terça-feira, 29 de novembro de 2016

Evento gratuito para católicos: bate-papo com o jornalista Rodrigo Alvarez em livraria de São Paulo


Correspondente Rodrigo Alvarez conversa com devotos de Nossa Senhora Aparecida em livraria de São Paulo

No próximo dia 2 de dezembro (sexta-feira), o jornalista e correspondente Rodrigo Alvarez marcará presença na Livraria Santuário (SP) para conversar com o público sobre sua devoção e anos de pesquisas sobre Nossa Senhora Aparecida. O evento que começará às 16hs terá duração de uma hora e é gratuito. Após o bate-papo – mediado pelo Padre Evaldo de Souza – haverá uma sessão de autógrafos dos livros de sua autoria.

O jornalista e escritor já escreveu as obras: “Maria”, “Aparecida” e “Humano demais, Biografia do Padre Fábio de Melo”. Pela Editora Santuário, Alvarez colaborou com o prefácio do livro “Maria, Uma novela sobre a história da imagem antes de ter sido encontrada no Rio Paraíba em 1717”.

Em sua trajetória de pesquisa sobre a Santa, Rodrigo já viajou oito países diferentes como Israel e Turquia, onde ouviu muitos relatos e colheu materiais e documentos que foram essenciais para escrever suas obras. Atualmente ele é correspondente da Rede Globo de Televisão, na Alemanha, mas antes ele viveu alguns anos em Israel, também como correspondente, relatando os conflitos do Oriente Médio para a emissora.

A Livraria Santuário fica à Rua Barão Itapetininga, nº274 (50 metros da Estação da República), em São Paulo / SP. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.


Aline Brito
Jornalista
(21) 99390-4004 / 96569-5493




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...