Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando para descobrirmos qual é a nossa missão aqui na Terra-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (05/setembro/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o novo lema: 
"Vamos orar para descobrirmos QUAL É A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA?"
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, ESTA SEMANA VAMOS ILUMINAR NOSSOS CAMINHOS, QUE POR INÚMERAS VEZES NOS PARECEM OBSCUROS, CHEIOS DE OBSTÁCULOS E DIFICULDADES. VAMOS ORAR PELA VOCAÇÃO, SE CERTAS VEZES VOCÊ SE SENTE PERDIDO, VAMOS ORAR POR UMA RESPOSTA: QUAL É A MINHA MISSÃO AQUI NA TERRA?
Queridos, esta semana faremos algo diferente, vamos orar focando a vocação. Não é errado entendermos a palavra vocação como uma vontade, uma tendência ou uma habilidade, para seguir uma determinada carreira ou profissão, porém, por inúmeras vezes nos sentimos perdidos, sem saber qual direção seguir, por isso vamos orar para que todos descubram com clareza, qual o caminho que Deus reservou, vamos juntos descobrir QUAL É A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA? Vocação, uma palavra derivada do verbo em latim “vocare” que significa “chamar”. Quantas pessoas no mundo trabalham sem felicidade, apenas por obrigação? Muitas delas estão enfrentando momentos ruins em suas empresas, ou precisam lidar com pessoas difíceis, outras porém, simplesmente não estão seguindo suas reais vocações, não estão na missão correta. A maioria das pessoas buscam uma orientação, uma direção espiritual para descobrir suas vocações, mas outras ficam perdidas, fazendo o que lhes aparece e desperdiçando seus talentos, por isso vamos orar, para que todos os caminhos sejam mais limpos e para que todos descubram QUAL É A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA!

segunda - AMADOS, NOS DIAS DE HOJE, É MUITO FREQUENTE VIVERMOS PENSANDO SEMPRE EM PREOCUPAÇÕES QUE NEM ACONTECERAM E ESTARMOS SEMPRE COM A CABEÇA NO AMANHÃ. É CLARO QUE PRECISAMOS PENSAR NO FUTURO, MAS PRECISAMOS PENSAR PRIMEIRO NA NOSSA FELICIDADE, POR ISSO A PERGUNTA: QUAL É A MINHA MISSÃO AQUI NA TERRA?

A vida hoje em dia, se resumiu a uma pressa e um desespero desenfreado. As pessoas crescem indo para a escola, enquanto os pais correm para o trabalho. Depois os filhos se formam e também vão para seus trabalhos e todos tentam juntar bens e dinheiro. E a alegria de cada ação? Essa fica em segundo plano. Por isso nesta semana vamos orar e descobrir QUAL É A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA? Como colocamos acima, as pessoas acordam, correm para o trabalho, depois correm para casa, dormem e no dia seguinte fazem tudo novamente. Mas será que isso é ser feliz? Como estamos sempre ansiosos em relação aos dias seguintes, não nos damos conta do quanto ficamos esgotados e deixamos de aproveitar as boas coisas da vida. Tudo isso nos provoca uma frustração constante, um sentimento enganosos de fracasso. Muito desta sensação é provocada por um sentimento de falta de direção, de não termos certeza de que este é realmente o caminho que devemos seguir. E assim, ficamos em constante dúvida do nosso papel neste mundo. Por isso esta semana será dedicada a descobrirmos QUAL É A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA?

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Antes de começar a tentar mudar o mundo, olhe dentro de sua casa."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog