Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Com São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes vamos orar pelo padres-pais espirituais-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Com São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes vamos orar pelo padres-pais espirituais"
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

31 de julho/domingo - AMADOS, ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY, PADROEIRO DOS SACERDOTES VAMOS ORAR PELOS PADRES - PAIS ESPIRITUAIS. TU ÉS SACERDOTE PARA SEMPRE, SEGUNDO A ORDEM DE MELQUISEDEC. (HEBREUS 5,6) 

Amados, no próximo dia 4 lembramos o dia de São João Maria Vianney, por isso esta semana será dedicada a todos os sacerdotes: QUE JESUS ILUMINE E PROTEJA TODOS OS PADRES! 

Na próxima quinta feira, dia 4 de agosto, lembraremos o dia de São João Maria Vianney, padroeiro de todos os sacerdotes. Este camponês de origem francesa, nasceu em 1786. Foi mais uma daquelas pessoas especiais que desde muito cedo sentia que sua vida deveria ser dedicada à Deus. Suas demonstrações de Fé eram tão visíveis, que mesmo sem estudo e formações acadêmicas, que todos os padres recebiam para exercer a missão, conseguiu se tornar um grande pai espiritual. Era conhecido como Cura D´ars, pois iniciou sua vida sacerdotal no pequeno povoado chamado Ars. O local era um tanto desregrado. As pessoas não tinham religião e viviam de maneira desorganizada, longe d os ensinamentos divinos. Resistindo a todas as tentações do mundo, se transformou-se no maior exemplo de vida cristã. Por isso nesta semana vamos orar para que todos os Padres sejam capacitados por Deus: QUE JESUS ILUMINE E PROTEJA TODOS OS PADRES! 

01 de agosto/segunda - AMADOS, CHEGOU O MOMENTO DA CONVERSÃO, DA ALTERAÇÃO DOS RUMOS DE NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS QUE NOS AFLIGEM, VAMOS ESTUDAR A MATEMÁTICA DA FÉ: PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO! 

Amados, quem não tem problemas nesta vida? Por isso nesta semana vamos continuar abastecendo por completo nosso coração de Fé e vamos aprender que a força do amor de mãe não tem limites e quando mais precisamos ela nos ajudará. Desta maneira vamos juntos aprender a matemática divina: PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO! 

Entraremos em um período de muita oração e agradecimento, pois serão dias de modificação, de transformação de nossas vidas para melhor, pois entregaremos todos os nossos problemas, qualquer coisa que nos aflija, as adversidades que nos tiram o foco de Jesus, nas mãos da mãe de todas as mães, Maria Santíssima. Através do amor incondicional de mãe, vamos quebrar todos os males que nos rodeiam. Juntos e pelo amor, ultrapassaremos as barreiras que impedem nosso crescimento em todos os sentidos. Mas não é só isso, estaremos também levando ao colo de Jesus todos os nossos pais espirituais, orando com São João Maria Vianney, o padroeiro dos sacerdotes. Com Santo Afonso, pelas Glórias de Maria e celebraremos a festa da Transfiguração do Senhor, para que todos os nossos problemas sejam profundamente transformados. Vamos com toda confiança, coloca-los nas mãos de Maria, na certeza de que aprenderemos para sempre a seguinte equação: PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Se você acha que é possível ter uma vida perfeita, viverá em eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e decepção são partes integrantes da nossa existência. Lute sempre para melhorar e alegre-se com suas conquistas."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog