Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Com Sant'Ana e São Joaquim, avós de Jesus, vamos orar pelos nossos avós vivos ou falecidos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25/julho/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Confiantes na intercessão de Sant'Ana e São Joaquim, avós de Jesus, vamos orar pelos nossos avós vivos ou falecidos."
Trouxe para vocês sete
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, QUEM PRECISA DE UMA GRAÇA ESPECIAL? TUDO O QUE PEDIRDES COM FÉ NA ORAÇÃO, VÓS O ALCANÇAREIS. (Mateus 21,22). 
Temos frisado constantemente que o importante não é agradar aos humanos, devemos apenas agradar à Deus, esta é nossa passagem para o céu, porque TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS! Romanos, Capítulo 1, Versículos 1 e 2: “Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto espiritual de vocês. Não vos conformeis com o padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Está muito claro na Bíblia Sagrada, não procure coisas agradáveis superficiais do mundo atual, não deixe que sua identidade seja perdida, tenha personalidade e busque Jesus, experimente, seja curioso. Não permita que outros lhe digam que não é preciso ir a casa de Deus, que não é preciso orar, siga o seu coração e você verá a importância da entrega a Jesus. Converse com Deus e ore, porque TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS! 

segunda - AMADOS, CONFIANTES NA INTERCESSÃO DE SANT’ANA E SÃO JOAQUIM, AVÓS DE JESUS, VAMOS ORAR PELOS NOSSOS AVÓS VIVOS OU FALECIDOS. 

Esta semana será voltada para orações por duas pessoas que perseveraram na Fé em Deus. Vamos orar com os avós de Jesus, que mesmo tristes por acharem que jamais teriam descendentes, não blasfemaram contra Deus até que quando menos esperavam a graça aconteceu, SANT´ANA E SÃO JOAQUIM, ROGAI POR NÓS HOJE E SEMPRE! Vamos primeiro conhecer mais sobre os avós de Jesus. Joaquim e Ana se casaram jovens e fizeram uma promessa que seu primeiro filho seria criado no templo santo. Mas os anos foram passando e eles não geravam um filho. Por uma injustiça dos homens, certo dia ele que sempre foi muito frequentador do templo religioso, foi impedido de entrar por não ter dado descendentes para Israel. Sem dizer nada a ninguém ele se isolou no deserto para jejuar e orar. Ana, que achava que Joaquim havia morrido, estava desolada conversando com Deus sozinha quando um anjo apareceu dizendo: “Ana, o Senhor escutou as tuas preces, conceberás e darás à luz uma filha e falar-se-á de tua primogênita por toda a Terra”. Enquanto isso o mesmo aconteceu com Joaquim no deserto. Ele voltou correndo e juntos comemoraram e conceberam Maria. Mais uma prova de Fé, por isso oremos: SANT´ANA E SÃO JOAQUIM, ROGAI POR NÓS HOJE E SEMPRE!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Deus Sopro de paz... De serenidade... De bênçãos... De cura... De amor... De sabedoria... De força... De fé... De vida feliz... para você! "









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog