Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pela libertação dos maus pensamentos entre familiares na certeza de que o ódio não vence o amor, pois Já Deu Tudo Certo!-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "A Verdadeira Presença de Deus em Nossos Corações, Retira Qualquer Mau Pensamento de Nossas Vidas!"
O Padre rezou a "Oração pela libertação dos maus pensamentos entre familiares na certeza de que o ódio não vence o amor, pois Já Deu Tudo Certo!" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSAS VIDAS!

Continuamos firmes nesta missão de retirar de nossas mentes influências ruins que podem nos atacar pois A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!
Amados, estamos atravessando uma semana de intensas orações, em que lutamos contra forças do maligno que tentam se apoderar da nossa mente e nos tiram o foco de Jesus, através de pensamentos diabólicos e influências negativas. Quantas pessoas em todo o mundo são acometidas pela depressão, influenciadas por estes pensamentos do mal, que vão se tornando mais fortes e podem levar alguém a cometer suicídio, ontem oramos por todos que se encontram nesta situação e hoje, vamos focar todas as pessoas da nossa família que estão passando por este problema. Vamos gravar no coração destas pessoas que amamos, que A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA E DA VIDA DE NOSSOS FAMILIARES!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE POSSAMOS CONFIRMAR QUE  A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA E DA VIDA DE NOSSOS FAMILIARES!

  
Oração pela libertação dos maus pensamentos entre familiares na certeza de que o ódio não vence o amor, pois Já Deu Tudo Certo!

Ó Deus, de quem procede toda a paternidade no céu e na terra. 

Pai, que és amor e vida, vede minha família dividida por maus pensamentos, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, faze que cada familiar de minha família se converta, por meio de Teu Filho, Jesus Cristo, e que Maria Passe na frente e que o Espírito Santo de Deus dê santos pensamentos ao meu marido, a minha esposa, a minha sogra, ao meu sogro, ao meu genro, a minha nora, aos meus irmãos e irmãs, principalmente aqueles que sofrem com maus pensamentos, para que a Tua graça guie os pensamentos dos meus filhos e netos para o bem de suas famílias, principalmente os mais jovens encontrem no livro Kairós que vou presentear e no CD Já Deu Tudo Certo que eles sejam tocados no fundo da alma.
Para que finalmente neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, que eles se convertam em uma Sagrada Família, pois tenho certeza que já deu tudo certo. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog