Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Jesus toque as pessoas que nos desejam coisas negativas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês cinco cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma semana iluminada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - ESTAMOS TOCANDO EM ALGO QUE MAGOA, TRAZ RESSENTIMENTOS E DECEPÇÕES, COLOCANDO EM ORAÇÃO AS PESSOAS QUE DESEJAM COISAS NEGATIVAS PARA NÓS. PRINCIPALMENTE AS MAIS PRÓXIMAS, POR ISSO VAMOS REDOBRAR NOSSAS ORAÇÕES, PEDINDO QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

Uma maneira que nos ajuda a lidar com esta incômoda situação de saber que alguém próximo não nos deseja coisas boas, é valorizar quem faz o contrário. Busque pessoas que você sabe que te amam e você sabe que querem o seu bem. Isso ameniza a dor e te mostra que quem não gosta de você pode perder importância na sua vida. COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS!   
É inevitável ficar triste, quando percebemos ou descobrimos que pessoas próximas a nós não nos desejam coisas boas. Por isso tome cuidado para não trazer um sentimento de culpa para sua mente. É comum nos sentirmos culpados, achando que se alguém não gosta de nós é por nossa culpa. Cuidado, não traga este peso para sua vida. Se você fez uma auto análise, reviu seu comportamento e não encontrou nenhum elemento que possa justificar a rejeição que está sofrendo, a culpa não é sua. Saiba que isso acontece e que você deve se blindar perante a pessoa em questão. Procure não ficar com  raiva. É difícil, mas sentir raiva de quem não gosta de você além de não te ajudar pode te prejudicar ainda mais. Pessoas com raiva acabam afastando ainda mais outras pessoas. Além de que você transmitir a quem está a sua volta algo que não representa a sua  verdadeira maneira de ser. Com Fé vamos quebrar este mal de nossas vidas pedindo que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

segunda - SABEMOS QUE NEM JESUS AGRADOU A TODOS, MUITO DESTA VERDADE SE DEVE A SENTIMENTOS RUINS VOMO INVEJA OU GANÂNCIA. MESMO ASSIM, SABENDO QUE NINGUÉM AGRADA A TODOS, NOS INCOMODA SABER QUE TEM PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE NÓS, POR ISSO ESTAMOS ORANDO, PARA QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

Quando notamos ou temos a impressão de que este ou aquele não gostam de nós, isso pode nos causar uma série de desconfortos como mal estar, insegurança, apreensão, medo, entre outros. Alguns tentam redobrar suas forças para tentar mudar a opinião destas pessoas, outros se afastam, mas todos, precisam lidar com esta situação, por isso vamos nos manter firmes e COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS!
Se você se entristece quando alguém não gosta de você, saiba que é totalmente normal, principalmente quando este sentimento parte de pessoas que gostamos ou admiramos. Mas é extremamente necessário saber como agir nestas situações, pois estes sentimentos de rejeição podem acarretar até problemas de saúde. Quando você se sentir mal perante este impasse, procure manter o positivismo e a Fé, lembre-se que realmente existem pessoas que não gostam de você, mas existem outras que gostam e as vezes não damos importância ou a atenção devida. Assim, não fique “correndo atrás” de quem não te quer bem e passe a “cuidar” dos que gostam de você. Não insista em frequentar locais em que não se sente bem, busque locais aonde você é querido e valorizado. O mundo é grande e a vida é complexa, analise se você é que está dando importância demais a quem não merece! Ore e peça que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma. Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor. Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus. Ele saberá lhe guiar. Tenha paz e paciência!"
"Confie em Deus acima de tudo, pois Ele estará presente quando mais ninguém estiver. O poder Dele não tem limites e será usado em nosso benefício nos momentos mais angustiantes da nossa vida. Deus sabe o que é o melhor para nós e sempre nos mostrará o caminho que devemos seguir."






***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog