Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Confiantes na intercessão de São Bento, vamos orar pedindo a Jesus que nos proteja contra todo tipo de inveja- Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04/julho/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Confiantes na intercessão de São Bento, vamos orar pedindo a Jesus que nos proteja contra todo tipo de inveja e suas consequências."
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, CONFIANTES NA INTERCESSÃO DE SÃO BENTO VAMOS ORAR PEDINDO A JESUS QUE NOS PROTEJA  CONTRA TODO TIPO DE INVEJA E SUAS CONSEQUENCIAS. Nesta semana vamos em busca de Fé e força para o combate. Vamos confrontar um sentimento extremamente destrutivo, a inveja, mas teremos um poderoso aliado, o nosso querido São Bento. 
Juntos chegaremos à vitória, VAMOS COMBATER UM DOS PIORES SENTIMENTOS, A INVEJA, COM A AJUDA DO PODEROSO SÃO BENTO! Definições de “inveja”: Sentimento de raiva causado pela felicidade de alguém. Vontade quase incontrolável de possuir o que é de outra pessoa. Este péssimo sentimento pode literalmente destruir vidas. Inúmeros crimes são motivados pela inveja, dos mais simples furtos, aos mais graves assassinatos. E mais uma vez, vamos combate-la com toda Fé em Cristo, nesta semana no nosso Momento de Fé. Mas não estaremos sozinhos, ao nosso lado teremos o poderoso São Bento, que desde muito cedo demonstrou sua vontade de servir à Deus, que fundou inúmeros mosteiros em poucos anos, e que com sua Fé, defendeu os ensinamentos divinos. Com São Bento como nosso aliado, teremos nossa Fé revigorada. VAMOS COMBATER O TERRÍVEL SENTIMENTO DA INVEJA, COM A AJUDA DO PODEROSO SÃO BENTO!

segunda - AMADOS, CONFIANTES NA INTERCESSÃO DE SÃO BENTO VAMOS ORAR PEDINDO A JESUS QUE NOS PROTEJA CONTRA TODO TIPO DE INVEJA E SUAS CONSEQUENCIAS. Vamos nos próximos dias utilizar da mais poderosa das armas, a nossa Fé, para nos proteger dos males da inveja e não estaremos sozinhos, VAMOS COMBATER UM DOS PIORES SENTIMENTOS, A INVEJA, COM A AJUDA DO PODEROSO SÃO BENTO! 
Como colocamos ontem, nesta semana vamos combater os males a inveja, este sentimento tão destrutivo que pode e muito atrapalhar a vida do invejado e mais ainda a do invejoso. Mas não estaremos sozinhos, vamos contar com um forte aliado, estaremos com São Bento, que foi santificado justamente por vencer as chamadas “armadilhas do inimigo”. Por inúmeras vezes São Bento foi judiado pelo maligno, sobreviveu a atentados físicos e levou a palavra de Deus a inúmeros locais através da criação de mosteiros e locais para oração. Podemos vencer qualquer adversidade que tenha sua origem na inveja, com Fé e com a intercessão de São Bento. VAMOS COMBATER O TERRÍVEL SENTIMENTO DA INVEJA, COM A AJUDA DO PODEROSO SÃO BENTO!

Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Renasça o quanto antes. Observe-se. Busque-se.  Não desperdice nem por um segundo  o incrível tesouro que é a sua existência.  Reapaixone-se por si mesmo....e o mundo amará você !"









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog