Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Que semana super  abençoada, uma verdadeira injeção de Fé  indubitável ( não admite dúvidas )  como tinha  SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Estou frisando isto, porque está renovando a vida de muitas pessoas, através de milhões de testemunhos que estamos recebendo no site.
Vários testemunhos de renovação da crença e no coração, pelo testemunho de fé de Santa Terezinha do Menino Jesus, como está escrito no livro Kairós, como pouco se viu, uma força extrema de vida interior para muitas pessoas.
Em sua morte o Anjo da Guarda tinha prometido a Santa Terezinha  que faria descer  sobre a terra uma chuva de rosas que lhe chamava de bênçãos, graças divinas que as pessoas iriam receber.
Por isso vamos continuar a orar com Santa Terezinha do menino Jesus e pela proteção do nosso Anjo da Guarda.
Una-se a essa  Rede Eletro-Cristo com Maria e continuamos  a   ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
            

Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer

No poder deste Momento de Fé, no Colo de Jesus, mais do que pedir, eu quero agradecer por intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus e de meu Anjo da Guarda, libertando-me de toda inveja na minha vida, minha casa, meu trabalho, minha família, neste desemprego. 
 
Olha Senhor, olha a minha audácia: na singeleza da minha oração eu Te dou a minha alegria e o meu agradecimento. Como é bom ser alegre e poder agradecer.
 
Obrigada Senhor, foi Teu dom.
 
Como é agradável ter a alma em paz, ela é Tua também.
 
Como é maravilhoso ter a alma branda e poder agradecer mesmo na dor, pois o Senhor é a razão de ser de toda minha vida.
 
Senhor, que eu possa transmitir para as pessoas que me invejam um sorriso sincero em todas circunstâncias, nas boas e nas ruins.
 
Que eu sorria, Senhor, para aprender com Teu salmista a servir ao Senhor e  agradecer é o triunfo da vitória na inveja. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé