Vamos orar para que Jesus abençoe nossa saúde-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de janeiro de 2016), o Padre Marcelo Rossi continuou as orações com o lema: 
"Vamos nos unir em oração e clamar junto a Jesus pela nossa saúde física e mental!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.

Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados, estamos colocando nossa saúde como prioridade nesta semana, vamos orar e MANTER NOSSA SAÚDE ABENÇOADA POR JESUS! 
Cuidar da saúde é conhecer o próprio corpo, se você prestar atenção, nosso corpo nos dá sinais sobre coisas importantes que estão acontecendo conosco. Nos mostra quando precisamos nos alimentar e descansar. Quando temos febre, por exemplo, é nosso corpo nos avisando que estamos sofrendo alguma infecção. A dor é outro aviso de que algo está provocando algum ferimento. Portanto, preste atenção em você, busque hábitos mais saudáveis, se alimente de maneira correta e assim, VAMOS MANTER NOSSA SAÚDE ABENÇOADA POR JESUS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 


"Não se deixe derrotar em situação alguma. A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória. Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima. Perder, nem sempre é ser derrotado. Mas o desânimo estraga totalmente a vida. Não desanime jamais. Siga à frente corajosamente, porque a vitória sorri somente àqueles que não param no meio da estrada."

***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: