Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Nossa Senhora de Lourdes-Invocação pelos doentes

 Nossa Senhora de Lourdes
A santa das curas milagrosas

No dia 11 de fevereiro de 1858, na cidade de Lourdes na França, a jovem Bernadete Soubirous foi com a irmã Toinette e Jeanne Abadie recolher um pouco de lenha, a fim de vendê-la e poder comprar pão. Foi quando viu pela primeira vez uma luz na gruta e uma senhora vestida de branco, com uma faixa-azul presa em sua cintura com um rosário em suas mãos em oração e rosas de ouro amarelo, uma em cada pé.
Bernadete tentou manter isso em segredo, mas Toinette disse a mãe. Por essa razão ela e sua irmã receberam castigo corporal pela sua história.Três dias depois, Bernadete voltou à gruta com as outras duas meninas. Ela trouxe água benta para utilizar na aparição, a fim testá-la e saber se não "era maligna", porém a visão apenas inclinou a cabeça com gratidão, quando a água foi dada a ela.
Em 18 de fevereiro, ela foi informada pela senhora para retornar à gruta, durante um período de duas semanas. A senhora teria dito: "Eu prometo fazer você feliz não neste mundo, mas no próximo". Após a notícia se espalhar, as autoridades policiais e municipais começaram a ter interesse. Bernadette foi proibida pelos pais e o comissário de polícia Jacomet para ir lá novamente, mas ela foi assim mesmo. No dia 24 de Fevereiro, a aparição pediu oração e penitência pela conversão dos pecadores. No dia seguinte, a aparição convidou Bernadette a cavar o chão e beber a água da nascente que encontrou lá. Como a notícia se espalhou, essa água, foi administrada em pacientes de todos os tipos, e muitas curas milagrosas foram noticiadas. Sete dessas curas foram confirmados como desprovidas de qualquer explicação médica pelo professor Verges, em 1860.
A Senhora apareceu diversas vezes para Bernadete, dos 14 aos 16 anos de idade.

Oração de Invocação pelos Doentes

Ó, Virgem Imaculada de Lourdes, mãe de misericórdia e saúde dos enfermos. Vós conheceis nossas dores e tristezas, dignai-vos lançar sobre nós o vosso olhar de mãe bondosa. Aliviai nossos sofrimentos, confortai nossos corações, avivai nossa fé. Fazei que nossas dores, unidas à cruz do Senhor, ajudem a diminuir os males do mundo. 
Ó, Virgem Imaculada de Lourdes, vosso divino Filho nos ensinou: 'Vinde a mim, vós que estais tristes e sobrecarregados e eu vos aliviarei'. Viemos implorar de Jesus, por meio do vosso coração de mãe, a saúde e a fé cristã para todos os nossos queridos doentes. Cheios de confiança, imploramos, ó, mãe querida, consolo para os nossos doentes, alívio nas suas dores, santificação para suas almas.

Oração para conseguir uma graça

Ó, bondosa Imaculada Conceição de Lourdes, prostrada a vossos pés, vos rendo sinceras graças pela incomparável bondade com que vos dignastes aparecer 18 vezes à inocente Bernadete, mostrando-lhes as mãos virginais cheias de graças e bênçãos.
Ajoelhada diante da vossa imagem bendita e, unida espiritualmente aos inumeráveis peregrinos que, na gruta e na Basílica de Lourdes, sempre vos louvam e bendizem, eu vos prometo fidelidade perpétua e vos consagro os afetos do meu coração, os pensamentos da minha mente, os sentidos do meu corpo e toda a minha vontade. 
Virgem Santíssima, que retribuís com grandes favores os menores obséquios, por esta prece, concedei-me a graça (faça o pedido) que tanto necessito.
Ó, Maria, vós que prometestes o céu a Santa Bernadete, preparai para mim um lugar na pátria celeste, onde contemplarei vossa glória, vos louvarei, agradecerei vossa terna proteção e para sempre glorificarei a Santíssima Trindade, que vos fez tão poderosa e cheia de misericórdia. Amém.

Para Saber Mais: Nossa Senhora de Lourdes

Comentários

  1. Nossa Senhora de Lourdes roga pela nossa família cura física,da alma e psíquica.
    Santa Bernardete roga pela nossa família cura física,da alma e psíquica.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA DE LURDES ROGA POR NOS INTERCEDA EM NOSSO FAVOR NOS AJUDE NESTE EXAME Q SEU RESULTADO N SEJA POSSITIVO MUDE ESTE RESULTADO NOSSA SENHORA DE LURDES ROGAI POR NOS AMEM

    ResponderExcluir
  3. Firme na fé, acredito na cura de minha neta, por intercessão de Nossa Senhora de Lourdes. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio minha NSA de Lourdes que com a vossa interseção poderosa junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo meu filho Eduardo possa ser curado da inflação da garganta e da febre ; O mãezinha querida rogai pela saúde do meu filho amem . Maria Ivone

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora mãe da misericórdia mim de a cura mãe bandosa. Amém...

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora de Lourdes, nos concede essa graça pra mim e pra minha familia!!!pois está sendo muito difícil!!?Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora de.Lourdes cura e liberta meu filho Jr do alcoolismo tende piedade mãe santíssima .Amem

      Excluir
    2. Nossa Senhora de Lourdes cura e liberta meu filho Jr. Do alcoolismo..Tende piedade.Amém eu confio Assim seja

      Excluir
  7. Nossa senhora de Lourdes, nos concede essa graça pra mim e pra minha familia!!!pois está sendo muito difícil!!?Amém

    ResponderExcluir
  8. Lindas orações que merecem serem rezadas com fé e amor.

    ResponderExcluir

  9. minhs nossa sra. de lourdes todo meu louvor e adoração a ti santissima mãe! necessito da vossa proteção, em nome de jesus interceda junto a ele e me conceda uma benção e /ou um milagres de alcançar o meu objetivo. amém!

    ResponderExcluir
  10. O nossa senhora de lurde ajuda a siphia alves laranjeira da silva ficar bem nossa se.hira de ludre amem

    ResponderExcluir
  11. Nossa Senhora de Lurdes, coloca tuas mãos na cabeça desta criança cura os nódulos apresentado em nome do Senhor Jesus.Amém!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Digite seu comentário... mae dai me a cura de todos os males do meu corpo. restaura mae a minha saude! em vos confio.

    ResponderExcluir
  13. Digite seu comentário... mae dai me a cura de todos os males do meu corpo. restaura mae a minha saude! em vos confio.

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora de Lurdes já agradeço a cura dos meus netos e da minha filha Nossa senhora de lurLur rogai por todos nós




    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog