Vamos orar e pedir que Jesus nos conceda a graça da prosperidade-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vamos orar e pedir que Jesus nos conceda a graça da prosperidade-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de janeiro de 2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana com o lema: 
"Vamos pedir que Jesus nos conceda a graça da prosperidade na certeza de que em Cristo Jesus iremos proclamar: eu e minha casa serviremos ao Senhor com a Mãezinha passando na frente".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.

Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, COM MUITA FÉ NO CORAÇÃO VAMOS PEDIR QUE JESUS NOS CONCEDA A GRAÇA DA PROSPERIDADE NA CERTEZA DE QUE EM CRISTO JESUS IREMOS PROCLAMAR: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR COM A MÃEZINHA PASSANDO NA FRENTE!!! 

domingo - Jesus vai sempre costurando nossas vidas, oramos pela economia, oramos por nossos empregos e por todos que estão em busca de um espaço e agora vamos prosperar, QUE A PRESENÇA DE JESUS NOS TRAGA A PROSPERIDADE! Quando alguém fala sobre a prosperidade, logo pensamos em fartura, em abundância em termos materiais como ter dinheiro, ter uma carreira promissora, ter bens e por aí em diante. Porém, isso reflete a valores materiais e a vida é muito mais do que isso. A prosperidade pode ser também qualidade de vida, crescimento pessoal, emocional e espiritual. Para se ter prosperidade é preciso dar valor ao trabalho, não gastar dinheiro a toa, evitar contrair dívidas, saber economizar, não agir compulsivamente, entre outros. Por isso vamos pedir discernimento a Deus para que QUE A PRESENÇA DE JESUS NOS TRAGA A PROSPERIDADE! 

segunda - Senhor, nesta semana vamos orar, pedindo a graça da prosperidade e bênçãos em nossas vidas, QUE A TUA PRESENÇA, SENHOR JESUS, NOS TRAGA A PROSPERIDADE! Jesus, nesta semana estaremos orando pela prosperidade em nossas vidas. Vamos pedir as bênçãos da prosperidade a todos os nossos familiares. Vamos colocar em oração todos que tem passado por dificuldade. Assim como todos os nossos amigos, para que todos prosperem não apenas no lado material, mas principalmente, prosperem em suas famílias, em seu convívio e em tudo que faz parte de seu cotidiano. Vamos reafirmar que serviremos ao Senhor com a Mãezinha passando na frente, orando para que todos prosperem, QUE A PRESENÇA DE JESUS NOS TRAGA A PROSPERIDADE!!!!!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 


"Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!"








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Um comentário :

  1. Quem será arrebatado no dia do arrebatamento da Igreja?
    Todos os salvos que foram transformados mediante o novo nascimento.
    Só chegarão aos céus aqueles que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro.
    A vida cristã não é fácil, exige renúncia.
    O caminho que conduz ao céu é estreito.
    Todo crente, em sua jornada aqui na terra, enfrenta montes e vales, alegrias e tristezas.
    Infelizmente, muitos não perseveram e acabam voltando atrás, se desviam e acabam vencidos pela carne, o mundo e Satanás.
    Seja fiel, meu irmão e minha irmã, pois há uma recompensa para os que são fiéis. Salvação só há através do único mediador entre Deus e o homem.
    Jesus Cristo é o único caminho para o céu.
    Para ser salvo a pessoa dever crer no Senhor Jesus Cristo e o aceitar como seu único e suficiente salvador.
    Jesus Cristo é a verdade é a vida.
    E há também igualmente para todos os infiéis uma assustadora e sombria e horrível recompensa, neste caso, o tão terrível e temível lago de fogo e enxofre.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé