Vamos orar ao nosso Pai Celestial por todos os pais do mundo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vamos orar ao nosso Pai Celestial por todos os pais do mundo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (11/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o novo lema: 
"Vamos orar para que o nosso Pai Celestial proteja os nossos pais"
Trouxe para vocês dez
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, NESTA SEMANA, ALÉM DE NOS ENTREGARMOS COM TODA FÉ ORANDO PELOS NOSSOS PAIS. ESTAMOS FAZENDO UMA LIMPEZA NA ALMA, APAGANDO QUALQUER LEMBRANÇA RUIM E EXALTANDO APENAS AS BOAS RECORDAÇÕES, ORANDO PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! 

E dando continuidade a esta profunda limpeza na alma, dividiremos com vocês uma linda história de Fé, ORANDO PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! Todos sabem que há 70 anos aconteceu a explosão da bomba atômica em Hiroshima, um dos fatos mais tristes da história da humanidade. Isso aconteceu em um dia 6 de agosto, justamente o dia da festa da Transfiguração do Senhor. Em um lugar bem próximo ao local em que a bomba foi jogada, quatro sacerdotes Jesuítas estavam reunidos e sem explicação, sobreviveram a explosão. Como se não bastasse, a radiação não causou efeito neles. Esta história documentada por historiadores e médicos, é conhecida como o Milagre de Hiroshima. Os Jesuítas Hugo Lassalle, Hubert Schiffer, Wilhelm Kleinsorge e Hubert Cieslik, estavam na casa paroquial da Igreja Jesuíta de Nossa Senhora da Assunção, um dos poucos edifícios que resistiu à bomba. Eles sofreram apenas pequenos ferimentos. Os médicos que atenderam os Jesuítas avisaram que a radiação recebida causaria lesões graves, além de doenças e inclusive uma morte prematura. Mas nada disso aconteceu. 31 anos após a explosão, um destes padres foi ao Congresso Eucarístico na Filadélfia, relatou sua história e disse que os quatro Jesuítas ainda estavam vivos e sem nenhuma doença. Foram examinados por dezenas de doutores ao longo dos anos, que nunca encontraram em seus corpos qualquer consequência da radiação. Os quatro nunca duvidaram de que tinham gozado da proteção divina e em particular, da Virgem Maria: “Nós acreditamos que sobrevivemos porque estávamos vivendo a Mensagem de Fátima. Nós vivíamos e rezávamos o Rosário diariamente naquela casa”. O Pe. Schiffer escreveu “O Rosário de Hiroshima”, um livro por meio do qual relata tudo o que ele vivenciou. Em Hiroshima e Nagasaki morreram cerca de 246 mil pessoas, a metade faleceu no momento do impacto e o resto das pessoas algumas semanas depois pelos efeitos da radiação. Com esta Fé, VAMOS ORAR PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"A palavra não é apenas um conjunto de sinais gráficos. Nela há sangue, suor e lágrimas.” Porem.. Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor!"













***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé