Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Nossa Senhora Aparecida abençoe nossas crianças-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10
/outubro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida abençoe nossas crianças."
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, APÓS UMA SEMANA QUE REPRESENTOU UMA VERDADEIRA INJEÇÃO DE ÂNIMO EM NOSSA FÉ, POIS ORAMOS COM SANTA TEREZINHA, SÃO FRANCISCO E NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, VAMOS CHEGANDO À UM MOMENTO DE PROFUNDA EMOÇÃO, VAMOS ORAR PARA QUE NOSSA PADROEIRA ABENÇOE NOSSAS CRIANÇAS!    

Vamos dar início à uma semana repleta de emoções. Ano após ano, este é um dos momentos mais tocantes, momento de consagrar nossas crianças à Nossa Senhora, por isso oremos PARA QUE NOSSA SENHORA APARECIDA, PROTEJA TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS!   É isso Amados, chegamos à semana da nossa Padroeira, da Rainha do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Analisando o mundo de hoje, quando pensamos em nossas crianças, somos tomados pela desconfiança e pelo medo de que algo de ruim aconteça à elas. São tantos os maus exemplos que nossas crianças tem hoje em dia, seja na televisão, na internet, nos filmes, que tudo isso nos deixa receosos quando ao futuro do nosso País e de toda a humanidade. Por isso nesta semana, vamos colocar todas as nossas crianças no colo bendito de nossa Mãezinha do céu. Vamos unir nossas forças na oração e pedir QUE A PADROEIRA DO BRASIL, NOSSA SENHORA APARECIDA, CUBRA NOSSAS CRIANÇAS COM SEU MANTO DE AMOR!

segunda - AMADOS, ESTAMOS CHEGANDO EM UMA DATA ESPECIAL, EM QUE ORAMOS COM NOSSA PADROEIRA. POR ISSO DURANTE TODA ESTA SEMANA VAMOS PEDIR DE TODO NOSSO CORAÇÃO PARA QUE NOSSA PADROEIRA ABENÇOE NOSSAS CRIANÇAS!

Nesta semana estaremos colocando nas mãos da nossa Mãezinha, os nossos lares, para que estejam abençoados e para que o entendimento seja total entre as pessoas que amamos e queremos bem, NOSSA SENHORA APARECIDA, PROTEJA TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS! Nesta semana vamos repassar a história de nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Vamos juntos pedir uma completa e profunda proteção à nossas famílias, para que a Paz de Cristo reine absoluta em nossos lares. Vivemos em um mundo em que a preocupação com nossas crianças aumenta a cada dia. É muita informação e pouca formação, as crianças tem um acesso exagerado a muitos maus exemplos, por isso, nesta semana, vamos orar pedindo a proteção a luz de Nossa Senhora sobre todas as crianças do mundo. QUE NOSSA PADROEIRA, NOSSA SENHORA APARECIDA, CUBRA NOSSAS CRIANÇAS COM SEU MANTO DE AMOR!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"O segredo da felicidade é crescer mantendo em si mesmo o espírito de criança."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog