No Kairós, vamos perseverar na fé em Cristo pois só Ele pode nos proteger da violência (assaltos)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

No Kairós, vamos perseverar na fé em Cristo pois só Ele pode nos proteger da violência (assaltos)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de fevereiro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos com o livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo perseverar na fé em Cristo pois só Ele pode nos proteger da violência!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no Facebook
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
AMADOS, VAMOS COM LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO PERSEVERAR NA FÉ EM CRISTO POIS SÓ ELE PODE NOS PROTEGER DE TODO TIPO DE ASSALTO!

domingo -  Filhinhos, resolvi mais uma vez abordar a triste presença da violência em nossas vidas, mas juntos, COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS PERSEVERAR NA FÉ EM CRISTO POIS SÓ ELE PODE NOS PROTEGER DA VIOLÊNCIA!
Amados infelizmente a violência está em todo lugar. Não é segredo nenhum que vivemos como reféns do crime. A cada dia, mães acendem suas velas para que filhos e maridos voltem do trabalho em segurança. Todos temos grades, portões automáticos, câmeras de segurança e cadeados para termos a sensação de que estamos um pouco mais seguros dentro de nossas casas. Sensação que sabemos ser ilusória, devido aos números que mostram sempre em elevação os assaltos a casas ou condomínios. Tudo isso nos faz fraquejar na fé, mas é nesta hora que precisamos buscar Jesus com toda a intensidade. Por isso COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS PERSEVERAR NA FÉ EM CRISTO POIS SÓ ELE PODE NOS PROTEGER DA VIOLÊNCIA!


segunda - Como anunciamos ontem vamos nos unir em oração e juntos COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS PERSEVERAR NA FÉ EM CRISTO POIS SÓ ELE PODE NOS PROTEGER DE TODO TIPO DE ASSALTO!
Filhinhos, a violência continua nos assustando. São inúmeros tipos de crime que nos deixam acuados e amedrontados diariamente. Apenas a Fé em Deus nos faz fortes para que possamos enfrentar e vencer este problema que é presente em todas as cidades do mundo. Hoje vamos focar os assaltos. Quem nunca foi assaltado ou conhece alguém que já passou por isso. Uma sensação de incapacidade de reação toma conta de nós e perdemos bens que lutamos tanto para conseguir. Por isso COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS PERSEVERAR NA FÉ EM CRISTO POIS SÓ ELE PODE NOS PROTEGER DE TODO TIPO DE ASSALTO!

Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso  em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!!!


"Não se exalte, não se irrite, não discuta...
A mansidão e a serenidade conquistam os corações e representam a felicidade.
Ninguém resiste a uma pessoa calma e serena, e esta pode resistir a todos.
Não há força que derrube a mansidão, e nada é empecilho para ela.
Os mansos e serenos conseguem tudo o que desejam, com a vantagem de jamais estragarem sua saúde tão preciosa."









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé