Vamos combater os males da saúde, a ansiedade causada pelas dívidas com Sao João Paulo II, São Lucas e Santa Edwiges-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vamos combater os males da saúde, a ansiedade causada pelas dívidas com Sao João Paulo II, São Lucas e Santa Edwiges-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (20
/outubro/2016), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar com três incríveis aliados, Santa Edwiges, São Lucas e São João Paulo II para nos protegermos das dívidas e dos males da saúde!"
Trouxe para vocês dez lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, VAMOS JUNTOS NOS LIBERTAR DE AFLIÇÕES E ANGÚSTICAS, NESTA SEMANA EM QUE ESTAMOS CUIDANDO DA NOSSA SAÚDE, BUSCANDO FORÇAS PARA QUITAR DÍVIDAS, COM O APOIO DE UM DOS MAIORES EXEMPLOS DE NOSSA FÉ: SANTA EDWIGES E SÃO LUCAS, PROTEGEI-NOS DAS DÍVIDAS E DOS MALES DA SAÚDE E SÃO JOÃO PAULO II, FORTALECEI-NOS PARA ESTE COMBATE! 

Hoje é um dia especial, dia de missa de Libertação e estamos contando com a intercessão de três poderosos aliados para que possamos combater os males da saúde, a ansiedade causada pelas dívidas e buscando a força para nosso espírito: SÃO LUCAS, SANTA EDWIGES E SÃO JOÃO PAULO II, ROGAI POR TODOS NÓS! A escolha de São Lucas como padroeiro dos médicos é muito antiga. Estudos sugerem que já em 1463, a Universidade de Pádua iniciava o ano letivo em 18 de outubro, em homenagem a São Lucas, proclamando patrono do "Colégio dos filósofos e dos médicos". Já Santa Edwiges passou toda sua vida ajudando as pessoas pobres e necessitadas. Nos anos que viveu com seu marido que era de uma família rica, sempre o influenciou para que fossem criadas leis que ajudassem os mais carentes e pedia que fossem feitas mais escolas, hospitais e Igrejas. O queridíssimo João Paulo II, sempre foi para nós um grande exemplo de Fé e perseverança na evangelização. Mesmo após sofrer atentados contra sua vida, nunca desistiu de sua missão e de sua peregrinação pelo mundo pregando o evangelho. Por isso vamos continuar orando, para que SÃO LUCAS, SANTA EDWIGES E SÃO JOÃO PAULO II, NOS LIVREM DOS MALES DA SAÚDE, DAS DÍVIDAS E MANTENHAM NOSSA FÉ ELEVADA!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"
A vocação do cristão é a santidade, em todo momento da vida. Na primavera da juventude, na plenitude do verão da idade madura, e depois também no outono e no inverno da velhice, e por último, na hora da morte."











***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé