Oração Para Curar A Árvore Genealógica e Oração De Renúncia Das Heranças Negativas-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oração Para Curar A Árvore Genealógica e Oração De Renúncia Das Heranças Negativas-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de fevereiro) o Padre Marcelo Rossi colocou no Facebook as orações que ele rezou nesta manhã, em seu programa de rádio Momento de Fé. O Padre colocou duas orações:  a Oração Para Curar A Árvore Genealógica e a Oração De Renúncia Das Heranças Negativas.
Segunda e terça-feira ficaram sem as orações porque o Padre colocou em sua página no Facebook informações sobre a renúncia do Papa Bento XVI que aconteceu neste dia (11/02/2013), somente hoje o Padre colocou as orações. 
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o amor Ágape de Jesus curar você e toda sua família das heranças negativas. Creia no poder de Jesus e no poder da oração.
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria

Adriana-Devoção e Fé

 ORAÇÃO PARA CURAR A ÁRVORE GENEALÓGICA
(Fonte: Orações Selecionadas)

Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança e de fortes laços familiares.
Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (por exemplo: fé profunda, esforço. (Medite uns instantes).
Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.
Jesus, somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado, e até de seu útero ela lhe deu amor perfeito (Ágape).
Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).
Permita que eu me una ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da família que me transmitiram essa ferida.

Termine esta oração rezando 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.
 
ORAÇÃO DE RENÚNCIA DAS HERANÇAS NEGATIVAS
(Fonte: Orações Selecionadas)

Queremos agora pedir a proteção de Teu Sangue Jesus.
Que Teu Sangue circunde cada um de nós.
Que Teu Sangue circunde cada um dos nossos queridos, aonde eles estiverem.
Maria Mãe de Jesus, nossa Mãe, Senhora dos anjos, envia agora seus anjos com todas as milícias celestiais: São Miguel, Gabriel, Rafael e toda corte celestial, para acampar ao redor de cada um de nós, porque cremos que a nossa proteção está no Sangue de Jesus.
Senhor Jesus Cristo, eu renuncio agora em Teu Nome † (sinal da cruz), a toda maldição que veio até a mim por linha paterna até a quarta geração, todo pecado de feitiçaria, todos os espíritos maus que foram designados para acompanhar minha linha de família, colocando a opressão, falsas enfermidades e divisões, em toda nossa família.
Eu rejeito agora todos os espíritos de feitiçaria, todos os espíritos imundos que vieram através dessas gerações e os mando embora de toda linha de família por parte de pai, e os expulso de minha vida, em Nome de Jesus † (sinal da cruz).
Eu quero renunciar agora a todo pecado de feitiçaria por linha materna até a quarta geração, a todos os espíritos imundos que vem nos acompanhando por todas essas gerações; e eu as rejeito em Nome de Jesus † (sinal da cruz); corto todo pacto de meus antepassados por linha de pai ou mãe.
Eu renuncio a todos poderes e a todos favores que eles buscaram fora de Jesus; eu os rejeito em Nome de Jesus † (sinal da cruz); eu renuncio também a todas as enfermidades decorrentes destes pactos, em Nome de Jesus † (sinal da cruz).
Renuncio agora ao ocultismo, tudo que não vem de Jesus.
Eu renuncio em nome de Jesus † (sinal da cruz), a todo e qualquer ato praticado no ocultismo.
Eu os expulso de toda minha linha de família, eu mando embora em nome de Jesus a satanás e eu digo a ele que saia da minha vida de uma vez para sempre em nome de Jesus † (sinal da cruz).
Eu renovo agora as promessas do meu Batismo, renovo as promessas da minha Crisma, eu renovo as promessas do Sacramento do meu Matrimônio.
Eu quero mergulhar agora a minha primeira, a segunda, a terceira, a quarta gerações, eu as quero mergulhar no cálice do Sangue de Jesus para a glória do Pai.
Eu aceito Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador, libertador de minha vida.
Eu peço agora, ó Espírito Santo, batiza-me, renova-me e libere em mim os Teus dons, para a Glória do Pai, do Filho † (sinal da cruz) e do Espírito Santo. Amém!
Foto: ORAÇÃO DE RENÚNCIA DAS HERANÇAS NEGATIVAS (Fonte: Orações Selecionadas) Queremos agora pedir a proteção de Teu Sangue Jesus. Que Teu Sangue circunde cada um de nós. Que Teu Sangue circunde cada um dos nossos queridos, aonde eles estiverem. Maria Mãe de Jesus, nossa Mãe, Senhora dos anjos, envia agora seus anjos com todas as milícias celestiais: São Miguel, Gabriel, Rafael e toda corte celestial, para acampar ao redor de cada um de nós, porque cremos que a nossa proteção está no Sangue de Jesus. Senhor Jesus Cristo, eu renuncio agora em Teu Nome † (sinal da cruz), a toda maldição que veio até a mim por linha paterna até a quarta geração, todo pecado de feitiçaria, todos os espíritos maus que foram designados para acompanhar minha linha de família, colocando a opressão, falsas enfermidades e divisões, em toda nossa família. Eu rejeito agora todos os espíritos de feitiçaria, todos os espíritos imundos que vieram através dessas gerações e os mando embora de toda linha de família por parte de pai, e os expulso de minha vida, em Nome de Jesus † (sinal da cruz). Eu quero renunciar agora a todo pecado de feitiçaria por linha materna até a quarta geração, a todos os espíritos imundos que vem nos acompanhando por todas essas gerações; e eu as rejeito em Nome de Jesus † (sinal da cruz); corto todo pacto de meus antepassados por linha de pai ou mãe. Eu renuncio a todos poderes e a todos favores que eles buscaram fora de Jesus; eu os rejeito em Nome de Jesus † (sinal da cruz); eu renuncio também a todas as enfermidades decorrentes destes pactos, em Nome de Jesus † (sinal da cruz). Renuncio agora ao ocultismo, tudo que não vem de Jesus. Eu renuncio em nome de Jesus † (sinal da cruz), a todo e qualquer ato praticado no ocultismo. Eu os expulso de toda minha linha de família, eu mando embora em nome de Jesus a satanás e eu digo a ele que saia da minha vida de uma vez para sempre em nome de Jesus † (sinal da cruz). Eu renovo agora as promessas do meu Batismo, renovo as promessas da minha Crisma, eu renovo as promessas do Sacramento do meu Matrimônio. Eu quero mergulhar agora a minha primeira, a segunda, a terceira, a quarta gerações, eu as quero mergulhar no cálice do Sangue de Jesus para a glória do Pai. Eu aceito Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador, libertador de minha vida. Eu peço agora, ó Espírito Santo, batiza-me, renova-me e libere em mim os Teus dons, para a Glória do Pai, do Filho † (sinal da cruz) e do Espírito Santo. Amém!

Árvore Genealógica

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



8 comentários :

  1. OLa bom dia peço orações pois nada da certo em minha vida. Acho que pode ser alguma maldição dos meus antepassados. Meun ome é Valmir tenho 45 anos e as vezez entro em depressão. Ultimamente estou muito desanimado com a vida.Por favor peço orações . Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Jesus por ter nos dado a graça da oração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jesus pelo dom da orção .

    ResponderExcluir
  4. Dai graças ao Senhor Jesus!! Graça alcançada!! Oração muito poderosa!! Valmir tenha fé! Creia nas promessas do Senhor! Estou em oração por você! Amem e Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  5. Como faço p colocar os nomes na árvore geneológica

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de colocar meu nome graça Coutinho ,como faço p colocar os nomes na árvore geneologica

    ResponderExcluir
  7. Eu agradeço muito ao Senhor Jesus e ao padre Marcelo por sua existência,venho a anos sofrendo,aliás desde menina,e senti no coração de rezar para Minha árvore e senti que melhorou bastante.Creio Senhor que o Senhor vira abençoar e ungir a mim e a minha família,os que ja foram e os que aqui ainda estão.Pois preciso antes de ir aos teus braços vê minha paz e meus filhos livres de toda maldade corporal moral e espiritual,pq creio em vós.Te amo Senhor,quem te busca chega na hora mais necessitada o teu poder.Amém

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé