Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração para conversão de uma pessoa-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Festa da Exaltação à Santa Cruz, com Nossa Senhora das Dores no Kairós", com fortes orações no poder da Cruz de Jesus Cristo.
O Padre rezou a "Oração para conversão de uma pessoa" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma abençoada corrente de orações.
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
FESTA DA  EXALTAÇÃO À SANTA CRUZ, COM NOSSA SENHORA DAS DORES NO KAIRÓS!
Durante toda esta semana abordamos temas muito sérios e profundos, pois estamos na SEMANA DE EXALTAÇÃO À SANTA CRUZ, COM NOSSA SENHORA DAS DORES. HOJE, VAMOS ORAR POR TODOS AQUELES QUE SE ENCONTRAM AFASTADOS DE DEUS!
Amados, atravessamos uma semana muito séria, em que abordamos temas difíceis e dolorosos, mas todos temas de profunda libertação para a vida das pessoas e sempre contando com a intercessão do poder da Santa Cruz e de Nossa Senhora das Dores no Kairós, o tempo de Deus. Muitos dos sofrimentos que as pessoas passam nos dias de hoje, são agravados pela falta de Deus no coração de cada um. São muitas as pessoas que estão afastadas da igreja, longe de Deus, o que as torna frágeis e muito enfraquecidas na Fé. Inclusive quantos testemunhos tenho recebido, de pessoas que se afastaram até do Nosso Momento de Fé, após sofrerem com alguma decepção em suas vidas, POR ISSO HOJE, VAMOS ORAR COM MUITA DEVOÇÃO, PARA QUE TODOS AQUELES QUE SE ENCONTRAM AFASTADOS DE DEUS, SE APROXIMEM NOVAMENTE DE NOSSO SENHOR JESUS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar POR TODOS AQUELES QUE SE ENCONTRAM AFASTADOS DE DEUS!
            

Oração para conversão de uma pessoa

Senhor, Pai Eterno, em Nome do teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo (sinal da cruz), neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, neste Jardim da Fé, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de …. (falar o nome da pessoa).

Senhor Pai Amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em …. (falar o nome da pessoa) contra Teu conhecimento e adoração.

Senhor Pai Justo e Santo, em Nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de …. (falar o nome da pessoa) todas as trevas e influências malignas que de alguma forma tem dificultado ou impedido que ele(a) se aproxime novamente de Jesus.

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos …. (falar o nome da pessoa) para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante, Teu (Tua) filho (a) obediente.E agradecemos-Te por isto, Senhor.

Santa Maria, Mãe de Deus, roga por este teu (tua) filho (a) …. (falar o nome da  pessoa) por sua conversão, salvação e libertação. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Venho por meio. Desta pedir oracao para minha irma que sta com problemas spirituais eu creio em nome de jesus meu unico salvado q ela vai ficar boa. Que pra honra e gloria do senhor jesus cristo darei o meu testemunho....

    ResponderExcluir
  2. Oro pela converçao de meu marido e. Creio Amém

    ResponderExcluir
  3. Oro pela libertação e conversao de meu esposo Josué Fernando Silva do Nascimento.

    ResponderExcluir
  4. Oro pela libertação e conversao de meu esposo Josué Fernando Silva do Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. Senhor, nesta oração lhe peço a conversão de meu esposo , Jhonatan Camargo Marques. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Rezo pela conversão de meu marido e meus filhos, especialmente de meu marido que tem um coração duro e não acredita em Maria e nenhum santo.

    ResponderExcluir
  7. Queria muito pedir a conversão de meu noivo Marcos José. Pra que ele possa se converter de todo coração. E também pra que aceite Nossa Senhora como Mãe. Eu creio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog