TV Aparecida sedia Debate Presidencial no próximo dia 16 de setembro - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TV Aparecida sedia Debate Presidencial no próximo dia 16 de setembro

TV Aparecida sedia debate presidencial 
promovido pela CNBB (16/07/2014)

Na próxima segunda-feira (15), véspera do Debate Presidencial promovido pela CNBB -  Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, organizadores do evento receberão jornalistas em uma coletiva de imprensa, que se dará na Sala de Imprensa do Santuário Nacional às 10h.

Estarão presentes o Cardeal Arcebispo de Aparecida e Presidente CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis, o diretor da Rede Aparecida de Comunicação, padre Josafá Moraes, e Rodolfo Gamberini, mediador do debate.

Na oportunidade serão dados detalhes sobre a organização do evento, bem como a estrutura providenciada para sua realização.

O debate com os principais candidatos à Presidência da República ocorrerá no próximo dia 16 de setembro, a partir das 21h30, e será transmitido ao vivo por 8 emissoras de inspiração católica, 230 rádios, bem como portais católicos.

Dos onze candidatos que  disputam as eleições presidenciais este ano, oito tem representação na Câmara dos Deputados e, portanto, foram convidados, e confirmaram presença, para participar do debate, conforme determina a lei eleitoral.

Por ordem alfabética, são eles:

- Aécio Neves, da coligação “Muda Brasil”, formada por PSDB, DEM, PTB, SD, PMN, PEN, PTC, PTdoB e PTN.

- Dilma Rousseff, da coligação “Para o Brasil seguir mudando”, formada por PT, PMDB, PDT, PCdoB, PP, PR, PSD, PROS e PRB.

- Eymael, do PSDC.

- Eduardo Jorge, do PV.

- Levy Fidelix, do PRTB.

- Luciana Genro, do PSOL.

- Marina Silva, da coligação "Não vamos desistir do Brasil", formada por PSB, PPS, PPL, PHS, PRP e PSL.

- Pastor Everaldo, do PSC.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé