No Kairós e com Deus verdadeiramente na nossa vida, ficaremos libertos da depressão-Pe Marcelo Rossi
domingo- Mais uma vez vamos combater um dos males do século, COM DEUS VERDADEIRAMENTE NA NOSSA VIDA, FICAREMOS LIBERTOS DA DEPRESSÃO!
Filhinhos, vamos mais uma vez dedicar uma semana para combater uma das doenças que mais assola famílias em todas as partes do planeta, a depressão. Milhões de pessoas, sem exagero, são acometidas pela depressão em todas as partes do mundo. São pessoas de todas as idades, todas as classes sociais e todas as partes do mundo. Por isso esta doença é considerada um dos maiores males deste século, portanto, vamos orar, pois apenas COM DEUS VERDADEIRAMENTE NA NOSSA VIDA, FICAREMOS LIBERTOS DA DEPRESSÃO!
segunda - Demos início a uma semana muito séria, em que vamos combater um dos males do século, mas creia, COM DEUS VERDADEIRAMENTE NA NOSSA VIDA, FICAREMOS LIBERTOS DA DEPRESSÃO!
Filhinhos, demos início a uma semana de combate. Sempre que vamos combater alguma doença, nossas orações e nossos pedidos são colocados de maneira muito séria, por isso peço o foco de todos vocês, para que juntos possamos ser fortes para combatermos este problema da nossa vida e da vida daqueles que amamos. Vamos juntos orar, pois apenas COM DEUS VERDADEIRAMENTE NA NOSSA VIDA, FICAREMOS LIBERTOS DA DEPRESSÃO!
Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!
Comentários
Postar um comentário