Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos pedir a intercessão dos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, de nosso Anjo da Guarda na luta contra o mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26
/setembro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos pedir a intercessão dos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, de nosso Anjo da Guarda e de Santa Teresinha na luta contra as forças do mal!"
Trouxe para vocês sete lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, APÓS UMA SEMANA DE TOTAL RENOVAÇÃO DE NOSSA FÉ, POIS ORAMOS COM UM DOS MAIORES EXEMPLOS DE PERSEVERANÇA, O SANTO PADRE PIO, PREPAREM-SE POIS ENTRAREMOS EM UMA SEMANA RECHEADA DE ALIADOS VAMOS PEDIR A INTERCESSÃO DOS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL, RAFAEL, DE NOSSO ANJO DA GUARDA E DE SANTA TERESINHA NA LUTA CONTRA AS FORÇAS DO MAL!  

Esta será uma semana voltada para nossa proteção, pois estaremos pedindo a intercessão dos arcanjos, do nosso anjo da guarda e de Santa Teresinha PARA QUE TODAS AS FORÇAS DE DEUS NOS PROTEJAM DE TODO O MAL!   
Vamos lá Amados, em busca da nossa máxima proteção. No próximo dia 29 lembramos o dia dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, estes que estão sempre a postos para nos livrar de perigos e adversidades. No dia 1 de outubro, dedicaremos nossas orações à Santa Terezinha, que assim como o Padre Pio, foi um grande exemplo de Fé e de confiança na proteção divina em sua vida. E no dia 2 de outubro, estaremos buscando a proteção do nosso anjo da guarda, mais uma vez lembramos do Santo Padre Pio, que sempre divulgou e confiou nos anjos da guarda e constantemente ensinava a todos a importância de clamar por Ele. Por isso preparem-se, vamos juntos pedir e clamar PARA QUE TODAS AS FORÇAS DE DEUS NOS PROTEJAM DE TODO O MAL!   

segunda - AMADOS, A SABEDORIA DE DEUS NOS SURPREENDE A CADA DIA E QUIS NOSSO SENHOR QUE A SEMANA ANTECEDENTE FOSSE DEDICADA AO PADRE PIO, POIS FOI UMA DAS MELHORES MANEIRAS DE RENOVARMOS A FORÇA DE NOSSA FÉ, AGORA ESTAMOS PRONTOS PARA PEDIR PROTEÇÃO QUE OS ARCANJOS DE DEUS NOS BLINDEM DE TODO O MAL! 

Vamos nos próximos dias fazer uma blindagem total contra todas as forças que podem nos prejudicar, vamos ter ao nosso lado o nosso Anjo da Guarda, Santa Terezinha e os arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Uma tropa de elite divina ao nosso lado para que possamos pedir QUE TODAS AS FORÇAS DE DEUS NOS PROTEJAM DE TODO O MAL! 
Segundo a Bíblia Sagrada, o Arcanjo Miguel é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. O Arcanjo Gabriel representa a “Força de Deus”, foi responsável por levar muitas mensagens de Deus e anunciar a chegada de Jesus à Maria. Já o Arcanjo Rafael, representando a cura, a medicina de Deus”, cuidará do nosso físico para que tenhamos condições de batalhar contra o inimigo. É com esta ajuda que nesta semana estaremos orando, PARA QUE A UNIÃO DOS ALIADOS DE DEUS NOS PROTEJA DE TODO O MAL!  

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"A felicidade suprema é a recompensa do ser humano que não tem medo de viver, do guerreiro que persevera até conquistar o seu objetivo."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog