Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Com espírito de união e humildade, vamos iniciar a Olimpíada do Reino de Deus-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o novo lema: 
"Com espírito de união e humildade, vamos iniciar a Olimpíada do Reino de Deus! "
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, HOJE É O DIA DOS PAIS, QUE ESTA DATA SIMBOLIZE VERDADEIRAMENTE UMA CONCRETA ALIANÇA, UMA LIGAÇÃO EXCLUSIVA ENTRE FILHOS E PAIS, VAMOS PEDIR DO FUNDO DO CORAÇÃO, QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! 

Pai, aquele que nos protege, que foi nosso provedor durante nosso crescimento, que nos sustentou e educou. QUE TODOS OS PAIS SE SINTAM ABRAÇADOS E TENHAM UM ABENÇOADO DIA DOS PAIS! 
Chegou o dia de colocar toda a nossa Fé em ação e orar de maneira muito especial por todos aqueles que chamamos de pai. Podemos rodar o mundo inteiro, mas quando estamos em dificuldade, a palavra dele faz a diferença. Vamos de todo coração consagrar nossos pais à Deus, orando pela saúde e pela proteção destes homens. Independente de ser seu pai biológico, vamos orar por aqueles que nos mostraram os primeiros caminhos e nos deram as primeiras lições. Por isso muito obrigado aos pais, pelo apoio, dedicação e amor. QUE TODOS OS PAIS SE SINTAM ABRAÇADOS E TENHAM UM ABENÇOADO DIA DOS PAIS! 

segunda - AMADOS, A PRINCIPAL E MAIS INCRÍVEL CARACTERÍSTICA DE UMA OLIMPÍADA, É A APROXIMAÇÃO DE PESSOAS DE TODOS OS CONTINENTES, CRIANDO UMA UNIÃO QUE POUCO ACONTECE NO DIA A DIA, NESTE ESPÍRITO DE UNIÃO E HUMILDADE, VAMOS INICIAR A OLIMPÍADA DO REINO DE DEUS! 

Queridos, esta semana vamos nos fortalecer, pois vamos participar de uma Olimpíada. Para isso, vamos nos preparar mexendo em áreas pouco exploradas em nosso interior e COM UNIÃO E HUMILDADE, VAMOS INICIAR A OLIMPÍADA DO REINO DE DEUS! 
Esta semana faremos os nossos jogos Olímpicos, em que estaremos buscando a nossa medalha de ouro, que é o Reino do céu. A cada dia, vamos explorar temas que muitos conhecem, mas não sabem exatamente o que significam e o quanto são importantes. Você realmente conhece os ensinamentos e exemplos deixados por Jesus? Por isso vamos dar início a semana examinando a nossa Bíblia Sagrada. Este conjunto de livros que formam algo fantástico em nossas vidas. De diversas maneiras, a Bíblia pode ser uma manual para nossa caminhada e é com a “Palavra de Deus” que daremos início à nossa Olimpíada. NESTE ESPÍRITO DE UNIÃO E HUMILDADE, VAMOS INICIAR A OLIMPÍADA DO REINO DE DEUS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Que a gente não perca a esperança que nutre, o riso que alimenta, o abraço que aquece, a palavra que salva e o afeto que transborda. Que a gente não perca a boniteza do olhar, diante da simplicidade que é a vida."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog