Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Anunciação do Senhor e Terço da Divina Misericórdia (orando contra injustiças)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de março), dia da Anunciação do Senhor, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook nove lindos cartões que trouxe aqui para vocês, colocou também a explicação sobre a Anunciação do Senhor e por último Como rezar o Terço da Divina Misericórdia.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, HOJE ( 25 DE MARÇO ) NA SOLENIDADE DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Deus é o único que tem o poder de nos proteger das injustiças, porque ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, estamos orando contra as injustiças no mundo. Uma das áreas em que mais presenciamos injustiças é no trabalho. A injustiça na vida profissional acontece em todas as áreas. Pessoas são demitidas injustamente, para que outras ganhem a vaga por “terceiros” interesses. O profissionalismo é colocado de lado e amizades, relações amorosas e outros motivos viram primordiais na hora de decidir uma vaga de trabalho, por isso hoje, vamos orar e nos proteger das injustiças no trabalho e orar por todos aqueles que estão enfrentando processos trabalhistas, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Por causa delas aprendi que Deus tem sempre um plano melhor para nós.
Agradeço as pessoas que me rejeitaram e me disseram não."


HOJE É O DIA EM QUE A IGREJA FESTEJA SOLENEMENTE 
O ANUNCIO DA ENCARNAÇÃO DO FILHO DE DEUS

Hoje é o dia em que a eternidade entra no tempo ou, como afirmou o Papa São Leão Magno: “A humildade foi assumida pela majestade; a fraqueza, pela força; a mortalidade, pela eternidade.”
Com alegria contemplamos o mistério do Deus Todo-Poderoso, que na origem do mundo cria todas as coisas com sua Palavra, porém, desta vez escolhe depender da Palavra de um frágil ser humano, a Virgem Maria, para poder realizar a Encarnação do Filho Redentor:
“No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem e disse-lhe: ‘Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.’ Não temas , Maria, conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. Maria perguntou ao anjo: ‘Como se fará isso, pois não conheço homem?’ Respondeu-lhe o anjo:’ O Espírito Santo descerá sobre ti. Então disse Maria: ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tu palavra’” (cf. Lc 1,26-38).
Sendo assim, hoje é o dia de proclamarmos: “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14a). E fazermos memória do início oficial da Redenção de TODOS, devido à plenitude dos tempos. É o momento histórico, em que o SIM do Filho ao Pai precedeu o da Mãe: “Então eu disse: Eis que venho (porque é de mim que está escrito no rolo do livro), venho, ó Deus, para fazer a tua vontade” (Hb 10,7). Mas não suprimiu o necessário SIM humano da Virgem Santíssima.
Cumprindo desta maneira a profecia de Isaías: “Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Deus Conosco” (Is 7,14). Por isso rezemos com toda a Igreja:
“Ó Deus, quisestes que vosso Verbo se fizesse homem no seio da Virgem Maria; dai-nos participar da divindade do nosso Redentor, que proclamamos verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Por nosso Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo”.


COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:

No início:
Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
 

 



*******************






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog