Ato De Desagravo Para A Festa Do Sagrado Coração De Jesus-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ato De Desagravo Para A Festa Do Sagrado Coração De Jesus-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (6 de junho), o Padre Marcelo Rossi continuou com a novena contra as dívidas e o Tríduo, pelo poder do Sagrado Coração de Jesus e no Imaculado Coração de Maria, orando contra as dívidas espirituais.
O Padre rezou o Ato De Desagravo Para A Festa Do Sagrado Coração De Jesus colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta quinta feira, oitavo dia da novena, SEGUNDO DIA DO TRÍDUO CONTRA AS DÍVIDAS, pelo poder do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e no IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.
Vamos orar CONTRA TODAS AS NOSSAS DÍVIDAS ESPIRITUAIS, porque infelizmente com a correria do dia-a-dia, nos esquecemos da nossa vida espiritual (pecados, perdão, culpa, blasfêmia, promessas em vão e muito mais), una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, e faça parte dessa novena e tríduo muuuuiiiito especial, contra as dívidas da alma, no poder do Sagrado Coração de Jesus e No Imaculado Coração de Maria, que no Momento certo, Kairós, o Tempo de Deus possamos pedir menos e agradecer mais a Deus e com certeza teremos mais bênçãos do que dívidas.


Ato De Desagravo Para A Festa Do 
Sagrado Coração De Jesus

Oh! Jesus, bem dissestes que recebeis dos homens ingratidões, frieza e desprezos. Muitos não querem Vos adorar, louvar e agradecer!
Diante de Vós, queremos desagravar o Vosso Sagrado Coração com a homenagem do nosso amor.
Aqui estou, Senhor, a implorar Vossa graça para todos os que rejeitam a salvação e não aceitam os apelos da Vossa bondade.
Sagrado Coração de Jesus, nesta novena no Kairós, quero de todo o coração desagravar-Vos pelos descuidos que muitas vezes cometi em minha vida espiritual e por todos os meus atos que Te desagradaram (pecados, falta de perdão, culpa, blasfêmea, promessas em vão).
Para reparar a honra divina, tão ultrajada, oferecemos ao Pai Eterno os merecimentos da Virgem Maria e de todos os Santos e, sobretudo, os méritos infinitos do Vosso Santo Sacrifício na Cruz, perpetuado em nossos altares.
Recebei, oh! Sagrado Coração de Jesus, pelas mãos de Maria Santíssima Reparadora, a espontânea homenagem deste nosso desagravo.
Concedei-nos a perseverança no fiel cumprimento dos nossos deveres cristãos, até à morte, para que possamos chegar à Pátria Eterna, onde Vós, com o Pai e o Espírito Santo, viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé