Com a intercessão de São José Operário por todos desempregados e valorização das donas de casa-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Com a intercessão de São José Operário por todos desempregados e valorização das donas de casa-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26/abril
/2017), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que São José Operário abençoe a todos que trabalham".
Trouxe para vocês sete lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
 

ESTAMOS NESTA SEMANA PEDINDO A INTERCESSÃO DO NOSSO GLORIOSO SÃO JOSÉ OPERÁRIO, POR TODOS OS TRABALHADORES, DESEMPREGADOS E POR TODAS AS DONAS DE CASA QUE TANTO TRABALHAM E NÃO RECEBEM A DEVIDA VALORIZAÇÃO! 

SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ILUMINE NOSSOS CAMINHOS, ABRA-NOS AS PORTAS NA VIDA PROFISSIONAL E NOS FAÇA VALORIZAR AS FUNÇÕES IMPORTANTES! 
São José é o modelo ideal do operário. Sustentou sua família durante toda a vida com o trabalho de suas próprias mãos, cumpriu sempre seus deveres para com a comunidade, ensinou ao Filho de Deus a profissão de carpinteiro, por tudo isso estamos dedicando esta semana para orar com este grande homem, protetor de todos que trabalham: SÃO JOSÉ OPERÁRIO IRÁ ABENÇOAR E PROTEGER A TODOS QUE TRABALHAM!   
Algumas pessoas me perguntaram sobre a inserção das donas de casa nos pedidos desta semana voltados à São José Operário e eu respondi com outra pergunta: Existe uma função mais trabalhadora do que a função de dona de casa? Que não folga, que não tem férias nem remuneração! Por isso vamos estamos agrupando os trabalhadores que tanto sofrem com baixos salários e más condições de exercer suas funções. Os que estão fora do mercado de trabalho, que tanto se desesperam por não conseguir dar o sustento ao seus dependentes. E claro, as donas de casa, que trabalham sem parar para que nossa vida siga em ordem. Assim vamos continuar orando com toda a nossa Fé, pedindo ao grande São José, que esteja sempre atento e protegendo todas estas pessoas!  

SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ABENÇOE NOSSOS EMPREGOS, ABRA AS PORTAS PARA OS QUE PRECISAM E NOS FAÇA VALORIZAR AS DONAS DE CASA! !

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Quando você se der conta de que  o que faz aos outros o faz a si mesmo, terá compreendido a Grande Verdade".








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé