Oração de Purificação, Oração Contra Todos os Males-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oração de Purificação, Oração Contra Todos os Males-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de fevereiro) o Padre Marcelo Rossi começou o Retiro de Carnaval com São Brás: libertação contra os todos os tipos de malefícios. As orações que o Padre colocou no Facebook hoje foram: Oração de Purificação, Oração de São Bento, Oração Contra Todos os Males, Oração de São Brás e Bênção de São Brás.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o amor Ágape de Jesus libertar você e sua família dos malefícios do encardido. Creia no poder de Jesus e no poder da oração.
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria

Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Pe. Marcelo Rossi no Facebook:
Amados estamos dando início a uma semana muito especial, aonde estaremos orando contra os males da garganta e outros males que atingem nosso organismo. Avise a todas as pessoas que você conhece e que estão com problemas físicos, sentindo dores ou incômodos, pois esta semana será de transformações. Deus abençoe a todos! 

Oração de Purificação
 
Eu (diga seu nome), em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família, de meu trabalho, de meu ministério e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.
Que saiam também, agora, toda fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue Preciosíssimo e também lavo n’Ele todas as pessoas que comigo convivem.
Teu sangue seja para nós cobertura e proteção e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!
(Rezar a oração de São Bento)


Oração de São Bento

Crux Sacra Sit Mihi Lux - A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz.
Non Draco Sit Mihi Dux - Não Seja O Dragão O meu Guia.
Vade Retro Sátana - Retira-te Satanás
Nunquam Suade Mihi vana - Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs
Sunt Mala Quae Libas - É Mal O Que Tu Ofereces
Ipse Venena Bibas - Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno.


Oração Contra Todos os Males

Espírito do Senhor, Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, descei sobre mim.
Fortalecei-me, Senhor, formai-me, enchei-me de Vós e servi-vos de mim.
Expulsai de mim todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que eu fique bem e possa praticar o bem.
Afastai de mim os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, o mau olhado, a infestação diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica, tudo o que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
Queimai todos estes males no inferno, para que nunca mais me possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura no mundo.
Com a força de Deus Todo Poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, ordenai a todo o mal presente, a todos os espíritos impuros, que me deixem imediatamente, para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo São Miguel, por São Gabriel, por São Rafael e pelos nossos santos Anjos da Guarda e esmagados pelo pé da Virgem Imaculada.
Amém! Aleluia!


 Oração de São Brás - Protetor contra as doenças da garganta

Ó glorioso São Brás, que restituístes com uma breve oração a perfeita saúde a um menino que, por uma espinha de peixe atravessada na garganta, estava prestes a expirar, obtende para nós todos a graça de experimentarmos a eficácia do vosso patrocínio em todos os males da garganta.
Conservai a nossa garganta sã e perfeita para que possamos falar corretamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus.
Amém!

Bênção de São Brás

Por intercessão de São Brás, Bispo e Mártir, Deus te livre do mal da garganta e de todos os outros males.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



2 comentários :

  1. Tenho problemas muito perigosos
    Pode Deus me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós somos filhos e filhas de Deus. E como filhos Deus nos ama, e concede a cura e a libertação de qualquer problema perigoso, qualquer maldição. Mas é preciso ter fé, crer verdadeiramente que tudo isso é possível acontecer em sua vida. Crer que Deus é todo poderoso em sua vida, pois a partir disso a libertação acontecerá. Ore a Deus, orar é conversar com nosso divino Pai e pedir de todo coração a libertação. Ore, Creia e Aguarde Deus agir em sua vida.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé