Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orações de Cura e Libertação no Momento de Fé-Pe Marcelo Rossi


Olá amigas e amigos de fé! 
Para quem ouve diariamente o programa Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, sabe que o padre tem feito orações diárias de cura e libertação. São fortes orações de quebra de maldição entre as gerações. E o padre tem deixado as orações no facebook dele, mas como sei que muitas pessoas não tem facebook, então resolvi copiar as orações e colocar aqui no Blog. Espero que ajude quem estava procurando por estas valiosas orações. 
Tenham um lindo fim de semana na paz de Jesus Cristo e no amor de Maria Santíssima. 
Adriana-Devoção e Fé
Clique para acessar:

Tocai, Cura! E Restaura!

"Jesus, no poder de Seu Nome, peço agora que as águas do meu batismo fluam para trás através das gerações, através de todas as raízes da minha árvore genealógica.
Que o Sangue de Jesus, purificador e vivificante, flua através de todas as gerações: primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
Que o Sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seus filhos, tocando, curando e restaurando meus antepassados.
Agora coloco a Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família, e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim, em mim ou através de mim. Amém!"



Oração de Cura entre Gerações

“Ponho sobre meus familiares o selo do Nome de Jesus. A marca de Jesus está também sobre minha saúde, minha família, meu trabalho e todas as pessoas por quem agora rezo, sobre seus lugares, posses, fontes e suprimentos. Tudo está marcado e selado pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
No Nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer círculos de feiticeiros(as), grupos ou emissários satânicos e seus associados, subordinados ou superiores de prejudicarem ou tirarem vingança de nós.
Proíbo, no Poder do Nome do Senhor Jesus Cristo toda ação que possa prejudicar ou tirar vingança de minha família, de todos aqueles que são envolvidos conosco, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.
No Nome do Senhor Jesus Cristo e pelos merecimentos de Seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda e qualquer maldição.
Toda contaminação, toda possessão diabólica, toda obsessão diabólica, todo espírito de enfermidade, todo espírito de destruição, todo espírito de prostituição, todo desvio sexual.
Eu os repreendo, Jesus, e pelo poder do Teu Nome, eu quebro: toda a inveja, ciúme, medos, fobias, ansiedades, neuroses, angústias, depressão. Todo espírito de pessimismo, negativismo, vaidade e dores. Cubro tudo com o Teu Preciosíssimo Sangue, Jesus.
Todo malefício, todo selo maligno, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento maléfico, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão diabólica ou distração, toda corrente espiritual, influência espiritual.
Também qualquer doença do corpo, alma, mente e espírito lançada sobre mim e meus familiares. A partir de agora, a Cruz de Jesus Cristo está colocada entre nós. Seu poder se estende sobre mim e sobre todas as gerações da minha árvore genealógica.
Declaro, no Nome do Senhor Jesus, que não mais haverá direta comunicação entre as gerações. Toda a comunicação será filtrada, neste momento, pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
Recebo a Vossa Verdade a respeito da cura entre as gerações”

Conclua esta oração com um Creio, um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória.  


Oração Quebra de Maldição 1

"Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus entrego em Tuas mãos todos os meus problemas, o meu lar, a minha vida, a minha familia,
as minhas finanças, repreendo o devorador, o consumidor e o destruidor de minha vida.
Em nome de Jesus, que seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação.
Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados,
desde a primeira até a vigésima quinta geração.
Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos,
inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu caracter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e a minha mente.
Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti.
Pai Santo, Pai amado, eu preciso de Ti, não sou nada diante de sua grandeza, poder e do Teu amor.
Envia o Teu espírito sobre mim, que ele venha tomar a direção da minha vida, que Ele abra a minha mente.
Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que ele me dê espirito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão,
humildade e o dom do amor e da fé.
Senhor meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida,
que seja resgatado em nome de Jesus.
Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente o amor divino.
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus.
Que eu tenha vitória em todas as areas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus.
Senhor, faça comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual,
Que eu possa me levantar na vida sentimental,
Que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais,
Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional,
Que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Senhor, meu Deus e meu Pai acampa teus anjos ao meu redor, me cobre com o Sangue de Jesus, e me revista com o Teu Poder e autoridade.
Amém."


Oração Quebra de Maldição 2

"Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
E assim, † Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te.
Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, † o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!"



Oração de Jugo Hereditário

"Pai de misericórdia, aqui é teu (tua) filho (a).
Antes de ser gerado (a), já era teu (tua) filho (a).
Tu sabes suas necessidades. Tu sabes tudo o que o (a) oprime. 
Por isso, Pai, eu te peço que desfaças na vida de todo o mal.
Quebra, Senhor, todo jugo hereditário negativo que caiu sobre ele (a).
Quebra toda maldição, praga, feitiço, que possam ter recaído sobre esse teu (tua) filho (a).
Desfaze, no poder do Sangue de Jesus, todo pacto ou aliança que seus ancestrais fizeram com satanás. Que eles sejam perdoados no Sangue de Jesus e que seja livre para te servir. Amém!
Jesus, tu vieste para nos salvar. Teu Sangue foi derramado para nossa salvação.
Tu amas e queres salvá-lo (a). Por isso, nós te pedimos, Jesus, que o teu Sangue caia poderosamente sobre a mente, quebrando todos os anéis do mal que aí estão escondidos.
Desfaze, Jesus, todo jugo hereditário negativo que pesa sobre ...
( dizer o nome ) principalmente do álcool e do fumo.
Liberta esse (a) teu (tua) irmão (ã) pelo poder do teu Sangue redentor. Amém!
Espírito Santo, tu és luz!
Tua luz pode penetrar o mais profundo do nosso ser, curando-nos de todo mal.
Peço-te, Espírito Santo, que derrames a tua luz, libertando-o ( a) de todos os grilhões do mal e de todo laço, tropeço e armadilha de Satanás.
Que Deus seja sempre louvado e adorado na vida de ...
( dizer o nome ) e que pelo poder do Nome de Jesus †, o inimigo seja acorrentado e impedido de voltar a atormentá-lo ( a).
Rogo por este teu (tua) filho (a), ó Virgem Maria,
Mãe de Deus. Amém e amém!"

Ao final desta oração reze um Credo, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e Glória.



Bênção da Casa

"Deus TodoPoderoso, imploramos com fé por esta casa, por seus ocupantes e bens, para que o Senhor os abençoe e santifique, enriquecendo-os por sua bondade de todas as maneiras possíveis.
Derrame sobre eles, Senhor, o orvalho do céu em boa medida, bem como uma abundância de bens terrenos necessários.
Escute com misericórdia suas orações e permita que seus desejos sejam realizados.
Em nossa humilde visita, por favor, de boa vontade abençoe esta casa, como o Senhor de boa vontade abençoou a casa de Abraão, Isaac e Jacó.
Dentro destes muros, permita que seus anjos de luz presidam e guardem os que aqui habitam.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém."


Oração para Cortar os Laços do Passado

"Em nome de minha família, eu........ ( dizer o nome ) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente. Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família. E em nome de Jesus eu amarro todos espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.
Peço o perdão para todos os meus ancestrais.
Peço o Vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus ancestrais, o perdão daqueles que os magoaram.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos.
Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém".

Oração Contra Todo Mal
 
"Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peço o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim como todo e qualquer mal ou influência de algum objeto vindo do ocultismo.
Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo.
Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma doutrina, que não proclama Jesus Cristo como Senhor e salvador da minha vida.
Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.
Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me.
Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver.
Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.
Ordeno e peço, com a força de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.
Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda, e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém".

Comentários

  1. OBRIGAda por estas colocando aqui as orações do Programa Momento de Fé,não tenho facebook,e sendo assim nao tinha como pegar as oraçoes,mas graça a sua ajuda valiosa agora é possivel!!Que DEUS abençoe você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã, Paz e Bem!
      Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma compartilhando as orações abençoadas do padre Marcelo. Que Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
    2. PEÇO ORAÇÂO PARA MEU SOGRO JOSÈ ROMULO DE OLIVEIRA QUE ESTA SOFRENDO MUITOOOO NA UTI.TEM CANÇER AGORA TEVE UM AVC CELEBRAL PAROU DE FUNCIONAR OS RINS O MÈDICOS JA DESENGANOU ELE ESTAMOS SOFRENDO TODA FAMILIA POIS ELE È UM PAI MARAVILHOSO AMOROSO COM TODO MUNDO AS SUAS ORAÇÔES È MUITA ABENÇOADA ME AJUDOU E ME DEU FORÇA OBRIGADA IRMÂ

      Excluir
    3. Quero pedir uma oração para a minha filha,para meu marido e para mim,e para a minha casa é tira todas as invejas que os nossos vizinhos tem de nós. Amém.

      Excluir
    4. Abençoai minha família.

      Excluir
    5. Também não tenho Facebook. Maravilhoso poder orar com padre orações tão poderosas.Peço por orações que livrem nossos filhos de inveja, mal olhado. Olho gordo. Sinto que nossas crianças sofrem com esse tipos se sentimentos que adultos passam.

      Excluir
  2. Irmãs e Irmãos de Fé:

    Vamos todos Copiar, Orar e Compartilhar as orações do Padre Marcelo com nossos irmãos que também precisam desta luz, mas às vezes não tem acesso nem ao computador.
    Evangelizar é preciso!

    Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de oraçoes por favor... orem por mim nao sei mais oque fazer

      Excluir
    2. A PALAVRA DO SENHOR DIZ ESPERAI EM MIM QUE EU SOU O TEU SOCORRO.BUSCA-ME,
      QUE EU TI OUVIREI E Ñ TEMAS QUE ESTAREI CONTIGO.

      Excluir
    3. orai por mim e minha familia estou precisando muito

      Excluir
    4. orai por mim e minha familia estou precisando muito

      Excluir
    5. Quando acabei de ler a oração de libertação me senti mas leve, por inteiro. Amém.

      Excluir
    6. Pesso em nome de jesus e de nossa senhora aparecida uma luz na minha vida e na vida da minha familia.. precisamos tanto do senhor conosco meu jesus.. que o senhor abra as portas na minha vida e na vida de minha familiam.. que nos perdoe por nossos pecados..porem que nos cubra de luz. Nos de paz.. mais amor mais uniao. Que nos abençoe que fique sempre conosco. Que o senhor meu jesus nunca desista de mim e da minha familia que esteja sempre nos abençoando.... o minha nossa senhora me cure me liberte me faça enchergar graça na vida... deus haja na vida de minha familia.. que nossa senhora nos abençoe em nome de jesus amém.

      Excluir
  3. O SENHOR FEZ EM NOS MARAVILHAS

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus existem pessoas que conhecem a matematica divina e vc é uma delas ..... obrigada por partilhar essas orações ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!to muito feliz!

      Excluir
    2. Fico feliz em poder ajudar!
      Que Deus abençoe vocês!

      Excluir
    3. Obrigada muito boa essas orações

      Excluir
    4. Peço orações por minha filha e toda minha família, mas principalmente por minha filha que a mais de 2anos participa de um templo satânico peço a Deus todos os dias um milagre na vida dela. Mas ainda não veio, tem horas que fico desesperada. A vó dela por parte de pai, trabalhava em terreiro, já morreu, mas ela não sabia. Por favor se pude responder. Obrigada Deus abençoe todos vcs!!!

      Excluir
  5. G.E.N. = 55a = Felizmente, Glórias, Glorificações, Louvores, Reverências, Homenagens, Cumprimentos, Comunhões, Hosanas, Agradecimentos, Gratidões: Eternos, Infinitos, Graças a: DEUS ETERNO SUPREMO, a Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: PAZ, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  6. O sENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS E CREIO E RECEBO AGORA TODAS AS BENÇÃOS DE PROSPERIDADE E RIQUEZA QUE ETÃO VINDO PRA MIM URGENTE AGORA

    ResponderExcluir
  7. Meu Senhor Deus e todos os Santos peço que ilumine o mes de novembro, guiando meus passos com muita paz e serenidade... Abençõe minha familia e meus amigos.. Livra dos desentendimentos com os que moram comigo e meus familiares... Proteja meu namoro com o Jorge e que esse namoro se fortifique cada vez mais... Guia me em um emprego para que eu consiga pagar minhas contas...
    Amem

    ResponderExcluir
  8. DEUS OBRIGADA POR TUDO ABENÇOE MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por vc ter feito isso estava precisando fazer orações abençoadas e consegui,estava angustiada e agora passou,não sei porque eu não consigo entrar no site do Padre Marcelo ,parece uma coisa mais não desisto vou continuar tentando.Muito obrigada e Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  10. Olá Julia,
    fico feliz de poder ajudar de alguma forma.
    As orações do Padre Marcelo são muito abençoadas. Mas não desista de entrar no site dele, que é maravilhoso.
    Se cadastra que você irá receber diariamente as mensagens que o padre fala ao final do programa.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  11. olá adorei a vossa messagem de paz e amor obrigado, e que deus abençoe a todos, abraço da comunidade brasileira em Portugal.

    ResponderExcluir
  12. padre marceço tenho o desejo de ser mãe mas nao posso .perante os medicos .entao peço que interceda por mim junto a DEUS e a MAEZINHA.obrigado marcia parana

    ResponderExcluir
  13. padre marcelo peco uma oraçao para lidertaçao e cura do mal do cigarro para minha mae maria vieira de souza morro no iguatu ceara

    ResponderExcluir
  14. quero que o senhor fale no seu programa momento de fe e que ela vai fazer os enxames que DEUS em primeiro lugar que ele vai dar o resultado amei

    ResponderExcluir
  15. Peço oraçao por todos que sofrem de depressao e aproveito agora para agradecer a DEUS por ta me curando me dando força e coragem e que essa página seja abençoada por jesus e maria amem

    ResponderExcluir
  16. peço oraçao para mim dira as pessoas invejosas que d deus me livra de todo o mal proteja a minha familia

    ResponderExcluir
  17. Peço proteção para minha familia principalmente minha filha que está atravessando momentos dificeis em seu casamento,devido a bebida e más influencias de amigos.

    ResponderExcluir
  18. GGM, PEÇO ORAÇOES PELA MINHA FAMILIA E ANTEPASSADOS. OBRIGADA AMEM.

    ResponderExcluir
  19. peço proteção a mim e a toda minha familia, pois atravessamos momentos dificies, de muita angustia e aperto no coração, peço perdão pelos meus pecados, e que desta forma limpe, purifique minha alma, me livrando de todo e qualquer mal que possa incorrer em nós...Senhor me perdõe e me alivie desta tenção, desta sensão ruim que venho enfretando em nome de JESUS...peço oração para me perdoar e me livrar desses julgamentos ruins que tenho recebido..me liberta por favor..quero invocar ao SENHOR..quero estar liberto desta situção..preciso de ti o SENHOR

    ResponderExcluir
  20. Peço oração pelo o meu marido Fabiano MARQUES DE OLIVEIRA QUE ESTÁ NA UTI DEVIDO UM ACIDENTE DE MOTO .TENDO UM ANJINHO QUE SE CHAMA GABRIEL DE 19 DIAS

    ResponderExcluir
  21. PEÇO ORAÇÃO AO MEU MARIO FABIANO MARQUES DE OLIVEIRA QUE SE ENCONTRA EM COMA NA UTI PRECISANDO CUIDAR DO SEU ANJINHO QUE SE CHAMA GABRIEL DE 18 DIAS

    ResponderExcluir
  22. padre marcelo rossi pesso que ore pela minha filha tayane que desde os 14 anos passou a ter problema de ansiedade depressao e emocional . toma remedios controlados mas as vezes tem grandes recaidas.peço que deus abençoa minha filha heloisa tambem ore por ela tambem para q deus livra eproteja ela de todo mal e perigo.amem.

    ResponderExcluir
  23. Padre marcelo, sou portuguesa e neste momento tenho a minha mãe muito doente, peço vos que intercedas por ela junto de cristo nosso senhor! Todo o dia choro e rezo, estou desesperada! Ela esta a perder a memória e a ficar fraquinha, Ela e a luz da minha casa! Ore por ela por favor. amen

    ResponderExcluir
  24. obrigada enhor por está trabalhando em minha vida,continuo buscando a ti porque só o senhor pode derrubar o espirito do maligno e retaurar minha vida matrimonial.Amém.

    ResponderExcluir
  25. peço oração para reforçar as etruturas do meu casamento que tem 2 meses para Deus continuar abençoando e lira meu marido do vicio de bebidas em nome de jesus orem por mim Adriana no momento de fé.Amém.

    ResponderExcluir
  26. Pe Marcelo peço que me coloque em suas orações ,para a cura da depressão e ansiedade,para que eu possa me livrar dos medicamentos.Sou professora ,trabalho em escola esoecial ,como prof de apoio e amo o que faço ,porém sou muito sensível.Peço que abençoe principalmente meucasamento com Alex William ,que fazemos 24 anos de casados dia 14 de Jan ,meus filhos Camylla 22 anos e Pedro % anos e minha sobrinha que é portadora de fenda palatina de 15 anos<que N.sra continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
  27. Peço sua bênção Padre Marcelo e ao mesmo tempo que coloque em suas orações à mim Marianna da Silva Figueiredo , para que eu possa sair dessa tristeza , angustia , dores que me afligem .
    Oro sempre e com muita confiança em DEUS , mas, reforço meu pedido , pois sei que o senhor Padre Marcelo é um enviado de DEUS para nos acalentar.
    Muito agradecida e que o senhor tenha muita saúde e continue sua missão por esse povo sofrido neste planeta.

    ResponderExcluir
  28. Peço sua bênção Padre Marcelo e ao mesmo tempo que coloque em suas orações à mim Marianna da Silva Figueiredo , para que eu possa sair dessa tristeza , angustia , dores que me afligem .
    Oro sempre e com muita confiança em DEUS , mas, reforço meu pedido , pois sei que o senhor Padre Marcelo é um enviado de DEUS para nos acalentar.
    Muito agradecida e que o senhor tenha muita saúde e continue sua missão por esse povo sofrido neste planeta.

    ResponderExcluir
  29. Pe Marcelo ,moro na suiça mas sigo suas oraçoes. E pesso Padre que envoque meu nome Irineide,e meu marido Ernest que esta com problemas de saude neste momento e para minha filha Patricia que possa encotrar um trabalho melhor porque onde ela esta é muito problematico, tem pessoas muito mal.Padre moramos todos na Suiça.
    Agradeço Padre pois adoro seu programa e escuto também via enternet pela radio Recife, nos somos de pernambuco .
    Obrigado Padre!!!
    Sua fiel ouvinte Irineide Kneuss.

    ResponderExcluir
  30. Irmãs e irmãos que estão sofrendo com situações difíceis, vamos todos orar e confiar no poder de cura do Amor Ágape de Jesus, coloquem tudo nas mãos do nosso Divino Pai. Peço que cada um que passar por aqui ore por todos também:

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.Amém

    Ave-Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora e na hora de nossa morte.Amém

    Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora. ( Adriana-Devoção e Fé )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus peço direção de vida e q o senhor tome todas as decisões necessária p minha vida sentimental e p meu trabalho.P\OIS ESTOU PASSANDO POR FACE BEM DIFICIL EM MINHA VIDA SEPARAÇÃO ,DESCURSÕES FILHOS NO MEIO Ó SENHOR COMO GOSTARIA DE TER MEU CASAMENTO RESTAURADO PELO SENHOR MAS ESPERO CONFIANTE EM SUA RESPOSTA SE FOR DE SUA VONTADE E PEÇO LUZ P MINHA FAMÍLIA ,MINHAS FILHAS ,P MIN E P O PAI DE MINHAS FILHAS Q PARECE Q ESTÁ COM UMA VENDA NOS OLHOS. AMÉM

      Excluir
    2. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

      Excluir
  31. nilsa maria nascimento dos santos lana6 de fevereiro de 2013 às 18:10

    sua bençao padre marcelo, venho pedir oraçao de cura p meu cachorro pois a 2 anos mais ou menos ele tem feriada nas duas pernas que as vezes ate sangra, ja gastei com veterinario, no momento to passando babosa e nada sara ja nao aguento mais ve ele assim, as vezes pensso uqe sera que seria p eu ou minha familia e foi p ele? por favor padre sei que o senhor tem altoridade de fazer uma oraçao de cura se poder ,ja agradeço, pois e triste ve ele com essas feridas,. amem. aproveitando peço oraaço p meu filho marcelo conseguir um em prego na area de administraçao de empresa, pois ele nao que sair da cidade onde moramos,pois quase sempre ele fica muito ancioso e nervoso que nem consegue dormir. tambem peço oraaçao p um colega delmo, pois ja esta a 2 meses internadao na santa casa que deus tenha misericordia dele e de uma chance de uma nova vida, . amem muito obrigada que deus continue lhe protejendo de todos os perigos, fica com deus e nossa senhora. nisa nascimento dos santos lana. barbacena mg.

    ResponderExcluir
  32. nilsa maria nascimento dos santos lana6 de fevereiro de 2013 às 18:18

    epço oraçao de cura e libertaçao minha .meus filhos marcelo e maria carolina, mu marido juarez,meus irmao ,irmas ,sobrinhos,sobrinhas ,amigos, e pelo irabalho do meu marido e o desemprego do meu filho,que jesus cure todos os vicios ruins de todos os meus familiares ,.amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

      Excluir
  33. Peço oração pela minha cura e libertação,e por meu marido que se encontra desempregado pelos meus filhos Gabriel e Miguel por minha mãezinha, e toda as familias, Soares, Macedo, Carvalho, Silva, Novaes, Freitas, Araujo, Santos, Ferreira,








    andrade,

    ResponderExcluir
  34. Senhor Deus, tende misericórdia dos seus filhos que sofrem. Sustentai-os com a Vossa mão poderosa.
    Amém!

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

      Excluir
  35. QUERO agradecer primeiramente a Deus por ter libertado minha filha do vicio do cigarro e da cerveja. JÁ estava entrando em desespero pelos vicios dos meus filhos e netos cheguei aõ ponto de me mudar de sampa pra naõ participar das festas todos fins de semanas era só cervejadas churrasco. já naõ sabia mais oque faser. pedi a Deus que tivesse compaixaõ de mim e do meu marido me desapegasse desse amor que tenho por eles, que naõ queria viver no pecado ficava muito nervosa com aquela situaçaõ. pedi que se fosse da vontade dele que eu vendesse minha casa pra ontem como Deus é maravilhoso menos de uma hora apareceu comprador vendemos a casa comprei outra e viemos embora pra o estado de minas gerais. padre agora param de beber fumar pra honra e gloria de jesus. só que quase todos estaõ sendo evangélicos. eu disse pra deichar de beber e fumar tem que ser evangélicos naõ tem fé em nossa igreja única e verdadeira. que a paz de jesus e o amor de maria permaneça entre nós padre marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã de fé! Paz e Bem!
      Este blog não é do Padre Marcelo, meu nome é Adriana!
      Eu somente copio as orações do Padre para ajudar quem não tem facebook (Aqui o endereço verdadeiro do Padre Marcelo - https://www.facebook.com/vcnocolodejesus ).
      Fico muito feliz de ver seu testemunho, de ver como Deus é maravilhoso e como Ele nunca nos abandona.
      Basta Crer e Confiar no tempo de Deus, que o milagre vem!
      Que Deus abençoe você e toda a sua família.
      Adriana-Blog Devoção e Fé

      Excluir
    2. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

      Excluir
  36. obrigado pelas oracao muitas bomidas e poderaza ue francisca pede oracao todas as religiao pela a minha filha Maria francisca

    ResponderExcluir
  37. pesso todas essas oracao para minha filha Maria francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmá de fé!
      Que Deus abençoe você e Nossa Senhora cubra-os com o manto de amor, sua filha Maria Francisca e todos de sua família. Amém

      Adriana-Blog Devoção e Fé

      Excluir
  38. Padre marcelo,asisto seu programa todos os dias,e peço oração pelo meu matrimõnio,pois estou passando por um momento muito dfícil na minha vida.Estamos casados a 29 anos e apareceu uma mulher que destruturou tota a minha família,massei que Deus está abrindo os olhos do meu marido e ele irá ver o quanto errou e nossa família irá voltar a ter paz e eu voltarei a ter saúde ,pois aínda estou muito abalada comtudo isso.meu nome Lúcia e ele Cosme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia, Paz e Bem!
      Meu nome é Adriana, este blog não é do Padre Marcelo. Eu somente copio as orações do padre para compartilhar com vocês e ajudar quem não tem facebook.
      Amiga, deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre, que ele está orando por todas nós! Aqui o endereço verdadeiro do Padre:
      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Irmã de fé, confie no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. Ore sem cessar, pois nada é impossível, tudo tem o tempo de Deus. Não desanime, se fortaleça com a oração e a comunhão.
      Tudo vai dar certo para honra e glória de Nosso Senhor. Que Deus abençoe você e seu marido.

      Vamos orar por todas(os) que estão passando pelo mesmo sofrimento?

      Roguemos a São José, padroeiro das famílias que afaste o mal da separação, do ódio, do desamor, da inveja. Que haja a restauração do matrimônio, que o Amor renasça e cure os corações feridos e magoados:

      Sagrada Família de Nazaré, Eis-me diante de vosso presépio, suplicando por minha família e por todas as famílias da terra.
      Concede aos pais, bom José, a constância no amor que tiveste com Jesus Menino e Maria.

      Ajuda nossas mães querida Maria, para que possam ser, na família, um sinal da tua ternura com José e Jesus.

      Protege, Jesus Menino, todos os pais, todas as mães, todos os filhos, para que nossos lares reproduzam a harmonia e a felicidade da casa de Nazaré e o acolhimento da manjedoura de Belém!

      LIBERTA-NOS, JESUS, DE TODA DIVISÃO. Dá-nos saúde, paz e alegria. Amém!!!!

      Excluir
    2. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

      Excluir
  39. padre eu escuto seu programa todos os dias no meu trabalho amoo suas oração

    ResponderExcluir
  40. Padre Marcelo escuto seu programa todos os dias queria muito que o senhor rezase pela minha familhia principamelte pelo meu marido que tem o vicio do alcool e meu filho que tha envolviddo com drogas e mas companias!!também pelas minhas filhas e por mim tbem para que DEUS me de muita saúde e fé para perssisti sempre com fé nunka dessisti!
    MEU NOME É MARIA LUIZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Luiza, Paz e Bem!
      Meu nome é Adriana, este blog não é do Padre Marcelo. Amiga, deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre, que ele está orando por todas nós! Aqui o endereço verdadeiro do Padre Marcelo: https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Não desista do milagre, ore com fé e Creia no Amor Ágape de Jesus que restaura e fortalece nossa vida.
      Que Deus abençoe você e toda a sua família.

      Adriana-Blog Devoção e Fé

      Excluir
  41. Padre sua benção! Quero colocar nas orações a restauração do meu matrimônio, estou casada a 2 anos, somos um casal unido, rezamos juntos, vamos a igreja juntos, nunca brigamos e uma mês pra ca , meu marido diz que não esta feliz no casamento, que quer ir embora, padre me apeguei mais ainda em Deus, nas orações, ele desistiu de ir embora, esta mundando suas atitudes, mas ainda me ignora, fala somente o que eu pergunto, estou tendo paciência, porque espero no senhor esse milagre da sua restauração, estou fazendo varias novenas, orações, rezando o terço do jesus misecordioso, fazendo jejum. peço essa oração pela Libertação e restauração do nosso casamento, meu nome é Grasiela Sanchez e ´Diógenes Sanchez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grasiela, Paz e Bem!
      Meu nome é Adriana, este blog não é do Padre Marcelo. Eu somente copio as orações do padre para compartilhar com vocês e ajudar quem não tem facebook.
      Amiga, deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre, que ele está orando por todos nós! Aqui o endereço verdadeiro do Padre:
      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Irmã de fé, não desista do seu casamento, ore com toda força da sua fé, coloque tudo nas mãos de Jesus e aguarde o tempo de Deus (sei que não é fácil esperar). Confie que logo você dará seu testemunho de restauração e cura no matrimônio. Deus não faz a obra pela metade.
      Que Deus abençoe você e seu marido e Nossa Senhora cubra-os com o manto amoroso de Mãe!Amém.

      Excluir
    2. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.
      Reze essa oração com muita devoção e não será decepcionada pelo poder que ela tem.

      Excluir
  42. Por exemplo temos 8 títulos, então rezemos um a cada dia...ou todos..por todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Paz e Bem!
      Te aconselho a copiar todas estas orações, e na hora de suas orações diárias, reze um Pai-Nosso e peça a Deus que lhe mostre qual rezar, qual oração você está precisando. Ao olhar o papel das orações, seu coração sentirá a resposta.
      Que Deus lhe abençoe e Nossa Senhora lhe proteja.
      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  43. São orações muito lindas que em nome do senhor Jesus Cristo possa olhar por mim e toda a minnha família. '!!! Amem

    ResponderExcluir
  44. "Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
    Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  45. Peço oração para mim e toda minha familia e que jesus q Jesus possa libertar todo o mal e inveja q possa cair sobre minha ksa ,libertar meu marido da bebida e melhore minha filha da bronquite Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus Cristo, que esta família seja libertada de todo o mal (doenças, vicios, inveja) e restaurada pelo Amor Ágape de Jesus. Cura Senhor!
      Oremos:
      Pai Nosso, que estais no Céu
      Santificado seja o Vosso Nome
      Venha a nós o Vosso Reino
      Seja feita a Vossa Vontade,
      Assim na Terra como no Céu
      O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
      Perdoai-nos as nossas ofensas
      Assim como nós perdoamos a
      Quem nos tem ofendido
      E não nos deixeis cair em tentação
      Mas livrai-nos do Mal.

      Ave-Maria, cheia de graça!
      O Senhor é convosco
      Bendita sois vós entre as mulheres
      E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
      Santa Maria Mãe de Deus,
      Rogai por nós os pecadores
      Agora e na hora de nossa morte. Amém

      Excluir
    2. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
      embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
      a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

      Excluir
  46. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
    embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
    a minha família em nome de Jesus... AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. padre , marcelo , rossi, sou, catolicar, gostaria, que, oraçoes.pela,minha,familia.mae.rose,mary,souza,semoes,pai.jose,maria,semoes,jaqueline,costa,semoes,estamos,muito.fracos,na,fe..obrigadar.

      Excluir
  47. obrigado por colocar o momento fé,hj rezei o momento de fé que meu corpo ate arepiou,pesso o padre macelo rossi que ore por minha familia no momento de fé meu nome e tatiana.

    ResponderExcluir
  48. Q bencao ter essas oracoes para nos fortalecer
    precisamos mto de um insetivo

    ResponderExcluir
  49. peço que ore pelo meu amrido por que ele È alcolatra mas ele PE um homem de ouro trabalhador honesto,ele fuma e baebe eu tenhon 64 anos e cuido de aproximadamente de 23 crianças no total sao todas abençoadas peço por favor que ore pelo meu filho tambem porque ele esta fazendo o auto escola agora esta aprendendo a dirigir por favor ore pela minha familia meu nome È floraci.amem!!

    ResponderExcluir
  50. Peço oraçao para minha filha isabelle cambiaghi q anda rebelde e desobediente q o senhor jesus cristo a liberte d todo o mal

    ResponderExcluir
  51. peço oração pelo meu filho Guilherme pelo vicio e má companhia e mágoas com o pai e proteçao á toda família Daiane filha,eu mãe Elaine e pai Ronaldo..

    ResponderExcluir
  52. eu queria pedir oraçao pela saude do meu pai, nome dele Afonso de Araujo Santos

    ResponderExcluir
  53. Gostaria que vocês orassem pelo meu namoro pois eu e meu namorado brigamos e queria que Deus tirasse essa raiva do coração dele e fizesse ele me perdoar ele não ficar triste comigo, pois o amo bastante. Para Deus afastar tudo de ruim que quer nos afetar e fazer com que nosso relacionamento termine. E para Deus tocar o coração do meu namorado para ele ser uma pessoa melhor e aceite a ser uma pessoa de Deus.

    ResponderExcluir
  54. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!! ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz esta oraçao em intençao de um amigo que possui trasntonos emocionais ,eu espero em deus eu creio que este amigo sera tocado.amem!

      Excluir
  55. Padre Marcelo Rossi, tenho muita fé em sua oraçoes. por favor ore por mim, a algum tempo venho enfrentando sindrôme do pânico com depressão, e a 5 meses ta interferindo na pressão me deixando com pressão alta coisa que não tive agora tenho que tomar 2 comp por dia pra controlar a pressão...tenho fé e acredito que através das suas orações serei curada em nome de Jesus...Amém

    ResponderExcluir
  56. Orem por mim, pois estou com muitas dores... no pescoço, nos ossos em baixo dele (e ficam repuxando), na nuca, batimentos no braço, no peito e vazio na cabeça. Vou em diversos médicos e nenhum descobre o que é. Por favor, me ajudem. Por: Ana Paula!

    ResponderExcluir
  57. Obrigada por sua contribuição. Tenho face mas não sabia destas orações. Obrigada que vc receba em bençãos...

    ResponderExcluir
  58. Olá,Paz boa noite.bom eu gostaria de uma oração especial para Rafael de sousa martins sentir a presença de Deus em seu coração
    quero oração forte para ele ser liberto de todo mal q t ver em sua vida,tbm quero tbm oração para desfazer feitiço magia negra encanto amarração amorosa q foi enviado para se casar com a isabela cristina resende da cunha..pois a familia mae tia primas meche com a o candomblé..ele estar tão cego e tão fraco q eu já falei com ele e ele sabe q a famila da isabela meche com essas coisas mas ele ñ acredita q ela faz algo para ele..mas eu já fui revelada ...então eu quero reforço em minhas oraçoes pois o elas pagam o macumbeiro para fazer essas obra do mal...e sempre renova para ñ voltar contra elas..o rafael é fraco eu acredito em Deus e oro sempre ...meu sonho é ele sentir a presença de Deus em sua vida..e tbm para famila da isabela pra ser libertos e sentir O Deus verdadeiro em sua vida ...muito obrigada mas essa oraçao ñ é para mim mas sim para o rafael de sousa martins. paz

    ResponderExcluir
  59. boa noite padre gostaria que orase por mim ultimamente to sentindo tantas dores que ja to sem forcas pra lutar contra as dores tomano sorro furadas varios remedios inclusive pra durmi

    ResponderExcluir
  60. Irmãos, orem por mim, estou precisando muito ser libertada de todo mal. Obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Irmãos, orem por mim, estou precisando muito ser libertada do mal. Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. padre marcelo anjo enviado por deus ouço o progama momento de fé pela internet pois onde moro não pega a radio globo peço p/ o senhor colocar minha mãe jaci ferreira de jesus nas suas orações pois precisa muito de uma graça a cura da sua infermidade.amem

    ResponderExcluir
  63. padre macelo peço orações pelos meus filhos j.v.m.r.l, j.l.r.l, j.g.r.l para serem libertados dos vicios mim ajude em oração ore por eles em nome de jesus amém

    ResponderExcluir
  64. padre macelo peço que mim ajude em oração pelo meus filhos j.v.m.r.l. j.l.r.l, j.g.r.l para serem libertados dos vicios ore por eles em nome de jesus amém.

    ResponderExcluir
  65. Elaine,padre Marcelo estou muito angustiada peço que me ajude a ser chamada pra trabalhar na prefeitura faltam ppucos pra chegar minha vez mas o concurso caduca daqui alguns meses e faz meses q não chamam mais ninguém,me ajudr por favor.

    ResponderExcluir
  66. oi padre estou sentindo muita dores na mama por favor ore por mim

    ResponderExcluir
  67. por favor padre marcelo tenho sentido muita dor na mama por favor ore por mim

    ResponderExcluir
  68. Padre peço oração de cura para meu filho Matheus..que se liberte de todo mal que o domina..

    ResponderExcluir
  69. Caríssimos (as) irmãos (as) em Cristo Jesus peço que orem pelo meu trabalho, que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós e nossas famílias, que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto santo, amém.

    ResponderExcluir
  70. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCILFAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃO E ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇAS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

    ResponderExcluir
  71. Pido la gracia de lo titulo de mi terreno a Jesús misericordioso e por las almas del purgatorio y por la salud .

    ResponderExcluir
  72. Pido la gracia de lo titulo de mi terreno a Jesús misericordioso e por las almas del purgatorio y por la salud .

    ResponderExcluir
  73. Peço que ore por mim, Padre Marcelo.
    Neto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço corações a todos. Eu e minha família estamos passando por dificuldades financeiras.

      Excluir
  74. Peço oração para minha filha de tres anos, pois ela está muito agressiva na escola...tenho chorado todos os dias... Ajude minha filha! Obrigada Cris

    ResponderExcluir
  75. PEÇO ORAÇÔES PARA MIM E TODA A MINHA FAMILIA ::::::ORAÇÂO PARA QUE DEUS TIRE DA MINHA ESQUERDA ESTE ESPIRITO QUE ME FAZ PECAR CONTRA ELE E BLASFEMAR DIZENDO QUE DEUS NÂO EXISTE ::::::::::::::::QUE OS ANJOS E ARCANJOS E SERAINS E QUERUBINS ESTEJAM SEMPRE COMIGO ME LIBERTANDO E CURANDO A CADA INSTANTE :::::QUE ONDE EU FOR ESTEJA COMIGO OS ANJOS DE CURA E DE LIBERTAÇÂO :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::QUE EU TENHA UMA FÈ INABALAVEL E UMA ESPIRITUALIDAE IMBATIVEL QUE NINGUEM E NENHUM DEMONIO POSSA ME DESTRUIR OU ATACAR ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::QUE EU SEJA BEM SUCEDIDO EM TODO E QUALQUER NEGOCIO QUE EU FAÇA :::::::::::::::::::::::::::::::::::::QUE SEJA TIRADO DE MINHA RESIDÊNCIA TODO E QUALQUER ESPIRITO DEMONIACO :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::QUE EU NAO SEJA ENGANADO A RESPEITO DE MINHA FÈ ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::EU VOS AGRADEÇO EM NOME DEUS PAI DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO ::::::::::::::::::::::::::::::ASSIM SEJA

    ResponderExcluir
  76. Peço a todos orações, pois estou passando por grande dificuldade financeira com minha família.
    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  77. Padre Marcelo, peço que coloque eu e minha família em suas orações, pois passamos por grandes dificuldades financeiras.

    ResponderExcluir
  78. SOLICITO ORAÇÕES PARA A CURA E LIBERTAÇÃO DO MEU FILHO DAS GARRAS (VÍCIOS) E ATAQUES DO MALIGNO MALDITO...

    ResponderExcluir
  79. EU NÃO ACEITO SER SEGUNDA OPÇÃO, DEUS FEZ ISSO COLOCANDO MEUS INIMIGOS E ADVERSARIOS COMO PRIMEIRA OPÇÃO NO PASSADO E EU DESPREZO TODOS OS MEUS INIMIGOS..... MEU ÚNICO PAI É DEUS QUE PÔE AS MÃOS SOBRE A MINHA CABEÇA E ESTÁ NO MEU BARCO, NÃO TENHO OUTRO PAI E REJEITO EM NOME DE JESUS..... A NÃO SER MEU PAI: SEBASTIAO MENDONÇA, QUE PROFETIZOU A BENÇÃO DE JACÓ QUE MUDOU DE NOME: ISRAEL E FOI GRANDE E MAIOR E MUITO PRÓSPERO, RECEBENDO A BENÇÃO SENTIMENTAL..... QUERO NO MONTE TAMBEM SER COBERTA TOTALMENTE E BLINDADA CONTRA AS HOSTES DAS TREVAS, PRINCIPADOS, POTESTADES, DOMINADORES, FORÇAS DO MAL E UNÇÃO.... MINHA ÚNICA FAMILIA É A IGREJA DE CRISTO NUM TOTAL QUE SEJAM CONFIÁVEIS. MINHA ÚNICA INFLUENCIA É A IGREJA, DEUS E PALAVRA DE DEUS, ONDE NÃO SOU TRATADA COMO SEGUNDA OPÇÃO, ULTIMA NA LISTA OU PRETERIDA, DESPREZADA OU TOSCA...DOENTE, MEUS SONHOS, PROJETOS DE VIDA QUE ESCREVI PARA MIM, PEÇO PARA MIM, EU RECEBO MEUS PROJETOS DE VIDA E SONHOS. NÃO SOU RESTO, NEM TRATADA COM POUCO CASO E NÃO SOU OBRIGADA A SERVIR NINGUÉM DA MINHA FAMILIA, NÃO SOU ESCRAVA DELES E NÃO ACEITO TER FICADO PARA TRÁS, MEUS INIMIGOS NUM CALABOUÇO NO ABISMO DO INFERNO, NÃO DIVIDI MEUS SONHOS E PROJETOS DE VIDA E NENHUMA BASTARDA TEM NADA , NEM UM POUCO PARECIDO COMIGO, NADA DE MIM NA MINHA POSTERIDADE E GERAÇÃO............EU REJEITEI ESSA GERAÇÃO E JOGUEI NO LIXO...... EU RECEBO A MINHA VITORIA, MILAGRE EM NOME DE JESUS, NENHUM DEMONIO DA LOUCURA OU MAL PARA FORA, OPRÓBRIO NO INFERNO EM NOME DE JESUS........LAUCIANE MENDONÇA

    ResponderExcluir
  80. SOLICITO ORAÇÕES PARA A CURA E LIBERTAÇÃO DO MEU COMPANHEIRO DANIEL DAS GARRAS (VÍCIO DA PORNOGRAFIA) E ATAQUES DO MALIGNO ONDE ELE SE TORNA AGRESSIVO QUANDO NÃO CONSEGUE VER......

    ResponderExcluir
  81. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCILFAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃO E ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇAS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA

    ResponderExcluir
  82. Ola meu nome é marilia, eu sou de seberi-rs , a algum tempo atrás meu namoro terminou , estou muito abatida com isso , pois sem minha pessoa amada percebo que não aproveito a vida, pois não sei viver sem ela , tenho fé que vcs possam me ajudar orando por mim , peço essa graça pra vcs , por favor orem por mim e por meu amor Cledinilson cezar ,,obrigada se puderem me ajudar .....

    ResponderExcluir
  83. PELA INTENÇÃO DE MEUS SOBRINHOS NETOS :GUSTAVO E CARLOS MANUEL WERRI , MEUS NETOS GUILHERME E BARBARA BEUX MELLO QUE SE AFASTEM DAS DROGAS , MÁS COMPANINHAS, VOLTEM A ESTUDAR E TENHAM UM TRABALHO DIGNO...TAMBÉM PELA MINHA SOBRINHA MAYARA QUE ESTA PASSANDO POR UMA DECISÃO MUITO DIFICIL E QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS..

    ResponderExcluir
  84. Olá peço a vocês irmãos e irmãs que orem pelo meu relacionamento. Está havendo inveja e olho gordo. Meu noivo nunca consegue para com ninguém, sempre que começa a ficar sério ele surta e termina. A mãe dele me disse q a muitos anos uma garota vivia no pé dele e ela frequentava centro de macumba. Chegaram a encontrar trabalho feito no canteiro de plantas da minha sogra. Enfim meu noivo nunca teve nada com ela mas também não consegue seguir em frente com ninguém. Estou e ms oracao constate para o anjo da guarda dele e peço a vocês que me ajudem pois eu o amo e sei que ele me ama pois sempre tivemosnuma relação maravilhosa, nunca brigamos e ele terminou comigo do nada, disse simplesmente que não gosta mais de mim e que acabou. Agradeço desde já pelas orações. Deus está no comando de tudo

    ResponderExcluir
  85. que oração amaravilhosa ! obrigado senhor

    ResponderExcluir
  86. Olá, Boa Tarde!
    Gostaria de pedir oração para. Jordania de Figueredo Lima, ela era uma pessoa muito religiosa, mais conheceu uma pessoa que trilhava outro caminho e pelo calor do momento resolveu seguir o candomblé, e a cada dia foi se afastando de Deus, de suas orações que praticava todos os dias. Ela estava arrependida mais suas forças já não era suficiente para sair daquela casa e da vida daquelas pessoas, então no dia 13 de novembro ela foi encontrada morta. Peço que cada um de vocês faça uma oração pela alma dela para que consiga se liberta e talvez encontrar a luz divina.

    ResponderExcluir
  87. PESSO ORAÇÃO PARA DAR O LIVRAMENTO PARA O MEU ESPOSO JOAQUÍM AUGUSTO CARDOSO,PARA TIRAR DO CAMINHO BRUNO EX FUGITIVO DA POLÍCIA,CÉSAR VIZINHO,CAROLINA VIZINHA,MARISA VIZINHA,LEANDRO VIZINHO E SANDRA EX AMANTE E OUTROS.PESSO ORAÇÃO PRA GUARDAR A VIDA DE MEU ESPOSO.AMARRAR ESSES ESPÍRITOS RUAS. OBRIGADA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog