Orando para que tudo de ruim seja transformado e que possamos ter uma nova vida em Cristo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 6 de agosto de 2016

Orando para que tudo de ruim seja transformado e que possamos ter uma nova vida em Cristo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o novo lema: 
"Orando na certeza de que o amor misericordioso de nossa mãe Maria pode transformar tudo a nossa volta: PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO!"
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS ESTA FOI UMA SEMANA TÃO INIMAGINÁVEL, QUE VAMOS ENCERRÁ-LA EM TOTAL ELEVAÇÃO DAS MARAVILHAS DE CRISTO! HOJE É O DIA DA FESTA DA TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR, POR ISSO VAMOS AGRADECER PELA PRESENÇA DELE ENTRE NÓS NA MAIS ABSOLUTA EVIDÊNCIA QUE: PROBLEMAS + MÃOS DE MARIA = SOLUÇÃO EM CRISTO JESUS! 

Iniciamos a semana com Santo Afonso. Passamos pelo padroeiro dos sacerdotes pedindo a proteção aos nossos pais espirituais com São João Maria Vianney, colocamos nossos problemas no colo da Virgem Maria e vamos terminar festejando a transfiguração de Cristo Jesus, levando a lição de que PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO EM JESUS! 
Chegamos ao dia da Festa da Transfiguração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vamos à uma breve explicação. Deus, Todo Poderoso, mandou a Terra Seu Filho em forma humana. Jesus era uma pessoa como todos nós, sentia nossas aflições e tinha as mesmas necessidades físicas que temos. Se alimentava, se agasalhava, precisava descansar e por aí em diante. Mas no Evangelho de Matheus, capítulo 17, encontramos um momento que a divindade de Deus foi apresentada na Terra: “Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles. O seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com Ele. Então disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma ser á Tua, outra para Moisés, outra para Elias. Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: “Este é o meu Filho amado, de quem me agrado. Ouçam seus ensinamentos!”. Os discípulos, caíram de bruços, com medo. Jesus aproximou-se deles, tocou- os e disse: Levantem e não tenham medo! Então, eles, levantando os olhos e viram apenas Jesus em sua forma normal”. Portanto, sobre o Monte Tabor, Jesus mostrou-lhes a prova de que era o Filho de Deus e o próprio Deus falou com eles, desta maneira vamos pedir juntos que tudo de ruim seja transformado à nossa volta e que possamos ter uma nova vida em Cristo, sabendo que PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO EM CRISTO JESUS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé