Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar e buscar prosperidade com Santa Maria Madalena-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e buscar prosperidade, fazendo uma limpeza em nossas vidas, com Santa Maria Madalena."
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - HOJE É O DIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO E CHEGAMOS AO ENCERRAMENTO DESTA LINDÍSSIMA NOVENA EM SUA HONRA. APRENDEMOS MUITO, FORTIFICAMOS A NOSSA FÉ, ENTENDEMOS O SERÍSSIMO SIGNIFICADO DO ESCAPULÁRIO, ASSIM COMO TODOS OS OUTROS ELEMENTOS CONTIDOS NA IMAGEM QUE REPRESENTA ESTA DEVOÇÃO À MÃEZINHA DO CÉU, POR ISSO VAMOS ORAR: NOSSA SENHORA DO CARMO, ROGAI POR TODOS NÓS!

Chegou o dia de Nossa Senhora do Carmo e com ele o momento de fechar, com a chave de ouro da Santíssima Trindade, estes dias em que estivemos de mãos dadas com Nossa Senhora, buscando a elevação de nossa Fé e a máxima proteção contra tudo que não vem de Deus, pedindo com todo amor que NOSSA SENHORA DO CARMO, ILUMINE NOSSOS CAMINHOS! 
Hoje chegamos ao final desta novena, em que pudemos aprender sobre o manto branco de Nossa Senhora do Carmo, o hábito marrom, o motivo dela carregar em seu ombro e com a mão esquerda o menino Jesus, o fato dEla estar sobre o globo terrestre, além de estudarmos sobre São Simão e o Santo Escapulário e observarmos o crescimento e a importância da utilização deste objeto sagrado. Por isso hoje, para encerrar estes lindos dias, vamos compartilhar com vocês a oração de Nossa Senhora do Carmo, para que não apenas no dia celebrado à Ela, mas em todos os dias, possamos orar e pedir proteção à Nossa Senhora do Carmo, na  certeza de que pedindo com amor para a Mãe, o Filho atenderá:   

“Senhora do Carmo, Rainha dos anjos, canal das mais ternas mercês de Deus para com os homens. Refúgio e advogada dos pecadores, com confiança eu me prostro diante de vós, suplicando-vos que obtenhais a graça que necessito, ( faça o pedido ). Em reconhecimento, solenemente prometo recorrer a Vós em todas as minhas dificuldades, sofrimentos e tentações, e farei de tudo que ao meu alcance estiver, a fim de induzir outros a amar-vos, reverenciar-vos e invocar-vos em todas as suas necessidades. Agradeço as inúmeras bênçãos que tenho recebido de vossa  mercê e poderosa intercessão. Continuai a ser meu escudo nos perigos, minha guia na vida e minha consolação na hora da morte. Amém. Nossa Senhora do Carmo, advogado dos pecadores mais abandonados, rogai pela alma do pecador mais abandonado do mundo. Ó Senhora, rogai por nós que recorremos a vós”. 
NOSSA SENHORA DO CARMO, ROGAI POR TODOS NÓS, HOJE E SEMPRE!

segunda - Amigos após uma lindíssima novena em honra a Nossa Senhora do Carmo, em que buscamos a máxima proteção para nossas vidas e família, vamos buscar prosperidade, FAZENDO UMA LIMPEZA EM NOSSAS VIDAS, COM SANTA MARIA MADALENA!  

Nesta semana, estaremos fazendo uma bela limpeza em nossas vidas, nos livrando de tudo que nos impeça de crescer, como dívidas, antigas desavenças, coisas que ficaram pendentes e não deixam nossa vida é desenvolver VAMOS PEDIR A INTERCESSÃO DE SANTA MARIA MADALENA E COLOCAR NOSSA VIDA EM ORDEM! 
Sabemos que Santa Maria Madalena é a padroeira dos pecadores arrependidos e em nossas vidas podemos cometer erros que acarretam problemas futuros e que podem nos perseguir por muito tempo. Assim, nesta semana estaremos fazendo uma profunda limpeza em nossas vidas, quitando qualquer pendência que possa impedir nosso crescimento pleno, tanto pessoal quanto profissional, vamos orar: SANTA MARIA MADALENA NOS AJUDE A LIMPAR NOSSAS VIDAS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Delete as mágoas. Faça uma faxina na alma . Não adianta ter um sorriso nos lábios e o veneno continuar no coração."
"A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog