Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do trabalhador para abençoar o ambiente de trabalho-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "No KAIRÓS, o  Tempo de Deus, que todos tenham um relacionamento na Paz e Harmonia de JESUS".
O Padre rezou a "Oração do trabalhador para abençoar o ambiente de trabalho" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações. Tudo é possível para aquele que crê!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
NO KAIRÓS, O TEMPO DE DEUS, QUE TODOS TENHAM UM RELACIONAMENTO NA PAZ E HARMONIA DE JESUS
Nesta semana estamos abordando um tema que esta totalmente ligado a todas as pessoas do mundo, os “relacionamentos”, hoje vamos orar para que JESUS ABENÇOE OS RELACIONAMENTOS ENTRE FUNCIONÁRIOS E EMPREGADORES!
Amados nesta semana em que estamos abordando os relacionamentos, vamos hoje focar nossos pedidos e intenções nos relacionamentos entre funcionários e empregadores. Muitas pessoas sofrem em seus locais de trabalho, devido a um tratamento inadequado entre chefe e subordinado. Infelizmente, muitos não enxergam que TODOS tem sua importância no resultado final de um trabalho. Outras pessoas que ocupam alguns cargos de chefia, tem uma visão conturbada sobre as relações profissionais e não percebem que educação e respeito ao próximo independe de cargo, posição social ou situação financeira. Analisando este quadro, hoje vamos pedir que JESUS ABENÇOE OS RELACIONAMENTOS ENTRE FUNCIONÁRIOS E EMPREGADORES!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE A PAZ DE CRISTO ABENÇOE TODOS OS NOSSOS RELACIONAMENTOS!

 
Oração do trabalhador para abençoar 
o ambiente de trabalho
Senhor Nosso Deus, Vos peço agora neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão da Santíssima Virgem Maria e por intercessão, também, de São José, que foi o pai adotivo de Jesus e ótimo trabalhador. Senhor, Te entrego meu chefe e todas pessoas que conosco convivem no meu local de trabalho.

Que esta firma possa ser um lugar inspirador de trabalho honesto, limpo, responsável por parte de cada pessoa que aqui trabalham. 
 
Com Teu Espírito, impede que pessoas más e irresponsáveis atrapalhem quem deseja trabalhar da maneira correta. Impeça, Senhor, que tais pessoas atravessem com más inclinações o caminho dos funcionários e funcionárias que desejam realizar com honestidade e esforço o serviço que lhes fora confiado.

Neste instante eu peço a Vossa Proteção especial, ó Virgem Maria. Tu, que desde o primeiro instante de Sua Imaculada Conceição esmagaste a cabeça perversa do demônio, cobri agora este estabelecimento com a pureza de Seu Manto Cálido. 
 
Que ninguém trabalhe de maneira que não corresponda à Vontade do Vosso Filho Amado por nós – Senhor Jesus de Nazaré - , o qual quer que todos cheguem à santidade e perfeição. 
 
Fazei, ó Mãe, que este local esteja coberto com um Espírito Puríssimo que transmita paz, responsabilidade, amor e fraternidade entre empregados e empregadores e a todos que aqui trabalham.

Ao sair daqui, livra-nos dos perigos de assalto, crimes e acidentes. Preserva-nos deste mundo tão astuto e arrogante, Senhor.

Em Nome de Jesus invoco a São Miguel Arcanjo, a São Gabriel, a São Rafael, aos nossos anjos da guarda e a toda a Milícia Celeste sobre cada pessoa que aqui trabalha, já trabalhou e sobre cada desempregado, para que todos estejam sob Vossa Guarda… Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Oi Adriana,

    Que Deus abençoe o nosso trabalho, nossos amigos, colegas e colaboradores!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog