Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

EXISTEM PESSOAS QUE SIMPLESMENTE NÃO GOSTAM DE NÓS. PODEMOS SER LEGAIS, ATENCIOSOS, SIMPATICOS, MESMO ASSIM, EXISTEM PESSOAS QUE POR ALGUMA RAZÃO, SEJA INVEJA, SEJA A COMPETITIVIDADE, OU OUTRO MOTIVO, NÃO GOSTAM DE NÓS, DESEJAM O NOSSO MAL E COMEMORAM NOSSAS DORES, POR ISSO NOS PRÓXIMOS DIAS, VAMOS COLOCAR ESTAS PESSOAS EM ORAÇÃO E VAMOS PEDIR QUE JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 
Muitas pessoas cultivam pensamentos negativos sobre nós. São sentimentos ruins que podem fazer com estas pessoas provoquem situações nos prejudicar, mesmo que sejamos bons com elas. Quem nunca sentou uma profunda tristeza por descobrir que alguém que ajudamos e gostamos, não sente o mesmo por nós? COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS!
"Sentimentos como inveja, cobiça, ira, raiva, ódio, não fazem bem para quem sente ou para quem recebe esta energia. Mas infelizmente muitos nutrem este tipo de negatividade e somos “obrigados” a conviver com pessoas assim constantemente. Esta dinâmica nos coloca em uma cilada, pois como agir diante de situações assim. Enfrentar com as mesmas armas não faz parte da personalidade do povo de Deus. Ficar apenas passivo diante deste destempero também não é uma opção saudável, portanto devemos lutar com as nossas principais armas, a sabedoria, a Fé e a oração! Seja inteligente, escutar mais e falar menos, faz com que estas pessoas não saibam muito sobre a sua vida e assim, não terão o que invejar ou cobiçar. Vamos orar, para que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma. Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor. Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus. Ele saberá lhe guiar. Tenha paz e paciência!"


***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog