Vamos orar a Jesus para que sejamos blindados contra as forças negativas-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 25 de julho de 2017

Vamos orar a Jesus para que sejamos blindados contra as forças negativas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma semana abençoada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

SEMPRE DIGO QUE PARA NOS PROTEGER DE TODO O MAL, A FÉ É FUNDAMENTAL. QUANDO ESTAMOS FIRMES E COMPROMETIDOS REALMENTE COM JESUS, CRIAMOS UMA BLINDAGEM CONTRA TODAS AS FORÇAS NEGATIVAS QUE SE VOLTAM CONTRA NÓS, POR ISSO VAMOS PEDIR QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!   

Já colocamos aqui a importância de não nos deixarmos abalar com pessoas que não gostam de nós, quando relembramos isso, não nos referimos apenas a não ficar triste, estamos frisando a importância de nos mantermos íntegros, não modificarmos nossa personalidade, ou seja, não agir da mesma maneira das pessoas maldosas! COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS! 
Quando nos deparamos com esta triste certeza, de que pessoas que gostamos e são próximas a nós, não tem reciprocidade nos sentimentos, é normal nos sentirmos decepcionados e até com raiva. Mas é fundamental manter a nossa personalidade e nossa maneira de pensar. Tenha calma, paciência e seja perseverante. Primeiro tente mostrar a esta pessoa que você não pensa da mesma maneira, a chance de conquista-la e mudar a opinião dela é grande. São infinitas as razões que podem fazer alguém não gostar de nós. E muitas vezes, estas razões não partem de nós. Vocês sabiam que até pesquisas mostram que existem pessoas que já são pré dispostas a não gost arem de outras pessoas? Portanto mais uma vez lembramos a todos, não se culpem, não mudem sua maneira de agir, muito menos passem a agir da mesma maneira e mantenha a Fé pedindo que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Sempre que você se sentir perdido ou com vontade de desistir, confie seu caminho nas mãos de Deus e Ele cuidará de dar um novo rumo à sua vida. Ter fé no Pai amoroso que nos domina é essencial para sermos bem-sucedidos. Guiar-nos pelas suas leis não evita que enfrentemos problemas, mas dá-nos esperança e motivação para os superarmos da melhor forma possível."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé