Orando para que Jesus elimine todas as adversidades de nossa existência-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 2 de julho de 2016

Orando para que Jesus elimine todas as adversidades de nossa existência-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02/julho/2016) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos orar pelos nossos antepassados pedindo a Jesus que quebre toda influência negativa vinda deles sabendo que estas influências jamais determinam nossa vida!! "
Trouxe para vocês três
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, VAMOS JUNTOS ORAR PELOS NOSSOS ANTEPASSADOS PEDINDO A JESUS QUE QUEBRE TODA INFLUÊNCIA NEGATIVA VINDA DELES SABENDO QUE ESTAS INFLUÊNCIAS JAMAIS DETERMINAM A NOSSA VIDA!!  
Esta semana foi intensa, oramos por algo mais do que profundo. Quebramos no sangue de Jesus, qualquer tipo de influência que possamos ter recebido de nossos antepassados. PORQUE COM JESUS, NADA DE RUIM DETERMINARÁ NOSSA CAMINHADA!          
Queridos, que semana fantástica. Vivemos dias de profundo estudo e libertação. Nossas histórias nos trazem bagagens que podem nos prejudicar sem que tenhamos a menor idéia. Muito do que acontece conosco, já aconteceu com nossos antepassados. Com esta certeza, já começaremos agradecendo a Jesus, por todas as adversidades que estão sendo eliminadas de nossa existência e que possam ter origem em algo ligado aos nossos antepassados. Hoje será ainda um dia de orações, mas também de muito agradecimento, pois esta é a Fé carismática, a fé que nos traz a certeza de que já deu tudo certo, em Cristo Jesus. PODEMOS SER INFLUENCIADOS COM CARACTERÍSTICAS BOAS E RUINS, MAS COM JESUS, NADA DE RUIM DETERMINARÁ NOSSA CAMINHADA!

Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Graças a Deus que os dias ruins passam. Que a dor na maioria das vezes se ameniza pelo cair da lágrima, que o coração mesmo angustiado lá no peito se ajeita em busca de quietude. Graças a Deus, existe outro dia e outras boas horas. E graças ainda que há Deus para o consolo, para o conforto, para a esperança e para o alívio."





***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Um comentário :

  1. Ola, obrigada pelo belo trabalho feito aqui neste blog. Gostaria de partilhar uma oraçao de prosperidade:

    Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

    Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.

    Salmo 23 - Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

    Grata, Rose

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé