Oração para a cura da alma-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 16 de novembro de 2013

Oração para a cura da alma-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 de novembro), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações "Com Cristo no coração, teremos a certeza de que já deu tudo certo!
O Padre rezou a "Oração para a cura da alma" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 

Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEREMOS A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
Nossa saúde é essencial para levarmos uma vida plena e com alegria. Mas temos sempre que ficar atentos não só no nosso físico e sim também no nosso interior, na nossa alma. Vamos encerrar com chave de ouro esta semana GUARDANDO NO MAIS PROFUNDO DE NOSSA ALMA, A CERTEZA DE QUE COM CRISTO NO CORAÇÃO, JÁ DEU TUDO CERTO!
Amados, durante toda esta semana nós falamos da importância de levar verdadeiramente Jesus no coração e da confiança que esta certeza nos traz. Isso é ter cuidado conosco. Sabemos que precisamos cuidar do nosso físico para sobreviver, mas muitos esquecem de cuidar de seu interior, de seu espírito, de sua alma. O físico precisa de alimentos, certas vezes precisa de remédios e abrigo. Nossa alma precisa de Deus! Precisa do amor divino, precisa de alegria em Cristo, precisa de oração! Por isso hoje, vamos orar e curar qualquer ferida que possa existir no mais íntimo de nosso ser e encerrar em grande estilo o tema desta semana, GUARDANDO NO MAIS PROFUNDO DE NOSSA ALMA, A CERTEZA DE QUE COM CRISTO NO CORAÇÃO, JÁ DEU TUDO CERTO!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE TENHAMOS NO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
 
Oração para a cura da alma

Senhor Jesus, sei que Tu me amas e o Teu amor por mim levou-O a padecer no espinho, nos pregos e na cruz, ainda no Calvário.

Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração, sei que Tu me ouves, penetras e vês.

Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim, por isso Vos peço ajuda-me a render-me ao fato de que meu sofrimento é a minha cruz, que minha cama é o meu calvário.

Dá-me paz com o Teu amor: Leva-me a entender que em cada cruz está escondida a Tua graça e a cura para as dores de minha alma.

Dai-me a graça de readquirir a paz e a alegria na certeza de que Vós sois a ressurreição e a vida.

Com a Tua santa ajuda aceito, com alegria, este sofrimento e todos os acontecimentos do dia de hoje como forma de exprimir o meu amor; como forma de dizer-Te: "obrigado". Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé