
O Padre rezou o Ato De Consagração Individual Ao Sacratíssimo Coração De Jesus e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Portanto, nessa grande festa, vamos ser incorporados em crer verdadeiramente no poder de Jesus Cristo e não simplesmente acreditar por acreditar, porque infelizmente, em alguns momentos nós duvidamos do amor incondicional de Jesus. Um exemplo muito claro é quando colocamos os nossos problemas na mão de Jesus e não passa nem um dia se quer, nós já queremos os nossos problemas solucionados.
Amados!! Crer verdadeiramente é esperar o Momento certo, Kairós, o Tempo de Deus!!
Sacratíssimo Coração De Jesus
(De Santa Margarida Maria Alacoque)
Tomo-Vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação, remédio da minha fragilidade e da minha inconstância, reparador de todas as imperfeições da minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.
Sê, ó Coração de bondade, a minha justificação diante de Deus, Vosso Pai, para que desvie de mim a Sua justa cólera.
Ó Coração de amor, deposito toda a minha confiança em Vós, pois tudo temo de minha malícia e de minha fraqueza, mas tudo espero de Vossa bondade!
Seja o Vosso puro amor tão profundamente impresso em meu coração, que jamais possa eu esquecer-Vos nem separar-me de Vós.
Comentários
Postar um comentário