Oração pelos falecidos II-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 2 de novembro de 2013

Oração pelos falecidos II-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02 de novembro), Dia de Finados, o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações "SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!" para a cura da dor da perda dos entes queridos.
O Padre rezou a "Oração pelos falecidos" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos a cura desta dor. Tudo é possível para aquele que crê!
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Caminhando para o final de uma semana muito emocionante e espalhando o sentimento SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!
Amados hoje é o dia de finados. Durante toda esta semana frisamos fortemente que o importante é sentir saudade daqueles que já se foram, jamais tristeza, pois só deixa saudade quem foi amor. Partindo deste princípio, hoje, dia em que lembramos todos que já nos deixaram, vamos ter ALEGRIA em nossos corações. Você pode se perguntar: “Como alegria Padre? Vamos falar dos que estão com Jesus!”.  Eu digo alegria, pois hoje vamos lembrar dos momentos que passamos juntos e agradecer a Jesus, por ter permitido que passássemos algum tempo com esta pessoa em nossa vida terrena. Sei que a superação é quase impossível, mas sempre há tempo, no Kairós de Jesus, para aprender e gravar no coração um sentimento de gratidão por termos vivido com quem amamos, POR ISSO AMADOS, HOJE VAMOS ORAR PARA QUE TODOS LEMBREM-SE DE SEUS ENTES QUE JÁ SE FORAM, COM ALEGRIA E AMOR, “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e HOJE VAMOS ORAR PARA QUE TODOS LEMBREM-SE DE SEUS ENTES QUE JÁ SE FORAM, COM ALEGRIA E AMOR, “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!

 
Oração pelos falecidos II

Senhor que perdoais os pecados e quereis a salvação de todos os homens, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão da Virgem Maria e de todos os santos, dai a todos os que já partiram deste mundo, particularmente nossos pais, irmãos, parentes e amigos, a alegria da Bem-Aventurada eterna. 

Senhor, preenchei nossos corações de sentimentos de saudade. alegria e gratidão pelos momentos sublimes onde tivemos a graça de convivermos com nossos entes queridos, que pela fé e na fé Cremos firmemente e de modo indubitável que contigo estão face a face.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo. Amém.

Que as almas de todos os fiéis defuntos pela misericórdia de Deus descansem em paz. Amém.

(Breve pausa de silêncio para lembrar do nome de alguns falecidos)

Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno. E brilhe para eles a vossa Luz. Descansem em paz. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé