Orando para que tenhamos segurança em manter nossas posições e mostrar nossas capacidades-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Orando para que tenhamos segurança em manter nossas posições e mostrar nossas capacidades-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua fase noturna do programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Orando na certeza de que a fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível!".
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

COMO FRISAMOS ONTEM, A AUTO CONFIANÇA ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA A FÉ DE CADA UM! POR ISSO, ESTAMOS ORANDO EM BUSCA DE UMA FÉ RENOVADORA, UMA FÉ LIBERTADORA, QUE DE DÁ SEGURANÇA PARA SER QUEM VOCÊ É, É SOBRENATURAL! A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL! 

Muitas pessoas possuem valores positivos, receberam ensinamentos edificantes, mas vacilam em manter certas posições devido a pressões externas, devido ao convívio com pessoas diferentes e pela busca de aceitação em determinados grupos, por isso vamos orar em busca da elevação de nossa Fé, para que tenhamos segurança em manter nossas posições e mostrar nossas capacidades, COM FÉ EM DEUS, NADA PODERÁ NOS ABALAR!   
A falta de confiança em si mesmo, provoca a chamada “auto sabotagem”. Muitas são as pessoas que desistem de tentar por já se colocarem inferior aos outros. Isso é falta de confiança, falta de Fé em si mesmo. Isso convence as pessoas de que não são boas o suficientes, que não são capazes de realizar grandes feitos. Isso vai provocando um isolamento em relação a outras pessoas. “Você, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque justiça, piedade, amor, Fé, perseverança e a mansidão”. Timóteo, capítulo 6, versículo 11. Vamos lá povo de Deus, vamos manter nossa Fé elevada e assim busquemos a auto confiança e a alegria de viver! 
Vamos orar, no nosso Momento de Fé, ao vivo pela Rádio Globo da meia noite à uma da manhã. E juntos estaremos no programa Coração Aberto, ao vivo pelo Facebook! A FÉ EM DEUS NOS FARÁ CRER NO INCRÍVEL, VER O INVISÍVEL E REALIZAR O IMPOSSÍVEL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Deus, se algum dia eu perder a esperança, ajude-me a lembrar que os Teus planos são melhores que os meus."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé