Oração Eu Te Ofereço e Oração Dá-me Saúde-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oração Eu Te Ofereço e Oração Dá-me Saúde-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela cura do câncer. Hoje o Padre deixou no Facebook  a Oração Eu Te Ofereço e Oração Dá-me Saúde.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o amor Ágape de Jesus curar você e todos que sofrem com esta doença. Creia no poder de Jesus e no poder da oração.
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Oração - Eu Te Ofereço

Coração Divino de Jesus, eu Te ofereço, por meio do Coração Imaculado de Maria, Mãe da Igreja, em união ao sacrifício Eucarístico, as orações e ações, as alegrias e os sofrimentos deste dia: Em reparação dos pecados, pela salvação de todos os homens.
Na graça do Espírito Santo, para a glória do Divino Pai. Pela manhã, Senhor, começa um novo dia, e eu me encontro, todavia, enfermo entre as quatro paredes.
Quando estava bem não soube apreciar a alegria de levantar-me valsando, com um pulo da cama e de abrir a janela para entrar a luz, uma torrente no meu quarto.
Não apreciava a felicidade de oferecer-Te, de joelhos, o meu corpo desperto, os meus olhos, os meus braços, os meus pés, todos os meus músculos, e preparar-me para uma nova jornada de trabalho.
Foi necessário esta doença, Ó Senhor, para que eu percebesse como a saúde é um dom de Tua bondade, e que eu não sabia agradecer-Te.
Por reparação da indiferença de antes Te ofereço o meu corpo imobilizado, a minha cabeça banhada pelo suor da febre, as minhas mãos inoperantes, as minhas horas de insônia, neste longo dia que me espera.
Desejo unir o meu sofrimento ao Teu por esta intenção (diga as intenções e nomes das pessoas com câncer).
Te ofereço a alegria que trarão as visitas que espero receber.
Te ofereço todas as atenções dispensadas a mim, e de quaisquer males que se vejam privados. Te ofereço também os momentos nos quais tive a impressão de estar abandonado, e aqueles nos quais, por indiferença, ninguém veio até mim:
Age, Senhor, para que eu possa me sentir feliz somente Contigo.
Concede-me nesta jornada a força de aceitar sorrindo a prova do sofrimento sem revoltar-me.
Faça, Senhor Jesus, que eu seja um enfermo disposto a aceitar a cura, que dê bom exemplo pela minha paciência e pela minha tranqüilidade.
Nos momentos em que necessito dos cuidados de outros.
Que eu possa demonstrar, sinceramente, o meu reconhecimento.
Que deste modo, eu possa dar um bom testemunho, como Teu discípulo, também diante da dor. Amém!
 

Oração Dá-me Saúde

Ó Deus onipotente, Fonte da vida e remédio de todos os males, dá-me a segurança da Tua presença para que eu possa ter confiança somente em Ti.
Para que, envolto do Teu amor (Ágape) e da Tua potência, possa receber a cura e a salvação, segundo a Tua livre vontade.
Transforma as minhas dores, somente Tu és a minha força.
Obrigado, Senhor, por estar comigo. Amém! 


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé