Vamos orar para que Jesus toque o coração daqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 22 de julho de 2017

Vamos orar para que Jesus toque o coração daqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um fim de semana abençoado no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

ESTAMOS TRAVANDO UMA TRISTE, MAS NECESSÁRIA BATALHA, POIS ESTAMOS ORANDO CONTRA SENTIMENTOS NOCIVOS QUE SÃO LANÇADOS CONTRA NÓS, PARTIDO DE PESSOAS PRÓXIMAS COMO COMPANHEIROS, AMIGOS E ATÉ PARENTES PRÓXIMOS, COM FÉ EM DEUS VAMOS PEDIR QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

Já utilizamos a seguinte frase para exemplificar casos como este: “É triste, mas é real”. Realmente é muito triste, quando chegamos a conclusão de que pessoas próximas a nós e o pior, pessoas que gostamos e até amamos, querem o nosso mal. Por isso, vamos quebrar esta triste realidade e COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS!   
Nos depararmos com pessoas que roubam nossa energia e nossa alegria, com sentimentos de inveja, pensamentos negativos e torcida contrária, todo tempo. Isso acontece na escola, no trabalho, no condomínio e infelizmente também dentro de nossa própria família. Alguns ficam com a mente abaladas diante destas situações e tentam agir da mesma maneira, o famoso “pagar com a mesma moeda”, porém isso não faz bem e foge dos exemplos deixamos por Jesus, para que possamos ter uma vida plena em amor e paz. Quando você pensar em agir assim, lembre-se que tudo que plantamos vamos colher, pode ou não demorar, mas vai acontecer. Por isso não se deixe influenciar por estas pessoas. Se agem assim com você, faça justamente o inverso. Se alguém quer o seu mal, ore por esta pessoa. Se alguém te deseja o mal, deseje sempre o contrário, pois Jesus sabe o que estamos emanando ao universo e tudo que desejamos voltará para nós em dobro. Portanto nesta semana vamos orar pedindo que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma. Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor. Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus. Ele saberá lhe guiar. Tenha paz e paciência!"



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé