Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Com Nossa Senhora do Carmo vamos orar pedindo que Jesus venha em socorro das nossas necessidades-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (11/julho/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos com Nossa Senhora do Carmo orar pedindo que Jesus venha em socorro das nossas necessidades."
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, CONFIANTES NA INTERCESSÃO DE SÃO BENTO VAMOS ORAR PEDINDO A JESUS QUE NOS PROTEJA CONTRA TODO TIPO DE INVEJA E SUAS CONSEQUENCIAS. 
A história diz que São Bento foi por inúmeras vezes tentado pelo inimigo. Sofreu atentados e resistiu as chamadas armadilhas do maligno. Mesmo com inúmeras tentativas para enfraquecer sua Fé, São Bento resistiu firme e foi um grande evangelizador. 
QUE SÃO BENTO NOS ABENÇOE E PROTEJA, HOJE E SEMPRE! São Bento veio de uma nobre família romana e desde de muito cedo demonstrava sua devoção à Cristo. Triste perante a desordem da sociedade da época, optou por um isolamento em uma gruta apenas se dedicando à oração. Como algumas pessoas que o conheciam divulgavam sua santidade, passou a ser procurado por necessitados em Fé e tempos depois foi convencido a cuidar de um mosteiro na região norte da Itália. Devido à inveja de alguns, sofreu uma tentativa de envenenamento. Após o atentado São Bento volta ao isolamento. Tempos depois, com a Fé fortalecida, fundou uma série de mosteiros. Sofreu uma nova tentativa de assassinato, mas novamente se livrou da morte e quando o autor do crime morreu, São Bento chorou. Em suas imagens, São Bento é representado com um cálice de vinho (aonde foi colocado veneno), um livro com suas normas e uma ave (que teria levado para longe o pão envenenado que recebeu). Não bastasse tudo isso, era constantemente ofendido pelo demônio de maneira tão bruta, que seus companheiros de mosteiro escutavam as injúrias do Diabo, por isso hoje, vamos pedir  QUE SÃO BENTO NOS ABENÇOE E PROTEJA, HOJE E SEMPRE!

segunda - AMADOS, HOJE DIA DE  SÃO BENTO VAMOS JUNTOS COM NOSSA SENHORA DO CARMO ORAR PEDINDO QUE JESUS VENHA EM SOCORRO DAS NOSSAS NECESSIDADES. 
Esta será uma semana de fortíssimas orações e começaremos de maneira muito forte e poderosa, porque hoje, além de ser o dia de São Bento, assim contaremos com sua intercessão, abriremos uma semana dedicada a pedidos para que NOSSA SENHORA DO CARMO NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE! 
Hoje é o dia de São Bento, ele que desde de muito cedo demonstrou uma Fé em Cristo como poucos. Ao enxergar uma sociedade desunida e decadente, optou por isolar-se em uma gruta para se dedicar 100% à orações e estudos sobre Cristo e seus ensinamentos. Após voltar a viver em sociedade sofreu tentativas de assassinatos por envenenamento, mas foi salvo pelos sinais de Deus e sua Fé se manteve em constante elevação. Mas nesta semana também lembramos o dia de Nossa Senhora do Carmo, que com seu escapulário renovou a Fé dos povos da Europa e espalhou ainda mais o amor à Jesus e à suas lições por isso oremos para QUE NOSSA SENHORA DO CARMO NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Na vida, aprendemos que para tudo temos um tempo. Que o importante não e o que os outros falam, mas o que Deus acha. Que o bem é uma semente que se plantar aqui, colheremos ali. Que impossível é só uma questão de fé. E Que na vida sempre temos o que aprender."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog