberson Carlo Custodio pelo vício do álcool e do cigarro e na vida do meu outro filho Felipe Augusto custódio para cura e libertação do vício do álcool e da maconha.Já não sei mas o que fazer pois são dois jovens se destruindo e acabando com nossa paz.Livrai-os também de toda má companhia.Amem!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Sao miguel libertai meu filho L h s santos do vicio das drogas e do alcool afasta ele sao miguel das mas companias amem.

    ResponderExcluir
  51. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU CUNHADO ROSIVAN GABRIEL DOS SANTO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DO ALCOOL E DAS DROGAS SENHOR TENDE MISERICORDIA DESSE FILHO

    ResponderExcluir
  52. Eu amo uma pessoa ha 13 anos, ele usa drogas, hoje estamos tentando ficar juntos, quero muito que ele largue tudo o que usa, eu creio em Ti Sao Miguel Arcanjo, cubra ele com sua luz e o liberte desse mal, eu lhe imploro!!!

    ResponderExcluir
  53. Peço que liberte do vicio da maconha o meu filho e que ele se livre de toda má influência e companhia pela intercessão de nossa Senhora São Miguel Arcanjo e Jesus Cristo. Eu quero e eu confio neste milagre

    ResponderExcluir
  54. peço ajudar com estas orações para meu filho se livrar do vicios das drogas ,isso esta acabando com as nossas paz ( juan)

    ResponderExcluir
  55. peço oração pra o meu filho BAS para que ele seja liberto das drogas com a ajuda de São Miguel Arcanjo e, em nome de Jesus vamos conseguir sair dessa.

    ResponderExcluir
  56. Imploro a DEUS, que meu afilhado( M.V.A.O ) pare com o convívio com as drogas. Que DEUS tenha piedade, compaixão e misericórdia para com ele. São Miguel interceda por mim. Amém

    ResponderExcluir
  57. Peço oração para meu irmão Paulo Garcia que usa crack ha 5 anos e agora saiu e ta correndo riscos,quero muito que Deus cure ele disso e faça dele um homem de Fé.amém. Leliane

    ResponderExcluir
  58. Peço oração para meu irmão Paulo Garcia que usa crack ha 5 anos e agora saiu e ta correndo riscos,quero muito que Deus cure ele disso e faça dele um homem de Fé.amém. Leliane

    ResponderExcluir
  59. Peço oraçoes pela minha filha rafaella Caroline que ela se liberté amém!

    ResponderExcluir
  60. Hoje e meu aniversário vim aq pedir uma oracao pelo meu namorado garoto bonito, extrovertido, perdido no mundo das drogas meu Deus me da uma solução pra ajuda ele sair desse vicio maldito eu nao te peço te suplico me ajuda pai..

    ResponderExcluir
  61. Que o Senhor liberte meu irmão das drogas. Interceda por mim Arcanjo Miguel, conceda sua libertação, que o amor invada seu coração e ele pense mais em sua família. Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Peço pelo meu filho amado. Que seja liberto do vicio que Deus possa tocar seu coração e preencher esse vazio que tanto faz sofrer. Que Maria passe na frente abrindo os caminhos. As portas de um emprego. Trazendo motivação pra vida dele. E afastando as mas companhias. Eu creio que Jesus fara esse milagre. Jesus Eu confio em vos. Amem

    ResponderExcluir
  63. Peço orações pelos meus filhos ,livrai-os Senhor de todo vicio de bebida e drogas em nome de Jesus,não consigo ve-los nesses vicios...Amém!

    ResponderExcluir
  64. Peço orações para os meus filhos amados que estão no vicio da bebida e das drogas em nome de Jesus.. livra-os desses vicios...Amém!

    ResponderExcluir
  65. peço peço pelo meus filhos Deus sabe o que eu estou precisando para eles me atende com amor e graças Deus visita e acompanha eles aonde eles estiverem cuida e proteja siga os passos e impeça de els cairem em desgraça Deus fala com eles Deus amem

    ResponderExcluir
  66. peço pelo meu filho aruan que ele saia desse mundo triste e humilhante que ele vive por causa das drogase que tbm afaste dele os falsos amigos,desejo muito que ele se reecontre e seja feliz.é td que eu quero .que ele se livre de td que faça mal.amen,

    ResponderExcluir
  67. Peço pelo meu irmao para que ele se livre das drogas e das pessoas que so querem prejudica lo...

    ResponderExcluir
  68. Rosemeire 5 de junho de 2015 - Bauru
    Peço oração pelo meu sobrinho R L D que se livre das más companhias, das drogas e da bebida


    ResponderExcluir
  69. peço oração pela libertação das drogas de meu filho(Mayke Wilker0e do alcool de meu marido(luciano)

    ResponderExcluir
  70. Peço oração por mim mesmo,que estou perdido na cocaina,cigarro! Tenho apenas 22 anos,creio que vou sair com a ajuda dos irmãos! Meu nome é Alexandre Alves Pereira

    ResponderExcluir
  71. oi gente de fer meu nome e carla meyrielle gouveiada silva estou precisando muito de uma oração para cura de vícios de drogas

    ResponderExcluir
  72. Ó santo Miguel Arcanjo, anjo divino de Deus, intercedei em nome do senhor Jesus, libertai meu noivo da cocaína, das más amizades, da mentira e de outras coisas que possa prejudicá-lo.. libertai ele santo Miguel Arcanjo, te suplico . Ele esta sofrendo com este vício. Livrai de todo mal, que leva ele a esta dependência, libertando-o a partir de hoje, porque eu creio no poder de DEUS a cura do meu noivo.. Amém!

    ResponderExcluir
  73. Peço pelo meu filho jeferson guilherme santos luz, libertar lo dos vícios e afasta lo das mal companhia

    ResponderExcluir
  74. Desde que começamos a orar meu noivo diminuiu bastante ssua compulsão por vícios. Que Deus continue intercedendo por ele e livrando-o de todo e qualquer vício. Amém. Juliana.

    ResponderExcluir
  75. peço pelo meu filho ,aruan ferreira da silva" .ser forte e sair das drogas ,ele vive nessa escuridão a muito tempo e não consegue sair,tenho pena dele sei que ele sofre muito e não consegue ser feliz .acredito no senhor nosso criador e peço que ajude ele a sair com sua proteção,amen

    ResponderExcluir
  76. Tenho fé que são miguel arcanjo vai libertar o meu namorado das drogas e Jesus vai libertar o meu também do vício do álcool. Amém

    ResponderExcluir
  77. Doze anos esperando a cura e libertação do meu namorado, se envolveu no crack e hoje não consegue mais sair. Todo emprego que arranja o primeiro dinheiro vai pras drogas, já não suposto mais, uma pessoa bonita, educada e que todos gostam, para se ter a idéia, ele nunca fica desempregado, porem não permanece direto no mesmo trabalho, porque quando bate essa vontade ele perde o caráter, personalidade e o que estiver vestindo de valor, troca por essa mãldita droga e desaparece por uns dias, com vergonha. Essa droga veio para acabar com nossas vidas. Não aguento mais, estou sem forças. Santa Maria passa na frente com seu manto de sangue, São Miguel de arcanjo, olhe com carinho por nós, acabe de uma vez com essa maldição que veio pra nos destruir. Eu te suplico. Te imploro, faço tudo que for preciso, pois a Barra é muito difícil, pesada demais. Já tem uns dias que não sei notícias dele. Está má rua mendigando, sendo que temos tudo dentro de casa, não tinha necessidade disso, mas o inimigo esta sendo muito forte e ele abatido, deixando se levar, sem opções, todos o abandonara. Ninguém aguenta mais, muitas coisas desaparecendo de dentro de cada, aparelhos, etc. Ficamos reféns dentro de casa...
    Amém. Vamos ter fé, que tudo esta nas mãos deles. Muita fé mesmo.

    ResponderExcluir
  78. Peço para que orem pela minha mãe Juliana para ela sair das drogas, já faz mais de 20 anos que ela está nessa vida, tem horas que fica bem mais sempre tem uma recaída, já não sei mais o que fazer, minhas forças estão se esgotando peço muito que orem por ela, obrigada

    ResponderExcluir
  79. Peço para que orem por mim. Estou desempregado e sou viciado. Perdi tudo afastei me dá minha família, amigos e da mulher que amo. Já me internei mas não fui forte o suficiente. Não aguento mais essa angústia, essa vida vazia. Neste momento mesmo estou aqui chorando.. Não consigo dormir direito...quem puder orar por mim eu agradeço pq do jeito que tá só Deus mesmo pra me salvar... Até suicídio passa pela minha cabeça.. Mas sei que vou vencer essa guerra.. Em nome de Jesus. Amém!!!

    ResponderExcluir
  80. Rogo pelos meus filhos e marido que depenem do uso dessas malditas substancias que acabaram com a harmonia do nosso lar...Ana,Afonso e Jorge, tenho esperanca de que um dia tenhamos uma vida livre deste sofrimento atroz que vos leva a alma e o corpo...Jesus, liberta-os...Amem!

    ResponderExcluir
  81. Vou rezar com FÉ que São Miguel Arcanjo vai livra minha filha das drogas e do alcool

    ResponderExcluir
  82. Intersseda por mim anjo de Deus!! Afaste me de toda iniquidade q me destrói. Quero ser feliz e fazer minha família feliz!!! Em nome de Jesus conceda me essa graça.. Amém.

    ResponderExcluir
  83. Intersseda por mim anjo de Deus!! Afaste me de toda iniquidade q me destrói. Quero ser feliz e fazer minha família feliz!!! Em nome de Jesus conceda me essa graça eu imploro! Amém.

    ResponderExcluir
  84. Pe


    Pesso que me ajudem aciliberta das drogas eu e minha família linda




    sso

    ResponderExcluir
  85. Pesso ajuda para si livra das drogas eu e minha família linda em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  86. Senhor vai de encontro nesse momento com meu filho ANTONIO FLAVIO LIMA SILVA so o senhor pode ajudar e tirar ele da prisao,daquele lugar horrivel,sei que o que fez nao foi certo,mas o senhor sabe que ele nao e ruim meu pai.Passa na frente e ajude que marque logo a audiencia e de a liberdade dele,traga ele de volta para casa com sabedoria para viver em paz com o senhor.Tenho fe que o senhor vai me dar essa vitoria em nome de Jesus amem.DES DE JA AGRADEÇO MEU DEUS TODO PODEROSO.AMEM

    ResponderExcluir
  87. Rogo e suplico neste momento ao Espírito Santo de Deus,a Nosso Senhor Jesus Cristo, à Virgem Maria Santíssima e a São Miguel Arcanjo que me envolvam com amor, compaixão e misericórdia e me ajudem a vencer o vício da cocaína e do cigarro. Não aguento mais essa escravidão e preciso de forças neste momento. Espírito Santo de Deus cura-me com Teu poder.

    ResponderExcluir
  88. Peço que São Miguel Arcanjo livre meus sobrinhos do vício que está começando com a maconha , liberta dos inimigos vestido de amigo má companhia daí o sossego nesses corações

    ResponderExcluir
  89. Peço que São Miguel Arcanjo livre meus sobrinhos do vício que está começando com a maconha , liberta dos inimigos vestido de amigo má companhia daí o sossego nesses corações

    ResponderExcluir
  90. peço a são Miguel arcanjo libertar meu neto adriano do vicio da maconha

    ResponderExcluir
  91. SENHOR em nome de JESUS, eu ( S M C ) te peço que ajude ( E A M ) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( E A M )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( E A M ) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( S M C )não precise mais me preocupar com ( E A M ) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( S M C ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    Anúncios

    ResponderExcluir
  92. SENHOR em nome de JESUS, eu ( S M C ) te peço que ajude ( E A M ) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( E A M )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( E A M ) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( S M C )não precise mais me preocupar com ( E A M ) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( S M C ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    Anúncios
    Amem e creio em todos santos queeu marido se afaste de tudo quanto não presta

    ResponderExcluir
  93. Peço a jesus que com são Miguel arcanjo liberta meu companheiro do vício do álcool e cocaína que são Miguel arcanjo ajude-o a sair desses vícios nome kennel .

    ResponderExcluir
  94. Eu creio no poder da oração 🙏 e peço pelo meu companheiro que está nas drogas vícios da cocaína me ajudam nome kennel parreira p

    ResponderExcluir
  95. Pés do oração por Jocelio-vais Machado .vício droga e bebida

    ResponderExcluir
  96. Olá boa noite peço oração para meu irmão que hoje foi levado para a reabilitação. Ele se encontra perdido no mundo das drogas e do álcool.
    Que são Miguel arcanjo interceda por ele. Amém

    ResponderExcluir
  97. por favor meu marido esta no mundo das drogas temos três filhas todas pequenas orem por ele eu peço de coração

    ResponderExcluir
  98. Eu creio e peço muito a Deus e a São Miguel Arcanjo que livrai todos que tem vícios, e em especial meu irmão que é viciado em drogas e bebidas alcoólicas, peço a oração de todos pois toda minha vida junto com minha mae sofremos com o alcoolismo do meu pai, e hoje com meu irmão que a cada dia fica mais difícil. Peço orações de todos por favor. Agradecida. Amem 🙏

    ResponderExcluir
  99. Peço oração pelo meu marido pra tirar ele do vício das drogas pra q ele se liberte do vício das drogas e do alcolismo

    ResponderExcluir
  100. Peço pelo meu marido Edson Luiz pra que tire ele do vício das droga e do álcool e afaste as mas companhias.

    ResponderExcluir
  101. Eu creio que ele sairar dessa pois Deus é poderoso

    ResponderExcluir
  102. SENHOR em nome de JESUS, eu ( S M C ) te peço que ajude ( E A M ) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( E A M )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( E A M ) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( S M C )não precise mais me preocupar com ( E A M ) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( S M C ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR em nome de JESUS, eu ( S M C ) te peço que ajude ( E A M ) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( E A M )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( E A M ) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( S M C )não precise mais me preocupar com ( E A M ) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( S M C ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir
  103. Que Deus me ajude a ser forte e dar me força.

    ResponderExcluir
  104. Que Deus me ajude e a ser forte e não cair em tentação.

    ResponderExcluir
  105. Senhor peco pelo meu marido Daniel para que ela se liberte de todo e qualquer vício que hoje atrapalha nossas vidas e nos causa infelicidade ou uma falsa felicidade! Peço Senhor que renove minha fe e me der forças para lutar por ele, para que eu nao desanime. Na certeza dessa graça alcançada eu lhe agradeço Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR em nome de JESUS, eu ( RCBM ) te peço que vajude ( DBM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DBM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DBM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( RCBM )não precise mais me preocupar com ( DBM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( RCBM ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

      Excluir
  106. Peço oração para meu marido Juliano que está começando nas drogas amém

    ResponderExcluir
  107. Meu pai peço oração por meu marido ele está no mundo das drogas (crack)Tenho muito medo de perde ele ...Eu creio em ti senhor que vc vai ajudar ele ... Miguel de Arcanjo Ajude ele , Estou Desesperda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus em nome de Jesus Cristo, pelo sangue que seu filho derramou na cruz libera meu filho J.A.D.M.N. do vício do álcool e das drogas, liberta ele das más companhias, regenera ele, faça ele seguir o caminho do bem, se afastar do caminho do mal é arrumar um emprego urgentemente. AMEM.

      Excluir
  108. SENHOR em nome de JESUS, eu ( Daniela ) te peço que vajude ( Rafael Augusto Galdino dos Santos ) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ele tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-no a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( Rafael Augusto Galdino dos Santos )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( Rafael Augusto Galdino dos Santos ) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ele.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( Daniela )não precise mais me preocupar com ( Rafael Augusto Galdino ) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( Daniela ) desde já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
  109. SENHOR em nome de JESUS, eu ( SAC ) te peço que ajude ( JMMS) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( JMMS)a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( JMMS) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( SAC )não precise mais me preocupar com ( JMMS) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( SAC) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
  110. Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo)

    "Senhor, Pai Eterno, em Nome de Teu Filho Jesus, Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.
    Senhor, Pai Poderoso e cheio de Misericórdia, na autoridade do Nome de Jesus libertai da escravidão do vício das drogas, cocaína, crack, cigarro, compulsões, mentiras. Quebrai todas essas cadeias, grilhões.
    Senhor, Pai Eterno, Deus da Vida, em Nome de Jesus libertai as carências, os traumas, os desgostos, toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral.
    Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal.
    Senhor, na autoridade do Nome de Jesus tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver, no querer.
    Senhor Deus, nós te entregamos a causa que levou esta pessoa ao uso das drogas (Sinval Filho,Josias, Rudgrison,Jardel,Eliane,Luiz ,Ronald, Fabrício, Clayton, João Vitor ).
    Peço por esta (s) pessoa (s), livrai-a (s) de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo.
    Pai Eterno, nós cremos no Teu Poder Divino. Livrai do mal das más companhias, abençoe os amigos, todos os familiares e a todos os que se aproximarem dele.
    Nossa Senhora, cubra estas pessoas com Seu Manto e junto ao Teu Filho Interceda por elas.
    São Miguel Arcanjo, libertai-nos. Amém".

    ResponderExcluir
  111. SENHOR em nome de JESUS, eu ( Joseli ) te peço que ajude ( Sinval Filho) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ele tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-no a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( Sinval Filho)a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( Sinval Filho) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ele.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( Joseli)não precise mais me preocupar com ( Sinval Filho) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( Joseli) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
  112. SENHOR em nome de JESUS, eu ( CJA ) te peço que vajude ( DAM) a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, cocaína e maconha,que ela tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os seus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga através desta oração poderosa ajudar o espírito e o corpo de ( DAM )a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que ( DAM) consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem com ela.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu ( CJA)não precise mais me preocupar com ( DAM) por causa deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu ( CJA) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
  113. Senhor misericórdia de mim. Coloca seu anjos ao meu redor. Me socorra! Eu tenho fé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog