Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar a Jesus para que sejamos blindados contra as forças negativas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma semana abençoada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

SEMPRE DIGO QUE PARA NOS PROTEGER DE TODO O MAL, A FÉ É FUNDAMENTAL. QUANDO ESTAMOS FIRMES E COMPROMETIDOS REALMENTE COM JESUS, CRIAMOS UMA BLINDAGEM CONTRA TODAS AS FORÇAS NEGATIVAS QUE SE VOLTAM CONTRA NÓS, POR ISSO VAMOS PEDIR QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!   

Já colocamos aqui a importância de não nos deixarmos abalar com pessoas que não gostam de nós, quando relembramos isso, não nos referimos apenas a não ficar triste, estamos frisando a importância de nos mantermos íntegros, não modificarmos nossa personalidade, ou seja, não agir da mesma maneira das pessoas maldosas! COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS! 
Quando nos deparamos com esta triste certeza, de que pessoas que gostamos e são próximas a nós, não tem reciprocidade nos sentimentos, é normal nos sentirmos decepcionados e até com raiva. Mas é fundamental manter a nossa personalidade e nossa maneira de pensar. Tenha calma, paciência e seja perseverante. Primeiro tente mostrar a esta pessoa que você não pensa da mesma maneira, a chance de conquista-la e mudar a opinião dela é grande. São infinitas as razões que podem fazer alguém não gostar de nós. E muitas vezes, estas razões não partem de nós. Vocês sabiam que até pesquisas mostram que existem pessoas que já são pré dispostas a não gostarem de outras pessoas? Portanto mais uma vez lembramos a todos, não se culpem, não mudem sua maneira de agir, muito menos passem a agir da mesma maneira e mantenha a Fé pedindo que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Sempre que você se sentir perdido ou com vontade de desistir, confie seu caminho nas mãos de Deus e Ele cuidará de dar um novo rumo à sua vida. Ter fé no Pai amoroso que nos domina é essencial para sermos bem-sucedidos. Guiar-nos pelas suas leis não evita que enfrentemos problemas, mas dá-nos esperança e motivação para os superarmos da melhor forma possível."




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog