Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orar por aqueles que nos fazem mal, porque assim receberemos a proteção divina (vida profissional)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26 de fevereiro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo vamos orar por aqueles que nos fazem mal, porque assim receberemos a proteção divina!
Ontem o Padre Marcelo não colocou os cartões no facebook, mas hoje ele postou cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!

quarta - Filhinhos, nesta semana faremos algo difícil para muitas pessoas, vamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!
Amados infelizmente muitas pessoas querem o mal de seus semelhantes, pessoas que tem o coração dominado pela maldade. Sei que o que vou pedir a vocês pode ser muito difícil para muitos e até incompreensível para outros. Mas creia, isso nos fará um bem enorme, vamos orar por aqueles que querem o nosso mal. Como assim Padre? Isso mesmo! Vamos orar por todos que não gostam de nós, que torcem pela nossa queda. Jesus foi o primeiro a oferecer a outra face e sempre difundiu o amor entre todos os seres vivos sem distinção, por isso, quando oramos desejando amor as pessoas, alegramos Jesus! Portanto vamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO  ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!


"Vamos parar e refletir, sempre que queremos o mal do próximo, o mal vem em dobro para nós. Então, vamos sempre querer o bem para o próximo, assim estaremos bem duas vezes." 

quinta - Filhinhos, continuamos orando por aqueles que nos fazem mal, através de palavras, atitudes ou qualquer outra atitude, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!
Amados estamos orando por todos que fazem algo de ruim contra nós pelas nossas costas. Infelizmente isso ocorre em todos os ambientes de nossas vidas, em nossas famílias, na nossa vizinhança, na nossa comunidade, e principalmente, no nosso âmbito profissional. Na nossa vida profissional, passamos constantemente por este problema. Seja devido a inveja, a ganância, a intolerância, são muitas as pessoas que nos prejudicam, falam mal de nós, agem para que nossas iniciativas deem errado e por aí em diante, portanto hoje, vamos juntos orar por aqueles que nos prejudicam na nossa vida profissional e ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!


*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!!!



" Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog