Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando na certeza de que a fé em Deus nos faz realizar o impossível-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (03/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua fase noturna do programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, iniciou a semana de orações com o lema: "Orando na certeza de que a fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível!".
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - QUANTAS VEZES VOCÊ OUVIU AS FRASES: ACREDITE QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ! VÁ EM BUSCA DE SEUS OBJETIVOS! QUANDO REALMENTE QUEREMOS E TEMOS FÉ, TUDO PODEMOS REALIZAR! COM ESTAS AFIRMAÇÕES, VAMOS ENCARAR MAIS UMA SEMANA, NA CERTEZA DE QUE A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL!

Sei que é difícil, mas ter e manter a Fé em Cristo é um exercício constante, devido ao mundo conturbado em que vivemos. Assistimos a tantas coisas erradas, que vacilar na Fé não é anormal, mas neste momento, é que precisamos fazer a diferença! Buscar Fé e não nos deixarmos abalar com as dificuldades! COM FÉ EM DEUS, NADA PODERÁ NOS ABALAR! Como manter a Fé elevada diante de tantas tribulações? É difícil, mas totalmente possível! Através da confiança, da entrega e da certeza de que Jesus olha por nós. Sei que vemos inúmeras notícias ruins nos jornais diariamente, mas se prestarmos atenção, existem coisas boas acontecendo, existem pessoas boas recebendo bênçãos pelo mundo afora, por isso vamos focar em tudo que é bom. Vamos trabalhar nossas mentes e ver apenas o lado bom de todas as coisas. Quando sentirmos que estamos enfraquecidos na Fé, vamos orar, pedir claramente a Deus que não nos deixe vacilar, que nos mantenha no rumo certo, assim, nossa Fé estará sempre em elevação e com Fé poderemos fazer o que quisermos. 
Não percam o Momento de Fé e o programa Coração aberto e juntos vamos elevar a nossa Fé, sabendo que A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL! 

segunda - “A FÉ É A FIRME CONFIANÇA DE QUE VIRÁ O QUE SE ESPERA, A DEMONSTRAÇÃO CLARA DE REALIDADES NÃO VISTAS.” É ISSO QUE ESTAREMOS FRIZANDO NESTA SEMANA, COM FÉ PODEREMOS REALIZAR QUALQUER COISA! A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL! 

Ter Fé, não é simplesmente ter absoluta certeza de que algo existe. Ter Fé vai mais além, ter Fé é aceitar, é trazer para si, é saber que é verdadeiro para você e fará a diferença na sua vida! COM FÉ EM DEUS, NADA PODERÁ NOS ABALAR! Como diz a canção, o nosso Deus, é o Deus do impossível! Com a certeza de que quando o aceitamos Jesus, como nosso único líder e guia de nossa  caminhada na Terra, vamos nesta semana preencher nossos corações com toda a Fé, a verdadeira e indubitável Fé em Deus. Consequentemente estaremos iluminando a trilha a ser seguida, rumo a uma vida feliz e gratificante. Portanto, ter fé é mais que ter certeza, é ter plena convicção de que com Jesus em nossas vidas, nosso único destino é a vitória! 
Por tudo isso o Momento de Fé e o programa Coração Aberto desta semana estarão imperdíveis, juntos vamos elevar a nossa Fé, porque A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender.  E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!"
"Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena!"






***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog