O demônio incita ataques contra a Virgem Maria porque a odeia, assegura exorcista - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O demônio incita ataques contra a Virgem Maria porque a odeia, assegura exorcista


Réplica da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. Foto: David Ramos / ACI Prensa.

Cidade do México, 27 Abr. 17 / 04:00 pm (ACI).- O sacerdote italiano Sante Babolin, conhecido como “o exorcista de Pádua”, assegurou que o demônio está por trás de vários ataques recentes ocorridos em diversos lugares do mundo contra a Virgem Maria.

Em declarações ao semanário católico mexicano ‘Desde la Fe’, o Pe. Babolin, professor emérito da Universidade Gregoriana de Roma, explicou que “diante do fracasso do ataque dos não crentes, atualmente, para ferir e confundir o povo católico, ataca-se a Virgem Maria, quem o diabo odeia”.

‘Desde la Fe’ recordou o caso da religiosa dominicana, Irmã Lucía Caram, que assegurou em um programa de televisão que Santa Maria e São José tinham relações sexuais, assim como o caso do drag queen espanhol Borja Casillas, o qual se disfarçou e zombou da Virgem durante um espetáculo.

Outro caso assinalado pelo semanário mexicano foi o de uma mulher que, disfarçada da Virgem Maria, representou um aborto durante uma manifestação feminista na Argentina.

O exorcista italiano disse que, “como prova desse ódio” do demônio contra a Mãe de Deus, “enquanto eu invocava insistentemente à Santíssima Virgem Maria, o maligno me respondeu: ‘Não suporto mais Ela, nem suporto você’. Então eu, apontando o tabernáculo, lhe respondi, ‘Eu sou um servo Dele; você não tem nada a ver com Ele’. E ele disse com raiva: ‘Padre, não entende nada! Eu não suporto você, porque é a Igreja que sempre se interpõe, e eu não posso fazer nada contra a Igreja”.

Em seguida, o Pe. Babolin recordou que “o Concílio Vaticano II declara que Maria, filha de Adão, ao aceitar a mensagem divina, se tornou a Mãe de Jesus e, ao abraçar com todo o seu coração e sem entorpecimento de nenhum pecado a vontade salvífica de Deus, se consagrou totalmente, como escrava do Senhor, à pessoa e à obra do seu Filho”.

O sacerdote destacou que no Ritual de Exorcismo é evocada a passagem do livro do Gênesis em que Deus diz à serpente: “ela esmagará a tua cabeça”.

Neste ritual, indicou, o exorcista ordena ao demônio: “Astuta serpente, não te atreverás mais a enganar a raça humana, perseguir a Igreja, atormentar aos eleitos por Deus e ceifá-los como se fossem trigo. O sagrado sinal da cruz ordena-te, como também o faz o poder dos mistérios da fé cristã, a gloriosa Mãe de Deus, a Virgem Maria, ordena-te; Ela, que pela sua humildade e desde o primeiro momento da sua imaculada Concepção, esmagou a tua orgulhosa cabeça”.

“Na minha experiência – até agora celebrei 2.300 ritos de exorcismo –, posso dizer que a invocação da Santíssima Virgem Maria muitas vezes provoca reações significativas na pessoa exorcizada”.

O Pe. Babolin indicou que “as reações mais fortes” do demônio durante o exorcismo ocorrem “quando se referem às suas aparições”.

Por isso, muitas vezes pronuncia o nome de Santa Maria com os títulos de Nossa Senhora de Lourdes, de Fátima ou Guadalupe.

Neste último caso, disse, “utilizo esta fórmula: ‘Santa Maria, Nossa Senhora de Guadalupe, Rainha do Tepeyac’”.

exorcista italiano advertiu que “o instrumento que habitualmente (o demônio) usa para nos capturar é dinheiro, pois oferece a possibilidade de satisfazer os impulsos que convergem no prazer e no poder”.

O demônio, disse, “nos subjuga a ele manipulando a verdade, oferecendo a sua luz fulgurante, mostrando a sua versão de ‘liberdade’ e prometendo-nos uma satisfação imediata dos nossos caprichos”.

“Quanto à comunicação interpessoal, o sentido da visão está se impondo ao sentido da audição; e, consequentemente, a imagem à palavra; ou seja, que o desejo precede à reflexão”, indicou.

Pe. Babolin encorajou os católicos a denunciar os ataques contra a fé, bem como organizar e participar dos eventos de oração, rezar o Rosário e participar das Missas em lugares onde ocorreram ofensas.

“Também podem se comprometer a rezar o terço em família, pelo menos durante um tempo”, assinalou.

Fonte: ACI digital



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé