Vamos orar para que Jesus proteja todos os nossos animais de estimação-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vamos orar para que Jesus proteja todos os nossos animais de estimação-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (14
/novembro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus proteja todos os nossos animais de estimação!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, QUEM TEM UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO SABE A DIFERENÇA QUE A PRESENÇA DELE PODE TRAZER PARA O AMBIENTE. OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO ACABAM SE TORNANDO PARTE DA FAMÍLIA E SÃO INÚMEROS OS BENEFÍCIOS QUE PODEM TRAZER. POR ISSO VAMOS JUNTOS ORAR PELOS NOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

Os animais de estimação, também conhecidos como animais domésticos, de companhia ou simplesmente pets, são animais domesticados e mantidos geralmente dentro de casa, sob a responsabilidade dos seus donos (ou protetores). Os animais de estimação mais populares em todo o mundo são os cães e os gatos, embora existam muitos outros, como roedores, aves, peixes e etc. VAMOS JUNTOS ORAR PELOS NOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
Independente de qual seja seu animalzinho de estimação, tenho certeza que você tem muito carinho por ele, POR ISSO  VAMOS JUNTOS ORAR PELOS NOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

segunda - AMADOS, ESTA SEMANA SERÁ FOCADA EM SERES QUE SE TRANSFORMAM EM SÍMBOLOS DE AMOR, FIDELIDADE, ENTREGA E ALEGRIA, JUNTOS VAMOS ORAR PARA QUE JESUS PROTEJA TODOS OS NOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!

Encontramos em Gênesis, capítulo 1, versículo 24: “E disse Deus: Produza a terra seres vivos de acordo com as suas espécies: rebanhos domésticos, animais selvagens e os demais seres vivos da terra, cada um de acordo com a sua espécie. E assim foi”. Por isso nesta semana vamos orar:  PARA QUE JESUS PROTEJA TODOS OS ANIMAIS DO PLANETA!

Ainda em Gênesis, capítulo 1, versículo 25 encontramos: “Deus fez os animais selvagens segundo a sua espécie, os animais domésticos igualmente e da mesma forma todos os animais que se arrastam sobre a terra. E Deus viu que isso era bom”. O progresso e o crescimento da população, faz com que o convívio entre seres humanos e animais fique cada vez mais complicado. Todos sabemos que inúmeras espécies se encontram em extinção. No decorrer da evolução humana, muitos destes animais foram domesticados e hoje, são partes integrantes de famílias em todas as partes do mundo. Mas a falta de espaços naturais, alguns esportes sangrentos e o abandono de animais de estimação pioram a triste situação da convivência entre humanos e outras espécies. Por isso vamos dedicar esta semana aos animais, que tanto nos amam e muitas vezes são incompreendidos. Vamos pedir QUE JESUS PROTEJA TODOS OS NOSSOS ANIMAIS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples de novo."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé