Deus é o único que tem o poder de nos proteger das injustiças, porque ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, estamos orando contra as injustiças no mundo. Uma das áreas em que mais presenciamos injustiças é no trabalho. A injustiça na vida profissional acontece em todas as áreas. Pessoas são demitidas injustamente, para que outras ganhem a vaga por “terceiros” interesses. O profissionalismo é colocado de lado e amizades, relações amorosas e outros motivos viram primordiais na hora de decidir uma vaga de trabalho, por isso hoje, vamos orar e nos proteger das injustiças no trabalho e orar por todos aqueles que estão enfrentando processos trabalhistas, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!
"Por causa delas aprendi que Deus tem sempre um plano melhor para nós.
Agradeço as pessoas que me rejeitaram e me disseram não."
Hoje é o dia em que a eternidade entra no tempo ou, como afirmou o Papa São Leão Magno: “A humildade foi assumida pela majestade; a fraqueza, pela força; a mortalidade, pela eternidade.”
Com alegria contemplamos o mistério do Deus Todo-Poderoso, que na origem do mundo cria todas as coisas com sua Palavra, porém, desta vez escolhe depender da Palavra de um frágil ser humano, a Virgem Maria, para poder realizar a Encarnação do Filho Redentor:
“No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem e disse-lhe: ‘Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.’ Não temas , Maria, conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. Maria perguntou ao anjo: ‘Como se fará isso, pois não conheço homem?’ Respondeu-lhe o anjo:’ O Espírito Santo descerá sobre ti. Então disse Maria: ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tu palavra’” (cf. Lc 1,26-38).
Sendo assim, hoje é o dia de proclamarmos: “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14a). E fazermos memória do início oficial da Redenção de TODOS, devido à plenitude dos tempos. É o momento histórico, em que o SIM do Filho ao Pai precedeu o da Mãe: “Então eu disse: Eis que venho (porque é de mim que está escrito no rolo do livro), venho, ó Deus, para fazer a tua vontade” (Hb 10,7). Mas não suprimiu o necessário SIM humano da Virgem Santíssima.
Cumprindo desta maneira a profecia de Isaías: “Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Deus Conosco” (Is 7,14). Por isso rezemos com toda a Igreja:
“Ó Deus, quisestes que vosso Verbo se fizesse homem no seio da Virgem Maria; dai-nos participar da divindade do nosso Redentor, que proclamamos verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Por nosso Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo”.
COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:
No início: Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Comentários
Postar um comentário