Vamos orar para que Jesus transforme aqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vamos orar para que Jesus transforme aqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma semana iluminada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

GERALMENTE, AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE NÓS SEM RAZÃO APARENTE, TEM SÉRIOS PROBLEMAS COM ELAS MESMAS E MUITAS VEZES, O QUE ELES NÃO GOSTAM EM NÓS, SE REFERE A ALGO QUE ELES ODEIAM SOBRE ELES MESMOS, OU ALGO QUE SECRETAMENTE ELES ADMIRAM SOBRE VOCÊ, POR ISSO VAMOS ORAR, PARA QUE JESUS TOQUE E TRANSFORME O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!

Desde o início desta semana, estamos pedindo que Jesus abençoe e toque o coração de todos que querem o nosso mal, realmente é difícil, mas é a maior prova de que somos de Deus e não nos igualamos às pessoas maldosas que existem ao nosso redor, COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS! 
Ser atencioso, amável e compreensível com quem quer o nosso mal é realmente uma tarefa extremamente complicada. Demonstrar amor e bondade só depende de nós e não do que recebemos das pessoas. Suas atitudes mostram o que você é. Portanto, ser rude, raivoso ou rancoroso com as pessoas que não gostam de você, irá manchar a sua própria imagem e não a dos outros. Saiba que ser amável com estas pessoas mostra a sua essência. Daí vem a importância de não se deixar contaminar pelas atitudes dos outros e manter seu real papel no mundo. Nunca se esqueça que as maldades que falam ou fazem com você, é resultado do que eles são. Manter-se íntegro é fundamental para o seu bem estar e para sua relação com Deus. Por isso vamos continuar firmes em oração pedindo que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 
"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé