Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Quando Estou Enfrentando Uma Tentação-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de fevereiro) o Padre Marcelo Rossi começou a semana de orações para combater as tentações que nos derrubam. O Padre colocou no Facebook o Pai Nosso e a Oração Quando Estou Enfrentando Uma Tentação
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o Amor Ágape de Jesus renovar suas forças, sua alegria de viver. Sinta o Amor de Jesus e o poder da oração transformar sua vida.
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

MENSAGEM DO DIA - PADRE MARCELO ROSSI
"Amados, baterias carregadas para uma semana de muita oração, força e fé, para combatermos as tentações que nos derrubam! Juntos vamos tirar de nossa vida tudo que nos atrapalha! Forte Ágape, Deus abençoe!"
E vamos começar com o PAI NOSSO: 

Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Oração Quando Estou Enfrentando Uma Tentação

“Bem-aventurado os que resistem à tentação. Os que passarem pelo teste receberão a coroa da vida que o Senhor prometeu para aqueles que o amam”.(Thiago, capítulo 1, versículo 12)
“Jesus disse: Vigiem e orem para que não caiam em tentação; o espírito está pronto, mas a carne é fraca”. (Matheus, capítulo 26, versículo 41)

Senhor meu Deus, mais do que nunca preciso ficar perto de Ti, pois em Ti está minha segurança e minha fortaleza para que eu possa resistir as tentações que hoje se abatem sobre mim, e vem com tanta força que parece que não vou resistir.
Dai-me a fortaleza de Jesus que no momento do Gólgata resistiu, mesmo tento suado sangue…assim quando Ele no deserto o demônio lhe ofereceu saciar sua fome, riqueza e poder para corromper seu coração.
Ele soube resistir, hoje se abate sobre mim diversas tentações; diga a sua tentação (as vezes de vingança, obsessão, as vezes sexualidade, vícios de bebidas, drogas, gastar compulsivamente, traição, adultério, roubar, agredir, xingar, gritar, ofender, ficar remoendo o passado, querendo morrer ou ficar doente, principalmente aquela pessoa que vem sempre me convidar para ir com ela fazer o que não devo.)
Lava-me Jesus deste mal, lava-me os meus ouvidos que ouvem estas tentações e elas ficam martelando na minha cabeça…vai aliviando estes sentimentos e estes pensamentos que mais parecem uma loucura…algo desenfreado que entrou na minha alma…nos meus desejos… minha vontade, é como se fizessem parte de mim e me alimentassem disto para viver …mas sinto nojo de tudo isto…quero me libertar destas perseguições e desta tentações.
Vem anjos de Deus combater por mim. Vem anjos da virtudes preencher este vazio corrompido por este mal.
Vem me libertar de todas esta contaminações que entraram no meu inconsciente e foi me dilacerando.
Dai-me Senhor esta graça de resistir por mais um dia.
Lava-me todas as áreas atingidas com Seu sangue redentor e que todo meu interior seja moldado no Seu e como Jesus sob resistir a tudo isto.
Vem Senhor me capacitar para resistir as tentações de minhas obsessões, seja no vestir, na comida, nas cores de roupas, pelo meu time de futebol, meus acessórios, em minhas compulsões em me lavar, lavar as mãos, fechar e abrir portas.
Vem me libertar desta obsessões que muitas vezes não tinha consciência, mas que agora quero ser livre.
Dai-me a graça de santificar meus sentimentos e acalmar toda esta ansiedade que alimenta minha vida e minha necessidades interiores.
Purifica meus olhos para que eu veja como Jesus via.
Purifica meus ouvidos para ouvir como Jesus ouvia.
Purifica minha boca para que eu possa falar como Jesus.
Purifica meu corpo para que seja tão cheio de graça como o de Jesus. Dai-me todo entendimento como o de Jesus…
Obrigado Jesus e que eu possa descansar hoje em Teus braços , que eu possa dormir nos teus braços e que Teus anjos me acompanhem durantes estes dias para me proteger e ter força para superar estas tentações sempre…..Amem!
Obrigado Senhor por me atender e me capacitar para vencer todo mal….Amem!

 Anel que o Padre Marcelo Rossi está usando.
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog