Vamos orar para que Jesus elimine sentimentos nocivos na nossa vida-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vamos orar para que Jesus elimine sentimentos nocivos na nossa vida-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma semana abençoada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

UMA COISA A SE LEMBRAR QUANDO LIDAMOS COM PESSOAS QUE, SEM UM MOTIVO CONCRETO, NÃO GOSTAM DE NÓS, É QUE ESTAS PESSOAS POSSUEM PROBLEMAS COM ELAS MESMAS, PORTANTO PROCURE NÃO SENTIR RAIVA, ORE POR ELAS PEDINDO QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

Sempre colocamos a importância de ter Jesus Cristo como principal exemplo para nossa vida e o Filho de Deus foi duramente criticado por muitas pessoas. Ele desistiu de sua missão? Pelo contrário, saiu arrebanhando pessoas para o reino de Deus, por isso vamos continuar orando com muita Fé para que COM FÉ EM DEUS, POSSAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS!   
É normal ficar triste ou magoado, quando percebemos que alguém que gostamos não gosta de nós e é constante nos depararmos com esta situação. Muitas pessoas se afastam, porém a tristeza pode aumentar ainda mais cada vez que você encontra esta pessoa. Isso pode nos levar a depressão, pode nos prejudicar no trabalho, pode nos fazer desistir de sonhos e objetivos, por isso não tenha receio em procurar ajuda. Converse com pessoas que você sabe que gostam de você. Se abrir é um ótimo meio de se sentir mais leve e mais confortado com a situação incômoda. A melhor resposta para as pessoas que não gostam de nós, é gostarmos e nos valorizarmos por nós e pelo próximo. Por isso levante sempre a cabeça, tenha confiança em si mesmo. Trabalhe sua auto estima, há algumas semanas oramos contra a baixa estima, faça isso, busque alegria e não ligue para sentimentos negativos. JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Escreva seus planos a lápis e lembre que Deus tem a borracha. Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor é quem determina os seus passos."




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé